Poemas sobre Mulher Sereia
Uma mulher chata é uma mulher cansada,
cansada de falar
cansada de esperar
cansada de se cansar
cansada de não receber ajuda
cansada de ensinar
cansada de tanto
cansada de muito
cansada.
Então, se você esbarrar com uma mulher chata, pode ter certeza, ela está cansada de algo.
Mulher bonita anda com elegância no comprimento da educação, sendo modéstia em suas virtudes educacionais, mantendo sempre o sorriso discreto. Agora a mulher feia anda com extravagância mostrando suas fraquezas em carne, obtendo sorrisos selvagem sem prestígios, desmolarizando sua família e atraindo para si a má fama, sempre com pensamentos fervorosos e angustiantes por pequenas arrecadações temporárias, sobe passos fortes amaciando a grama do vizinho perdendo totalmente sua beleza, nos olhares atentos dos predadores sedentos de pecados custeando uma paixão sucateada e pobre.
SIGAM A PALAVRA DE DEUS OU INFERNO SEGUIRA A TODOS .
✍️O desejo do homem é ter uma Amélia e uma amante.
O desejo da mulher é ter um Zé e um painho.
🥱🤪🥴👣👣👣😁
Você foi a primeira mulher a ser criada, mas não veio ao mundo no princípio, pois o criador ficou tão admirado com tamanho feito, que resolveu usar sua beleza como molde para criação das demais mulheres. E assim o fez.
Logo após milhares de anos, o Criador percebeu que as variações da sua beleza eram infinitas, então Ele decidiu te trazer ao mundo, sabendo Ele que mesmo sendo tão bela iria sofrer.
Por isso após a 3 anos e alguns meses do seu nascimento, nasce um menino, o único ao qual teria o respeito e o zelo por você.
Esse menino passou 25 anos a sua procura, sabendo ele que ao lhe encontrar teria uma oportunidade única de ser feliz e reconhecer o seu verdadeiro valor.
E aqui está o menino já adulto te entregando todos os dias tudo de si, na esperança de te fazer feliz.
"Meu amor, minha mulher,
Quando conversamos sobre como chegamos até aqui, tenho a impressão de que estamos em um livro ou filme recheado de amores, dramas, beijos, momentos e tormentos. Antes, eu era eu, pleno, com minhas muitas paixões passageiras. Um menino do Rio cheio de perfume e charme, com olhos ávidos por um flerte a cada canto de rua. Todavia, fui capturado por um desses flertes despretensiosos quando você apareceu para mim. Vi em você um jeito transviado e tive lá minhas suspeitas se deveria mesmo me encontrar com essa pessoa transvestida. O juízo me dizia o contrário, mas eu era mais propenso a ignorar a razão, então decidi ver quem era essa que me chamava... impúbere, caí em suas garras predadoras de meninos. De lá para cá, embora eu nem planejasse, nem desejasse, você foi me invadindo, hora a gosto, hora a contragosto, e mudando minhas percepções, meus desejos, meus planos. Eu fui e estou me entregando a você às migalhas e, às migalhas, cada parte de mim vai gradativamente ficando mais desejosa de você. Hoje sinto saudade, sinto receio de que me deixe, sinto que faz parte de mim e eu faço de você. Somos duas partes revoltas de uma mesma alma. Nossos conflitos são resultado do medo de não darmos certo, de perdermos nosso encaixe tão íntimo, tão único. Especial. Só meu e seu."
Na vida nós podemos ter uma ex-mulher, ex-namorada, ex-amigo, ex-casa, etc!
Mas, nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã!
Enfim, apesar das nossas diferenças, família é família!
No princípio, havia um homem e uma mulher. Ele não era pai,
ela não era mãe.
O amor os uniu, tornando dois corpos em um só coração.
E o amor os presenteou com três corpos e um único coração.
Família!
Pai, mãe, FILHO.
Muitos desprezam os idosos, Deus usa um deles pra gerar uma Nação...
