Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9559 poemas sobre o Ser Humano

⁠A vida é simples, a questão é que, a cada dia o ser humano busca de alguma forma complicar.

Inserida por liciti

⁠O ser humano em prol de poder ele é capaz de destruir até o próprio ser humano.
Seja por autoridade,dinheiro,status e etc.

Inserida por Plattinno

Miséria estar na condição da mente humana e não no modo de viver ou que se vive.
O ser humano é o que ele pensar ser!

Inserida por RadlGF

⁠O ser humano é igual ao boomerang.
Depois de tantos arremessos errados, sempre volta ao ponto de partida.

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠Não é só o futebol que está morrendo, o ser humano espiritualmente também está, nossos valores íntegros estão sendo trocados por valores superficiais, não existe mais vida interior nos dias de hoje, quem ainda tem é rotulado de ridículo e ultrapassado!

Inserida por SidneidaSilva

⁠Somente o conhecimento liberta o ser humano,o mau é mau poque ele é ignorante,se um indivíduo mau soubesse que fazendo mal aos outros,ele ao fim faz mal a ele mesmo,ele se corrigiria. É um processo educacional que acorrenta a fera em cada um de nós, existe um paleoantropólogo chamado Richard Leakey e que por sinal é filho do também muito famoso Louis Leakey, um homem que respeito muito, apesar de não conhecer pessoalmente, li um pouco do livro quando tinha 16 anos e o doutor Louis Leakey se torna até um pouco exagerado quando diz que do ponto de vista inato,aquilo que a gente trás de berço,de bagagem cromossomial,ele diz que do ponto de vista cromossômico, isso é zero. Discordo e acho um exagero,mas que o processo educacional tem um força gigantesca na formação do cidadão, não tenhamos dúvida.

Inserida por samuelfortes

⁠Mesmo o ser humano criando os mais avançados sistemas de segurança ou tecnologia
Haverá sempre alguém que possa decifrar seu acesso.

Inserida por Plattinno

⁠O ser humano tem um poder incrível de autossabotagem.Pense em algo e crie duas argumentações opostas..Percebeu que você consegue se convencer nas duas ? Isso é um perigo...Um perigo ficar em um lugar que te faz tanto mal e que você continua a se convencer que é o melhor para você .

Inserida por SemRG

⁠A Inteligência faz com o ser humano se adapte as mais diversas condições, e o contrário também é verdadeiro.

Inserida por glauciocardoso

⁠Já estou morta por dentro conheci o pior do ser humano há muito tempo nunca vivi um grande amor ou uma bela família só um coração todo quebrado!

Inserida por deisiane_oliveira

⁠''Não importa em qual época, ou realidade, o ser humano sempre vai ser o câncer do planeta''

Inserida por theus_kenny

O ser humano embrutecido e sem fé desapercebe ⁠do poder do amor, da oração e da transformação. Igual a como a pálida lagarta presa em seu triste casulo desapercebesse, quem em pouco tempo, crescerá as asas multicoloridas lindas e ganhará os céus em vôo livre na mais pura liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

Ser humano tal qual, ao buscar sentido em sua humanidade torna-se cruel e gélido , enquanto seus lábios proferem ternura , seus atos demonstram amargura. Animal danoso.

Inserida por coc4inemoon

O ser humano não nasceu para corrigir o mundo. A esfera de ação própria do ser humano é muito pequena. E hoje em dia todo mundo tem a ambição de criar um mundo melhor. Qualquer garoto de 12 anos está criando um mundo melhor. Então é essa ambição de criar um mundo melhor que faz os camaradas entrarem numa luta pelo poder — porque, se você quer mudar o mundo, você precisa ter o poder para modificá-lo —, então modificar o mundo, melhorar o mundo passa a ser o capítulo 2; o capítulo 1 é conquistar o poder. Esse pessoal cria uma obsessão de poder, e todos eles se corrompem até o fundo da alma, e se transformam eles mesmos em maiores propagadores do mal ainda.

Inserida por LEandRO_ALissON

A tarefa do ser humano moderno não é encontrar o seu eu interior, mas criar a si mesmo.

Inserida por pensador

O maior ato de coragem de um ser humano é amar, é o amor que detém a força da reciprocidade, a beleza em ser próprio e a ousadia em não ser correspondido

Inserida por RandersonFigueiredo

A depressão não sabe o bem que ela me fez, ela não tem noção do ser humano extraordinário que a enfrentou.

Inserida por MacksonElvas

O instinto gregário no ser humano está na relação inversa de seu conhecimento.

Inserida por Dyeimis

Querer imbuir a ideologia de gênero na escola é o mesmo que desconstruir a figura do ser humano e isso seria uma colonização ideológica delirante.

Inserida por ProfessorMarcos

O ser humano ouve o NÃO a infância toda, e quando se torna adulto não aguenta ouvir e sobe nas tamancas quando o ouve.

Inserida por tnscloss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp