Poemas sobre música
A música não pode ser prioridade,a luta deve existir com os pés no chão,quando seu som,não estiver nas paradas de sucesso...Não envergonhae-se,tenha um emprego e estude,pois se a música não der certo,você estarás garantido,o som vai ser um lazer e quando menos esperar ,tudo pode acontecer...
Quando paro no tempo me encontro em tardes regadas com boa música e petiscos de tua voz, de sobremesa o teu olhar com sabor de paixão.
Ponha uma música, leve seu corpo pra passear, para que seus olhos alcancem enxergue o charme e a beleza de viver feliz, ainda que as condições e ou situações nos testem... Se não adiantar tenta dormir, isso sempre resolve heuheuheue! Seja um fugitivo e fuja da tristeza!!!!!!
Eu não gosto de música gospel. Eu aprecio música cristã. Quem consegue discernir uma taça vazia de um cálice transbordante, sabe do que estou falando aqui!
Dos desejos pra hoje: Música alegre, lembranças boas, ombro amigo, delicadezas e coração tranqüilo. Desejo assim, pra você e pra mim.
Ainda tenho a nossa música guardada. Me pergunto as vezes porque ainda a tenho na minha playlist se não tenho mais a você. Mas ela está lá, de vez em quando a ouço, outras a danço como sonhava que seria no dia do nosso casamento. Sonhar demais. Acho que é isso que acaba com a gente. Acreditar demais as vezes faz com que aconteça de menos. Hoje, deminui as expectativas claro, mas ainda restou um pouco de sonho em mim. E por mais que não queira, você está lá também, nesse resto de esperança. Não quero que a esperança se acabe, ela é que nos move, nos torna vivos, mas já você... Eu já nem sei mais. Eu já nem sei.
Amigo é igual uma boa música, não precisa de mais de 5 minutos para marcar sua vida para sempre e mesmo depois de anos, vê-lo traz a mesma satisfação de quando se tornaram amigos
Ser clássico, um ilustre da nobreza, ser o verso e a musica , melodia de Caetano e esboçada por Cazuza . Eis que de uma bela partitura, unida a arte e a da dança surge um belo espetáculo aos olhos da plateia . Telas, tintas , cores e sombreados , Van Gogh gênio de pinceladas sutil e traços precisos. Carlitos , arte de atuar esboçando olhares gesto, mesmo que sem pronuncia, a um tempo que um simples olhar , mostrara a arte de encantar.
Tem uma música que descobri que me faz pensar em você de alguma forma, e eu a ponho para tocar sem parar.
Sinto-me eternamente grata pela música por me salvar todos os dias do abismo no qual estou cada vez mais tentada a pular.
A musica foi usada pela primeira vez quando o homem não conseguiu expressar seus pensamentos em palavras.
"A vida me embriaga, a bebida e a música me conduzem pelas trilhas da fantasia, pela harmonia dos sonhos sonhados mesmo acordado, fotografando almas, tocando corações, cavalgando anjos, deflorando fadas e ninfas, desejando perverter deusas mitológicas, navegando mares abissais de desejos febris, prazeres infinitos, orgasmos cósmicos..." (Juares de Marcos Jardim)
O que vi foi à música popular brasileira sendo acompanhado pelo pássaro mais popular do Brasil, que está presente, em todas as praças, varandas e cuminheiras de todas as casas de periferias. Ali pude ouvir o canto do pássaro mais popular do Brasil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp