Poemas sobre Mulheres Metidas

Cerca de 6037 poemas sobre Mulheres Metidas

⁠"Todos sabem que a mulher é a flor do mundo, mas muitos não sabem que ela é criação do mesmo, inclusive do criador."

Inserida por gilsonjs

⁠Boa vontade é um bom negócio, e o melhor dos negócios: alguém sempre tem que ser sacrificado!

Inserida por susana_luiz

O Homem apenas diz ser capaz e todos acreditam em sua capacidade, a mulher precisa provar.
Eu sei que é exaustivo, pois estou entre as que precisam provar, no entanto, não vejo outra forma de mudar essa realidade, a não ser por conquistar nosso espaço, provando a nossa capacidade, para aqueles que duvidam, ainda que inconscientemente, que ela exista.

Inserida por bartiriarocha

⁠Precisamos sair da varanda e levantar da cadeira da dor quando estamos sofrendo, precisamos enxergar a vida do outro lado da rua. A Vontade de viver a última gota todas as manhãs que acordo me faz prosseguir, isso me lembra o que me resta e viver da melhor forma possível sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui do outro lado do mundo.
Muitos dirão o contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar, mas só cabe a você ouvir ou ignorar! porque tem coisas que só você vai poder fazer por você e ninguém vai entender . Talvez muitos vão criticar, não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer, não importa a idade que você tenha, o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.

Inserida por MarcileneDumont

⁠Cada mulher, uma missionária...
A cada missão, uma mulher disposta a amar a Jesus e a contribuir com a obra dEle.

Inserida por E1i31

⁠Era necessário muito pouco de ação diária para mudar a situação de um todo.

Inserida por IsabelaBarboza

⁠"Às vezes era necessário enxergar o mundo através de um cronômetro, como se cada segundo fosse uma oportunidade para estar, sentir e viver..."

Inserida por IsabelaBarboza

⁠O único obstáculo que impede uma mulher de conquistar o que ela almeja é quando ela se subestima, o poder de uma mulher determinada vai muito mais além de alcançar seus sonhos."

Inserida por MarcileneDumont

⁠As pessoas que fazem graça ao fazerem piadinhas quando dizem "por que os homens vivem menos?" ou sabem e são hipócritas ou nunca tiveram um relacionamento na vida.
15ABR2023

Inserida por uspiao

⁠A maior pedra preciosa que um homem pode obter é uma mulher amiga e companheira

Inserida por williamzacariotto

"⁠Tenha de sobra inteligência para repensar sua maneira de enxergar o seu eu e seja feliz como puder."

Inserida por pricardosoliborio

⁠"Ser mãe é um desafio, criar seus quatro filhos na ausência do pai, sobreleva ainda mais aquela dificuldade, mas fazê-los homens por seu exemplo de dignidade, força, perseverança e luta, é algo de um valor inestimável, não somente para mim, mas como exemplo para com todos a sua volta.
Parabéns à minha mãe, e assim também a absolutamente todas essas mulheres maravilhosas das nossas vidas."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não é atoa que a peça mais rara do jogo é a dama. E é inevitável que a peça mais hábil de outro jogo seja a rainha.
Elas (mulheres) ditam a realidade de seus jogos!

Inserida por Josehiago

⁠O humor de uma mulher demonstra o seu estado de alma e não o período específico de cada mês.

Inserida por artigos_diversos

As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso de Natal, em 1966.

Inserida por pensador

E o tempo passava devagar, as nossas mães arrumavam as nossas roupas na máquina de costura que tinha em casa, a gente comia aquele doce de banana com colherzinha de madeira, e o futuro parecia distante como algo que não se pode alcançar."

Inserida por Marieci

⁠Os seus lábios carnudos, contemplada com a sua essência de mulher. O seu corpo com um lindo contorno e sabe bem o que quer. Essa é aquela mulata e bela, que nas batalhas decide, resiste e não desiste, assim ela alcança na vida o que quer.

Inserida por AneFreire19

⁠Não se esqueçam que a cada pequena ou grande conquista nós honramos nossas ancestrais!

Inserida por prisavelar

Acho estranho um sistema de governo que divide as pessoas em "blocos": negros x brancos, homens x mulheres, ricos x pobres. Vamos desobedecer esse governo. Vamos nos misturar.

Inserida por patsilvamello

⁠Ao analisar, percebo que crescer é uma tremenda ousadia. Além da ousadia, atrevo-me a dizer que escrever é um atentado ao pudor. Pudor que nunca tive, pois cresci escrevendo. Às vezes, gosto de fingir que ele esteve aqui.

Inserida por shayroiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp