Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 10034 poemas sobre o Ser Humano

Dentro de todo ser humano há angústia decorrente de traumas, mas, em alguns de nós, ocorrem as distorções fora do que chamamos de variáveis aceitáveis dentro de um quadro geral. Elas são desencadeadas por motivos, muitas vezes, singulares e consequentemente causa em cada indivíduo uma patologia. Pode ocorrer de duas pessoas sofrerem o mesmo acontecimento e desenvolverem uma perturbação na sua realidade de forma diferente. Por isso a análise se faz necessária, os nossos demônios internos podem até gritar, apesar disso, devemos aprender a controlá-los.

Inserida por gabrielipsi

Exemplos de solidariedade e a forma mais genuína da evolução do ser humano, no planeta terra.

Inserida por carla_amorim

Orar e estar em plena conexão com o criador, que habita dentro de cada ser humano.

Inserida por carla_amorim

"Brasileiro e o Ser Humano Mais Teimoso, Aprenda Minha Gente Uma Vida e Uma Vida
Preserva Sua Vida Humana"

Inserida por ElCavalera013

A máscara do ser humano é muito densa. As palavras estão cheias de falsidade. A melhor análise sempre será pelas atitudes. Evite julgar, pois a justiça divina será bem mais assertiva e implacável. Ela tem tudo registrado na película do tempo deste nosso pequeno infinito chamado vida.

Inserida por WladimirMoreiraDias

"O ser humano é tão ignorante, que não sabe que nossa espécie é inclassificável."

Inserida por FreitasGustavo

A realização do ser humano sobre prosperidade ,não estar em possuir bens
Mas sim na habilidade de praticar o bem

Inserida por jheniffer_lopes

⁠A covardia condicional do ser humano, provoca o domínio corruptores, e um mundo de escravos.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Um único ser humano poderia viver um continente inteiro de dor, preocupação e desejo.

Inserida por pensador

⁠O despertar da consciência é a ciência que leva o ser humano a ser consciênte de si mesmo, do que pensa, do que fala, do que faz.

Inserida por AGEACACddma

⁠⁠⁠Estranho mundo em que vivemos! O ser humano gosta de sofrer, de sentir dor no amor... A dor do amor não correspondido.

Inserida por diana_cabral_oliveira

⁠Ser humano iluminado, é aquele que não faz esforços para agradar, para ter, o fascínio que vem dele é nato. Ele segura, cuida, envolve, acolhe, sem prender...sem querer aprisionar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Nenhum ser humano possui mérito algum diante de Deus para merecer dele coisa alguma

Inserida por CEZARFRUGONI

⁠O ser Humano é motivo pelas suas emoções, neste sentido quanto maior for o equilíbrio emocional, mais próximo o indíviduo fica da sua paz interior.
Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠É muito difícil para o SER HUMANO ser humano. O "Ópio" tem função importante nas questões existenciais.

Inserida por ivanildo_quadros

⁠O ser humano é fruto das suas conquistas e frustrações, seremos eternamente iguais, separados apenas por uma distância capitalista.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Quando e aonde vamos entender que o ser humano é apenas espirito e nada mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠a pior prisão de um ser humano e seus pensamentos ,pois.eles o faz sentir as maiores dores

Inserida por weldsonrsilva

⁠O ser humano é tão idiota que só dá valor a uma pessoa quando a perde, e então percebe a diferença de uma pessoa que gosta de você, e da que só quer sugar as coisas boas e te deixar ruim.

Inserida por joao_henrique_10

⁠O ser humano narcisista moderno, é apaixonado pela alienação. Se não fosse, tomaria alguma atitude para sair de uma bolha que faz ele sair de casa todos os dias por algo que não faz ele feliz.
Isso torna normal o suicídio ético, termo definido em uma palestra do professor Leandro Karnal, que é a romantização do trabalho árduo, o famoso "estou me matando de tanto trabalhar", o que causa a escassez da frase "estou me matando de tanto ser feliz".

Inserida por cristianapoloo