Poemas sobre o Mundo
Pensador não pensa ele colocar suas atribuições e suas demagogia de mundo melhor em um pedaço de papel
A mulher da sua vida é aquela que faz o seu mundo parar, o seu coração bater mais forte e ter a certeza que "é ela".
Enquanto existirem pessoas eloquentes defendendo tolices, o mundo terá contos de fadas ate para adultos.
Eu posso ser o Diabo ou o meu próprio Deus criando e recriando o meu mundo na arte de ser o amor no universo que mora em mim.
Só ... somente os dementes que não entendem aqueles que nunca pediram para vir à Terra, ao mundo dos animais de várias espécies, inclusive a dele. Na quase razão do ser, pagará os pecados dos outros sem tê-los cometido o ser culpado, mesmo na chamada civilização, onde as leis são piores escritas pelos que se dizem racionais, mais ignóbeis que os outros animais irracionais.
O mundo não é dos bons ou dos maus, o mundo é daqueles que sabem sujar e lavar as mãos na hora certa.
"Há muitas vozes no mundo. Há muita teoria, muitos caminhos para todos os lados. Há gente dizendo um milhão de coisas, mas, a questão é: qual a tua verdade?"
Eu, sagitariano, estou no mundo à procura de aventuras, procuro novas experiências, novos obstáculos, pessoas novas! Quero que a vida me dê a oportunidade de ser feliz como eu realmente sou, quero expandir minha loucura para o mundo e, que ela contagie somente os loucos de verdade. Esse sou eu, sagitariano!
O Pantanal é um mundo à parte
A natureza viva, pura, seus sons, suas cores no amanhecer e entardecer, seus cheiros e amores.
Em um mundo de loucos... nao convem ser lucida.. nao convem ser santa.. nao convem ser dinamica.. simplesmente nao convem ser nada... passe despercebida...
Muitos pensão que o mundo, é um parque de diversões! Usa sua vida igual montranha-russa, utiliza a mentira como uma casa dos espelhos e não querem ir no castelo dos horrores, achando que abrindo a porta, verdades horrendas surgirá com o medo.
Estive por muitas vezes em baixo dos pés dos outros, segurando o mundo delas para não cair; enquanto o meu tremia e me ameaçava.
Aquilo que é usado para interpretar algo como a distinção do mundo fundamenta-se na diferença entre representar e apresentar ações em desacordos lógicos (com interpretações do mapa das interpretação realista). A seiva da linguagem é análoga ao sangue dos animais: circula por vegetações e alimenta raízes, por absorção da solução existente no solo que é levada ao verdes por meio das células do xilema. São substâncias orgânicas. Tudo o que é verde é xilema. Todo o dilema surge sobre a questão do que é que habita esse reino do indecifrável absurdo, uma vez que não há algo a ser mostrado (em vez de dizer) e, de fato, caracterizá-lo como o oculto e desinteressante. O realismo como objetos que formam a substância do mundo manifesta bipolaridade essencial das proposições lógicas. Como representar sem linguagem?
A leitura faz parte do mundo! Quem lê conhece mais... para quem vive no mundo Surdo é preciso ler, compreender, estudar, pesquisar, e mais do que nunca, colocar em prática tudo o que absorve.