A Mulher estéril é taxada de incapaz, Deus chama uma delas pra junto com o idoso Conceber o Filho da promessa...
Garotos franzinos a gente não escolhe, nem pra brincar de bola, Deus Escala um Menino pra matar um Gigante...
O cara era um Príncipe, mas assassinou um agressor e ocultou o cadáver, você o chamaria pra um cargo de confiança...? Pois é Deus o chamou pra liderar Seu povo e o conduzir a Terra prometida!
Pare de se achar incapaz, é Deus quem te capacita!!
Junto com a inteligência emocional, física e financeira
Um homem ou uma mulher que tem uma inteligência emocional para um relacionamento e o conhecimento de s*x*logia em prol de manter essa relação cada vez melhor.
Estão muito bem para construir ótimos relacionamentos.
༺༻
Firmeza e determinação em mulher não diz esta carinhosa e menina não ser.
Ao contrário!!
São atributos desenvolvidos na Mulher para se defender e proteger neste mundo que tenta ter o domínio do ser feminino simplesmente por tal o ser.
Macho NÃO É REI SEM RAINHA ter e vice-versa!!.
༺༻
Tc.26042024/73
Sim! Eu sei que ela é apenas
uma mulher... Mas ela não é somente
uma mulher, mas sim à mulher da minha vida!
Menina pra uns
Mulher pra outros
Mas o que importa
Mesmo
É a minha intensidade
E verdade com a afetividade
Das pessoas
Guilhotina
Eu sei o quanto tudo pode ser difícil,
Para uma mulher e para um homem,
Entendo que o Amor tem muitos artifícios,
E tenho medo que essa pressa assim se torne,
Este movimento que faz da vida acelerada,
Que conturbada, dos sonhos afiada navalha.
As Aéreas
Aventuras da
Mulher-Voadora
Se fez rotina repentina,
Repetida rotina repetida,
Repentina, todo dia.
Todo dia repetia,
Essa vida serpentina,
A rotina, repetida.
De quando em quando
Cantarolava,
soltos versos
Em plenitude.
os tempos áureos
Dos sonhos vivos,
de ser cantora
Na juventude.
Foi uma estrela
que sibilou,
Tua potência
escancarada,
Foi embrulhada
para viagem.
O teu talento
foi pra si mesma,
Tua plateia
foi teu espelho,
Os teus aplausos
estão à margem.
Incendiária, atiçadora,
de tantas brasas,
Acolhedora.
Entre estas botas
e os teus punhos,
ela foi asas,
A Voadora.
"Você nunca vai encontrar uma mulher de verdade sendo um homem de mentira."
"Você nunca vai ser um homem de verdade com uma mulher de mentira."
Penso que, para diminuir a violência contra a mulher, é preciso, antes de tudo, educar o ser humano desde a infância até a idade adulta de forma permanente e contínua, visando formar verdadeiros cidadãos.
Criar leis e dar voz às mulheres sem atacar a "causa maior" não é o suficiente para reduzir o feminicídio.
Precisamos falar a mesma língua em todas as esferas da sociedade, visando dar um basta nessa situação.
Parabéns Betânia Loureiro!
A certeza da força da mulher em tão nobre posição é o regozijo e a certeza de um país forte, consciente e menos machista, porque o lugar da mulher é onde ela quiser estar!
Nasci intensa, extremamente ardida e de temperamento difícil ...nasci mulher de lua, de fases e de atitude... Sou mais eu , não sou de meio termo ou amo, ou odeio ... Não sei ser falsa ..não sei ser duas caras ..não uso máscaras e nem faço rodeios...sou direta ao ponto... Sou veneno mas também sou a cura dos teus problemas... As vezes doce, as vezes azeda mas quem nunca?
Sou perigosa, sou um vício sem cura.. louca, loucura, sou devastadora.... Por onde eu passo eu causo estragos ..sou inesquecível...
Mas pimenta é assim mesmo.. quanto mais picante, mais gostosa...
E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp