Poemas sobre o Futuro

Cerca de 13417 poemas sobre o Futuro

Somos capazes de irmós além dos nossos sonhos, ser tivemos força, amor e dedicação no nossos caminhos juntos contruimos um futuro de verdade e uma vida de sucessos.

Inserida por Igorjordan

Vivemos em um tabuleiro gigante, no qual o tempo e destino são os grandes jogadores.

Inserida por saviosantoshc

Lembranças põem lágrimas em meu rosto, me sinto sozinho em um mundo perfeito que criei para a gente. Vivemos cercados de "será?" entende? Eu e você, duas pessoas tão diferentes com histórias tão parecidas. Vivemos sorrisos, morremos em lagrimas, choramos felicidade e rimos tristezas, mostramos a nós que o amor existe, mesmo que mais forte em uns que nos outros. Demos as mãos e fechamos os olhos, mesmo que por um segundo, foi um segundo de felicidade. Víamos o tempo passar rápido diante de nós, sabíamos que tudo aquilo poderia acabar, e acabou. Porém estamos vivos, olhando para o céu e reescrevendo nossa história, viajamos sem sair de casa e fomos nos ver no futuro, fizemos nosso mundo e acordamos do sonho. Realidade, diferente de tudo que sonhei, traz angústia e dor, traz verdade e ilusão, traz no sonho um dia que nunca existiu, mas traz esperança de tudo acontecer perfeitamente como no dia que demos as mãos.

Inserida por AlysonAlbuquerque

"A vida é como um tiro certo no coração, você não vê de onde vem, nem mesmo quem atirou, se vê algo é apenas o rastro da bala no ar vindo em sua direção"

Inserida por guicwb9

A vida não é injusta, injusta são as pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que ela nos proporciona.

Inserida por guicwb9

Na busca incessante que fazemos pelo novo, pelo diferente, pelo mais perto e mais fácil, ficam as nossas conquistas do passado, nossas lutas inglórias do presente e os fracassos do futuro.

Inserida por marinhoguzman

Quem olha para trás jamais poderá alcançar o alvo.
Sempre estará propenso a tropeçar nas pedras ou cair no buraco.

Inserida por dinahfernandes2011

somente olhando para o passado consigo entender o presente e assim fazer um apontamento para o futuro.

Inserida por AlanSoaresrj

Que cada passo que eu der seja para o meu crescimento, pois o Deus que está à frente tem sempre sonhos maiores.

Inserida por josehsilva

O tempo passa e tudo ficará diferente, seus planos poderão não ser mais os mesmo, isso se chama destino, tudo que planejou ou plantou ao longo de todo o passado, estará colhendo no presente e no futuro, sabe por que, por que você e o espelho do seu proprio eu, sem tirar e sem por, mesmo assim Deus estará com tigo sempre e sempre, Frase de Vittor Borges.

Inserida por ValdivinoGBorges

"Ignorar àquele ou àquilo que nos agride ou que nos diminui é uma legítima forma de defesa. Não devemos gastar energia, voz e saúde com quem é dissimulado, falso ou mau-caráter. Há quem faça o diálogo, a parceria, as uniões valerem a pena; da mesma forma que há também quem faça justamente o contrário. Perdoe sim quem te machucou, mas perdoar não significa necessariamente ter que dar uma segunda, uma terceira, uma quarta, uma enésima chance. Perdoe e sinta-se mais leve, mas não dê oportunidade a quem já o feriu, a quem já te magoou, a quem o traiu, a quem te passou para trás. Não se sinta obrigado a ter que explicar aos malfeitores o porquê de eles terem ficado no passado, o seu silêncio é a melhor resposta e os mais altos dos berros, vingue-se vivendo bem e os coloque na era glacial de sua vida. Em nossa caminhada sempre existirá quem vale a pena conviver e infelizmente existirá aqueles que vale a pena desconhecer ou nem lembrar. O descarte é necessário para não carregar pesos desnecessário na vida e no coração. Dê adeus ao que é velho, no sentido do que não serve ou o que não quer servir mais e se prepare para o novo que está batendo a porta. Olhe o novo chegando ali; veja."

Inserida por ProfessorEdson

Eu sou como uma máquina programada , sem instintos ou lembranças sempre em frente pavimentado o caminho para o futuro .

Inserida por Henrigraves

Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!

Inserida por AbigailAquino

De repente as coisas mudam, e o que era prioridade agora já não passa de meras lembranças, de um passado que já passou, e não estará presente em um futuro que á de vim.

Inserida por PHLimadeJesus

Seja apenas aquilo que você sempre quis ser. Eu quis ser feliz, por isso estou aqui.

Inserida por JucimarSantos

o passado tem lembrancas boas e ruins viva seu presente como se nao existice o amanha pq se o passado fosse bom ele nao se chamaria passado e sim futuro

Inserida por PensadoraVTP

As vezes
Olhar em frente é como olhar na direção do sol... Os olhos lacrimejaram, sentimos dificuldade de enxergar o que está por trás daquela grande luz. Com óculos escuro ate enxergamos metade do caminho, muitos dizem que "aquilo lá é uma grande bola de fogo e que um dia ainda vai nos matar" mas será? Na verdade só sei que nos matamos a cada dia, e olhar para o nosso futuro não é uma coisa fácil ou uma coisa vazia, lá, sempre lá no fundo iremos projetar que haverá aquilo que nós projetamos. Vemos o que há em volta, e desejamos encontrar com tudo aquilo novamente lá, lá onde? No futuro minha gente, mas esquecemos sempre... Que o futuro a Deus pertence!

Inserida por barbaracleide

Qualquer louco e egoísta tem um filho mas só um verdadeiro louco e um verdadeiro egoísta que não tem.

Inserida por RicardoBarradas

Gerações futuras rirão quando souberem o que nos escandalizava e lamentarão quando souberem com o que consentíamos.

Inserida por HermesFernandes

Não podemos mudar os erros cometidos no passado, mas devemos fazer diferente no presente para ter um futuro melhor.

Inserida por VictorPrates