Poemas sobre Nós Mesmos
" Porque eu nao estou preocupado em esta em moldura feita por ninguem... Eu mesmo faço a moldura que vou ficar."
Falarei só a verdade a partir de hoje! Se eu mentir, pra eu mesmo, foi porque não houve verdades externas, suficientemente, para eu não mentir pra eu mesmo!
"Verdade é você viver uma vida inteira de mentiras e dizer à todos que isso é uma mentira de verdade. Fui sempre um contador de histórias, graças aos mitos".
Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo
Algo que me entristesse muito é que nunca fui amado por ser eu mesmo. Amei tanto um delírio encarnado que me tornei insano por culpa dele mesmo.
Por enquanto me desfaço do instante e de passados que retornam a cada 600 anos pra ser eu mesmo sem mim.
O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.
As escolhas da minha vida eu mesmo faço, não vô esperar de fulano, nem de sicrano, muito menos de beltrano, pra tomar alguma decisão, ta ligado? Não porque eu quero ser o Sabe tudo, mesmo porque , não a saber maior e nem menor, existem saberes diferentes, nunca gostei de tomar decisões na vida de ninguém, porém na minha é preciso.
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
Feliz de ser vivo, feliz de ser eu, mesmo se eu não fosse quem eu sou, eu seria feliz de ser quem eu não, porque felicidade vai alem de ser, felicidade é saber ser, saber viver!
Toda a essa bagunça na minha cabeça, esses sentimentos que nem eu mesmo consigo entender e essas atitudes inconscientes que me faz parecer ser corajoso, é tudo que eu tenho, é o que faz de mim quem eu sou…
Nao importa o que falem de min sou o que sou e numca deicharei de ser eu mesmo pra agradar os outros
Aqui distorcendo a minha mente com ilusórias realidades paralelas que eu mesmo criei com pensamentos obscuramente maravilhosamente obscuros.
Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.
o meu amor, sou eu mesmo. Nao e por acaso que sou orgulhoso. Mas nao vos preocupem que nao tenho orgulho do meu orgulho.
Talvez um dia eu escreva um livro. Talvez nesse dia eu mesmo leia e reveja tudo o que passei, vivi, ouvi e contei nesse livro. Talvez um dia o tempo ajude e faça sol, ou chuva, pois, isso é mero detalhe. Talvez nesse período de leitura eu ache que ainda falta alguma coisa a mais, e, acrescente no livro. Talvez acredite que não falta nada e queime-o, rasgue-o, descarte-o ou talvez leve-o comigo para algum lugar que acredito ainda não saber. Talvez tenha alguém para ouvir as estórias no livro, ou talvez, não tenha ninguém. Talvez um dia publique-o para que milhões de pessoas vejam mais um autor de muitos outros que vieram, semearam e se foram, e outros que ainda virão, lerão e se identificarão com as ideias. Talvez a estória seja chata, ou envolvente, ou dramática, ou piegas. Talvez o nome do tal livro se chame ''Talvez''...Engraçado ver como a vida parece um livro e que em boa parte das páginas ela se repete para que possamos reeditar seus momentos, reviver suas passagens, corrigir seus desacertos e lê-lo toda vez que precisar nem que seja pelas linhas da memória...Ao analisar o que é a vida eu vejo um conjunto de momentos que passam mais rápido do que os segundos de um relógio, giram numa velocidade muito maior que a rotação do planeta (pode parecer lento mas não é) e é mais oculta do que o mistério das pirâmides ou o espaço. A vida é realmente uma incógnita mesmo porque ''Talvez'' um dia eu nunca escreva este livro!
Eu sou tão inteligente que nem eu mesmo não consigo entender meus pensamentos mais simples... Entendeu ??? nem Eu.
