Poemas sobre o Futuro

Cerca de 13417 poemas sobre o Futuro

Você é o comandante de uma vida que sempre seguirá adiante. Nada mais justo, que assumir as rédeas do seu presente para em breve, definir seu futuro.

Inserida por alinepalmarosa

Devemos buscar fazer de nossos lares sejam um centro de formação e treinamento dos futuros cidadãos críticos e pensantes.

Inserida por PastorSamuelGermano

O coração dos pais é, pois, um lugar de aconchego, carinho e zelo, condutor na formação do bom caráter.

Inserida por PastorSamuelGermano

Muitas vezes, os nossos olhares parecem perdidos, vagos; mas, eles sabem exatamente onde querem chegar... O horizonte tênue, é uma folha em branco, e o olhar, a nossa visão, é que rabisca; desenha; colori e dá vida... ao que sempre enxergamos (...).

Inserida por MayconHalss

Olha temos tudo pela frente. A vida, os pés, as mãos, os lábios, e a própria tensão que também só terá sentido se for para frente.

Inserida por M2810

"Um homem é valorado por 3 fatores: seus valores, seu trabalho e seus ideais. Seus valores, dignificam seus propósitos existenciais. Seu trabalho, é a força motriz que impulsiona a máquina da evolução. Seus ideais, constroem o futuro da nação.

“Na busca da excelência diária, no aprendizado constante para um presente vibrante”

Inserida por Diosemberg

Acreditar nos torna indestrutíveis, nos faz fortes e confiantes. Nada pode nos deter, nos derrubar. Dias ruins vem, tristeza vem, negatividade vem, dificuldade vem, mas nada consegue tirar de nós está gana, este desejo, este sonho e está certeza de que pode demorar o tempo que for, mas o meu ano vai chegar.

Inserida por JeffersonSalvador10

As vezes é preciso serrar as lágrimas ao meio, tomar fôlego e seguir em frente.

Inserida por JohnnyWHLima

E se toda vez que eu olhasse no espelho visse o que posso ser e não o que me tornei...

Inserida por Felipe_Miranda_Melo

Enfim, confesso, movo me a cada movimento muito mais pelos sonhos pois diante da triste realidade, cada vez mais me paraliso perplexo.

Inserida por RicardoBarradas

Todos podem cair, sofrer uma queda, errar, aprender, se machucar e ficar chateados com isso, mas somente aqueles que não aceitam sua grandeza e força permitem-se continuar caídos sem reação. Será que suas quedas realmente não tem solução, ou você apenas cria desculpas para não se levantar pelo prazer da vitimização? O que poucos tem coragem de dizer a você, até os fracassados são otimistas. Sim, muitas pessoas que cometeram erros na vida ficam esperançosas de que a fase ruim vai acabar e não se movimentam para mudar sua situação. Se você cair, levante-se, se tropeçar, levante-se novamente, se derrubarem você, aprenda a ser forte e levante-se, se estão impedindo você de se levantar, lute e levante-se, lembre-se de que no fim, só existirá uma forma de você não conseguir se levantar mais, neste dia, você não estará mais neste mundo, portanto, enquanto você está vivo, se cair, dane-se e levante-se enquanto pode. Não existe fracasso maior do que estar neste mundo mas não estar vivendo, se rastejando como um cadáver, sem alma, sem vida. Faz sentido?

Inserida por JeffersonSalvador10

Cada pedaço do universo esta escrito na vida de cada um, a mente relembra todo momento passado, e almeja todo futuro, isso nunca mudará, é a essência do viver.

Inserida por Marioolavo

Quanto mais sabemos o que queremos do nosso destino, mais temos motivos para a ação, ou seja, mais motivação. E mais alegria para caminhar.

Inserida por pensador

Tu não vai agradar todo mundo. Primeiramente nem isso eu quero, uma pequena porcentagem de pessoas que já gosta ou irá gostar é o suficiente.

Inserida por GersonSilva

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,

Inserida por ruth_nely

Aquele que quer se move. Aquele que foi convencido a não querer aquieta-se em sua zona de conforto.

“Nenhum caminho se estenderá em sua frente e nenhuma porta no seu caminho se abrirá, se você não for persistente e com a chave da mente estiver decidido no seu sonho entrar.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

A vida é como um livro... cada dia uma pagina nova, cada hora uma nova vírgula... mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.

Inserida por larissaestrela

A minha maior intenção é de violentar suas riquezas sentimentais para uma futura dimensão abundante.

Inserida por marcoscosta