Poemas sobre Mim
Eu acho que nunca vou ter a sorte de ser amada por ser quem sou. As pessoas valorizam mais um corpo bonito, do que qualquer outra coisa. Mas de bonito eu só tenho o coração, o caráter e a alma. E para as pessoas, isso não importa muito.
Já pensei em escrever livros , mas sei que não sou capaz, quem um dia iria ler o que eu iria escrever, se ninguém me conhece e nem sabe que eu existo, na ESCASSEZ do meu eu, só onde eu hábito.
Ao fazer um exame de quem sou fico me questionando:
Eu estou ficando louco ou o mundo que está passando dos limites?
"Eu não sei mais quem sou, e sinceramente não sei se isso importa. Eu busco ser
feliz sem me preocupar com o que acham ".
Farpa na unha a madeira corta, pois quem corta não e o ferro sou eu, pois eu sou o ferro e tu e a vida madeira...
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
Se eu cheguei onde estou, foi sendo quem eu sou, se eu fosse outra pessoa a vida ja teria enjoado de mim. 😉
Você vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar que eu não sou quem você achava conhecer. Vai se lembrar que eu dito as regras agora e sabe por quê?
Eu investi muito tempo e muito dinheiro para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer com vocês.
Quem sou eu? Venho tentando encontrar uma resposta para isso desde quando comecei a escrever. São centenas de palavras, conexas e desconexas, jogadas aos montes em folhas de papel, documentos no Drive, anotações no celular e conversas de WhatsApp. Percebo que tudo não passa de frustradas tentativas de me encontrar perdido em alguma dessas linhas.
Sonho muito com você, e muitas vezes você nem se lembra muito de quem eu sou... Mas só de saber que você está bem e em um lugar bom e melhor do qual me encontro, é um grande alívio. A cada dia q ue passa a saudade aumenta, os dias voam sem parar e continuo aqui... continuo perdido, mas por pouco tempo porque o e que sempre digo todas a vezes que nossas almas se encontram é a mais pura verdade...
Eu darei um jeito de encontrar um caminho até você.
Quem pensa que me conhece por saber o meu nome...
Está precipitadamente equivocada, eu sou muito mais do que possam me imaginar;
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
