Poemas sobre o Mundo

Cerca de 61210 poemas sobre o Mundo

Ironia é viver nesse mundo de falsidade, onde se vive 364 dias de mentiras e logo no dia 1 de abril que é o tal “dia da mentira” todo mundo quer falar as verdades

Vai entender

Bom dia 🤙🏽

DESCULPA POR TE AMAR TANTO
Hoje ao despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em ti, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.
Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível.
Talvez sejam as últimas que eu choro por ti.
Acabei por compreender que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para ti, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por ti, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles.
O verdadeiro amor tudo suporta.
Eu sei que nunca serei nada para ti. Assim, como sei que meu amor por ti nasceu de um sonho impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...

Perdoa-me por estas palavras amargas.
Perdoa-me por ter gostado tanto de ti, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não me desprezes.

Sê feliz ao lado de alguém que te mereça e não te deixes levar por um sentimento de PIEDADE, porque na vida, EU e TU jamais seremos NÓS.

Mãe,
Você brilha como uma estrela!
Você é a mãe mais bonita do mundo!
Não existe uma mãe como a senhora!
Mãe nunca vou te abandonar.
Te amo, mãe!

Já parou para se perguntar o por quê desse mundo ser tão podre?
Já parou para pensar que não importa o quanto você tente ser diferente, parece que o mal ganha de todas as coisas boas?
Não vejo nada de bom acontecer, vejo as pessoas regredirem no espaço tempo, vejo elas se corromperem com suas hipocrisias fajutas.
Com suas mentiras desdenhadas, com suas convicções deploráveis repletas de egoísmo.

A paz que Jesus oferece é
uma paz especial e diferente da paz natural que o mundo dá.
Qual é a paz que o mundo oferece? O mundo oferece o sentimento de paz. A paz deste mundo opera quando tudo corre bem ou da forma que se quer. Porém, quando as coisas não acontecem como você espera, logo o sentimento de paz o abandona e a perturbação e o aborrecimento tentam se apoderar do seu espírito. A paz que
Jesus dá opera em tempos bons e maus, quando há abundância ou quando se está abatido. A paz de Jesus atua mesmo no meio da tempestade.

❝Ao menos uma vez a cada trimestre chore, muito. Uma vez por mês dance, sozinho, como se o mundo fosse acabar! Todos os dias sorria, agradeça e nunca te esqueças que os Mestres, tal qual os Super-heróis, são pessoas comuns; porque de perto, bem de perto, todo mundo é normal.❞

Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©

Se eu pudesse lhe daria o mundo e
tudo o que há de bom nele
faria com que tudo ao seu redor
se tornasse pouco perto de tudo
o que vc faz,
apenas por ter nascido
ja fez grande coisa
tornou o meu mundo mais bonito,
mais completo, mais feliz e
muito mais emocionante
apenas por vc existir...
sua presença no meu dia-dia
tem se tornado cada vez mais importante
para que eu perceba que somente você
é capaz de me fazer acordar
para te dizer bom-dia
de sorrir para que o meu dia
se torne ainda mais belo
depois de te ver acordado e
sabendo que você vai voltar
isso é só o começo de
muitas maravilhas que você
faz na minha vida
quero que sempre eu seja a
sua eterna AMADA...
sempre que você quiser é claro!!!

Não vivo no mundo que a sociedade exige.
Vivo no meu mundo, escolho minha moda, minha comida e sou minha etiqueta social!
Apenas sou...
Independente do alheio!

Comunidade Martha Medeiros

"Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?'"

'... e quem sabe o mundo não acabe e sim começe quando a gente abre os braços e enfim se atira...'

"...E todas as respostas vêm de Deus, no momento certo.
Não tenha pressa. O que é seu vem ao seu encontro."

Chega um dia que agente simplesmente muda.. Os sentimentos acabam.. E o coração faz novas escolhas!

Algo a resolver comigo? Seja breve, nada pra depois, sem dúvidas prefiro explosões de raiva de duração curta a guardar rancor

"Dizem que a felicidade se assemelha as borboletas. Quanto mais você corre atrás, mais elas fogem. Contudo, um dia você se distrai e elas pousam em seu ombro..."

Eu acho que ser honesta faz parte do pacote de me ser.Apesar das contradições existentes em minha alma,em meu jeito e no meu pensar sei de fato o que amo e quando amo.Fui honesta mesmo sabendo que podia doer e cheguei a conclusão que de agora em diante meus dias podem ser ainda mais vivos e coloridos.Não há motivo de se caminhar em vão quando não se sabe aonde quer chegar . Na contramão disso,eu sei o que quero.Não to passando tempo,não to caminhando por caminhar.Quero meu amor,quero com ele casar e quero estar em paz com todos aqueles que me fazem ou me fizeram bem.Não abro mão das minhas escolhas e não abro mesmo,até porque sei porque fiz cada uma delas.Quero ser feliz,desejo apenas que isso me ocupe,isso realmente me basta!

"E quando não houver saída,
desenhe um novo mundo
com suas próprias mãos."

Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.

