Poemas sobre o Amor Puro
O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.
As vezes a gente precisa explodir. As vezes precisamos de um amor puro e verdadeiro, que não deixa marcas, que não deixa dor, mas talvez se isso não acontecer não exista amor.
Era um amor secreto, quase que guardado, era um amor tão puro, inimaginável.
Era aquele amor que todos sonhavam.
Que venha! Que venha a paz, o amor, a leveza, o carinho, o aconchego puro, sincero, o abraço amigo. Que venha, o canto dos pássaros, o encanto dos animais, o sorriso da criança, as mais doces melodias, o olhar com brilho e beleza. Que venha, quem sabe agradecer, quem sabe ouvir e silenciar, quem sabe verdadeiramente encantar a alma, tocar a alma com sutileza. Que venha, o sol, a chuva, o cheiro de orvalho, o vento, o frescor na alma. Que venha tudo faz o coração acelerar e se alegrar. Que venha tudo que é simples, natural, porque é disso que sou feita. Paz e luz.
Diga pra você insistentemente sou puro amor, mas sinta, e que esta seja a sua oração dia após dia, e verás algo de novo todo dia a partir do seu amanhecer.
- Porque sou feita de amor, doçuras, delicadezas... tenho a alma leve e o coração puro, por isso na minha vida só permito que habite o bem.
Antes de dormir emane de seu coração o mais puro sentimento de Amor pra transformar os corações de pedra.
A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!
A verdade é que ainda te amo. É um amor sem malicias e sem segundas intenções. Um amor puro e inocente. Amor de quem te deseja nada mais que a felicidade.
“Certas pessoas fazem coisas extraordinárias por amor; outras fazem coisas incríveis por puro interesse.”
É um amor diferente, é um amor puro... Seria lindo viver esse amor, mas o problema é que ele é duplamente proibido...
A união faz a força. Oremos, todos juntos, em momentos de crise vibrando na sintonia do puro amor. Emanando para o universo, as melhores energias possíveis.
O mundo precisa descobrir o simples, o puro, o silêncio, a si mesmo , para descobrir o amor.
Simone Vercosa
