Poemas sobre o Ser Humano
O ser humano é incrível por vezes, cai, mas não desce do orgulho. Necessita, mas não recorre a humildade. Tem sede, mas não pede, bebe da própria arrogância. Tem frio, mas não cede, se veste com a indiferença. Sente saudade, falta, mas opta por abraçar a própria ignorância.
Acredito que o ser humano dará um grande passo rumo a evolução quando compreender que Deus não possui religião. Somente unidos seremos melhores! O conhecimento e o respeito nos liberta!
O preconceito e a intolerância nos escraviza!
O mal do ser humano eh pensar que as coisas ruins acontecem apenas com o 'vizinho' ..
Mas.. Vc ja parou pra pensar que VC EH O 'VIZINHO' de alguém?!
"O ser humano é a unica espécie no planeta que quando afastada de Deus pensa no mal em detrimento do seu próximo"
"O universo não foi feito em laboratório; foi feito por Deus. O ser humano acha-se dono; mera catástrofe".
"Quanto mais convivo com o ser humano, menos tenho vontade de dizer que faço parte de um suposto núcleo, independente de ser, social, familiar ou casual. As pessoas que nos circundam pregam um grosseiro e falso sentimento de amizade, que na verdade só existe inveja, raiva, desconfiança, dissimulação e a prova maior de primitivismo, a traição! Deixemos de nos preocupar com a vida alheia, vamos tentar viver nossas próprias vidas, com as felicidades, as frustrações e tudo o mais que nos é apresentado, sejamos maiores que NÓS mesmos, porque dizer que é maior do que o outro que está caído não prova sua superioridade, mas sua total falta de conhecimento próprio ou seja, sua MEDIOCRIDADE!"
vc já parou para pensar o quanto desprezível pode ser um ser humano.ele consegue ser um judas e nem perceber. arquitetar contra seu colega coisas horríveis e achar que e normal.
passar a ser seu amigo para poder te vigiar e te apunhalar pelas costas .descobrir seu ponto fraco e no momento certo te prejudicar sem pensar em nada como fosse tudo normal , as vezes temos que fazer uma faxina na nossa vida e apagar amigos do facebook ,amigos que se instalou ali para ser seu judas escariotes e na primeira oportunidade te detona te ridiculariza na frente de todos . vamos apagar os judas escariotes da nossa vida ,DEUS ABENÇOE A TODOS
O ser humano convive com uma guerra interna diante das dificuldades...
Busque, pratique a paz mude sua maneira de pensar em favor do bem.
Uma das maiores qualidades do ser humano é manter um sorriso no labios enquanto o coração explode de amor.
Ser humano é gente que erra e acerta, isso faz parte do nosso aprendizado. É aprender a ser quem somos fazendo o nosso melhor a cada dia.
Seria muito bom se o ser humano tivesse a oportunidade de ser homem por algumas vidas e mulher por outras vidas, assim seria um ser completo.
Mas acho que Deus já pensou nisso.
Fé é aquilo que poucos tem, se tem ou não se tem, nenhum ser humano em toda a sua existência é capaz de dar ou vender fé, se você a tem, só depende de você para ver suas realizações na fé. "Fica a dica"
Todo ser humano tem sonhos constantes de conquistas, mas poucos tem o poder de dar continuidade na realidade.
Quero acreditar que o ser humano é capaz de amar, de se doar, de ser íntegro... quero acreditar que o ser humano é capaz de ser fiel, de ser leal, de ser verdadeiro e transparente... quero acreditar que não vou me arrepender de acreditar nisso!
O ser ser Humano ainda não se deu conta de que a guerra não termina. porque depois de uma grande Victoria sem se deixar absolutamente nada... do nada, surge uma grande ''vingança''
O ser humano é um ser apaixonante, e todo o ser posto na Terra por Deus, é uma dádiva, obra do divino. Não olho para o ser com os olhos pecaminosos, não faz parte da minha gestão pessoal, afinal, apesar dos pesares, sou um ser normal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