Levo a vida tranqüila
não tenho medo do mundo
não tenho medo da morte
não vou me preocupar
que passe por mim a doença
que passe por mim a pobreza
que passe por mim a maldade,
a mentira e a falta de crença
que passe por mim olho grande
que passe por mim a má sorte
que passe por mim a inveja,
a discórdia e a ignorância

Tranqüila,
Levo a vida tranqüila...

Alguém te faz sorrir ?

Sabe quando vc esta vivendo em um mundo escuro, triste, solitário...e derrepente, como uma dádiva, se muda pra outro totalmente diferente, onde o sol brilha com mais intensidade, os pássaros cantam pra vc e a alegria é sua fiel companheira...Pois eh, esse agora eh o mundo em que estou vivendo !

Eh meio estranho, as coisas acontecem tão rápido e de um modo, às vezes, estranho..!
Mas infelizmente, aquele medo constante de voltar àquele mundo me atormenta !
Mas a vida eh assim, quem eh feliz hj, eh pq teve que arriscar um dia, correr riscos é essencial para todas as coisas que valem a pena na vida...
e nem todas as pessoas são iguais...ainda há quem realmente queira ser feliz !

"Eu indiscretamente, sem perceber, perdi o chãoo, fiquei meio bobo" !
Não sei explicar o que e nem como, não sei, só garanto que foi muito bom !

O acaso não existe, mas sim a Deus !Eu acredito nele, e ele sempre nos mostra o caminho certo, mesmo às vezes estando no percursso errado ! Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás..

Se for pra amar um dia, ame pra valer, se entregue, faça realmente valer a pena, pois aconteça o que acontecer, essa pessoa nunca mais esquecerá de vc ! O Amor é a maior força do Universo !

Deixe as coisas acontecerem naturalmente, "ai ja era", que o Coração cuida do resto,

"a missão é dele de avisar..."

"...e o meu já ta dando Sinal !"

No mundo inteiro:
Não há melhor bebida do que a água;

Nem o melhor livro do que a Bíblia.

Como eu posso ousar a ser feliz em mundo onde não existe você.
Em um mundo onde não existe mais amor.
Em um mundo onde não existe mais sorrisos sinceros.
Como eu ouso sorrir, em um mundo banhado por ódio, racismo, preconceito.
Em um mundo onde tudo se acaba em um piscar de olhos e fica como se nunca tivesse existido.
Como eu ouso ser feliz em mundo que não me pertence.
Eu estou de passagem, não pertenço a esse lugar
Não me enquadro, não me encaixo, não me acostumo.
Como eu ouso ser feliz em mundo onde não existe mais seu amor...

Eu tinha planos, sonhava em ser alguém, sabia quem eu era...
Por que o mundo é assim? Não sei, mas você sabe. Às vezes, esqueço que está tudo sob Seu controle e me lembro como sou tolo. Te machuquei, fiz você chorar de novo, de novo...
Mas é por isso que esse é o primeiro som que faço sobre você. Só queria te provar que posso, que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz. Você é o Único que sabe das lágrimas, o porquê daquelas lágrimas... Choro, choro porque te machuquei, mas não farei de novo.
Só queria te provar que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz, e você é o Único que sabe o porquê das lágrimas. Choro por você, choro porque te machuquei, mas não farei de novo, não de novo...
Só queria te provar que posso, tudo posso...por você.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
Mas não farei de novo. Só quero ver você me perdoar. Você sabe o porquê das lágrimas, te machuquei, mas não farei de novo.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)

Mulheres,o que seria do mundo sem elas?

Deus te deu graça
Para nós você encantar.
Mulher linda suave e serena.
Tem o incrivel dom de amar.

Como que se pode
Viver sem tal obra divina?
Mulher tão companheira e carinhosa
que a vida nos anima.

Ela é a definição
do que é a palavra bela.
Vem nos enfeitiçar
com toda sua sensualidade,
e ao mesmo tempo tão singela.
Nem a beleza do paraíso
chega os pés dela.

Eu declaro,
com toda minha sensatez.
que não conseguiria,
nem mesmo tentaria,
viver no mundo sem vocês

O que é normal na vida? Só seguir a multidão? Se não atrapalhar o resto do mundo, não tem problema em ser fora do normal.

@Ichihara__Yuuko

Serás todas cores que
sonhamos em um só ser
a enfeitar este mundo que
é preto e branco.
És a primavera à florir
caminhos por onde passas.
Teus tons de verdade e tuas
nuances do amor são o que
as pessoas precisam para
enxergar o mundo mais florido
e lindo.
E quando o sol beija teu
espírito tua alma emanas o
que é terno e o que é doce.
Até as abelhas contigo
encantam-se e acreditam que
és uma flor em forma humana.
Coração de tinta que por onde
desfilas faz nosso mundo colorir.
Teus aromas são suaves a
dissipar qualquer desarmonia
e nos trazem a paz.
E teu olhar permite-nos acreditar
em um mundo melhor, repleto
de cores e amores verdadeiros.

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada

Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso
E me pedem que eu não saia de casa

Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada


Todo mundo tem muita boa vontade
E eu digo que estou triste, mas eu nem tô
Todo mundo quer cuidar de mim