Poemas sobre Mim

Cerca de 3285 poemas sobre Mim

Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?

Inserida por cesaralmeidaii

Não sou mais o que eu era, assim como ainda não sou o que vou ser. Quem não entende isso, não entende a vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Até que sou bom, algumas pessoas acreditam nisso. Essas ficam de lado de quem me enche o saco e eu retribuo.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu apenas aguento as consequências de quem eu sou. Cada um que se aguente também.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem sou eu para dizer que há ou houve qualquer coisa de errada nesse universo tão perfeito?

Inserida por mariohmeireles

Eu sou do bem, sou da paz. Quero paz e quero o bem, tento repassar para quem precisar, e de fato, preciso que repassem para mim também. Não sou igual aos outros e nem considero alguém igual a ninguém. Somos todos humanos vivendo, aprendendo e amando. Amando o dia, o céu, os animais, as pessoas, e porque não dizer que isso é amor também? Fomos feitos disso e seria loucura não acreditar que um dia todos entenderão todas as formas de amar.

Inserida por SuzySantos

Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus

Se eu me esqueço de orar eu me esqueço de quem eu sou, se eu me esqueço de ler a Bíblia eu me esqueço de quem Deus é.

Inserida por lucas_lione

Quem sou "EU"
Tem dias que sou tempestade,sou furacão,por onde eu passo vou devastando e deixando o rastro de insatisfação!Falo o que eu sinto sem pensar se vou magoar ou até mesmo chocar aqueles que amo!Vou passando como se fosse uma trovoada,fazendo barulho pela madrugada!Logo depois sou como a chuva derramando as lágrimas porque me sinto decepcionada!Ah mais tem dias que sou calmaria,mansa como a brisa serena no fim de tarde que passa deixando o perfume da natureza!Sou como uma linda rosa cheirosa e cheia de espinhos,que apesar da aparente beleza pode ser perigosa pra quem tentar tocar nos espinhos!

Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!

Inserida por mauroseralo

Sou do tipo que não espero acontecer , se eu quero luto e consigo , não existe obstáculos para quem acredita em si mesmo.

Inserida por jr_salles

- Quem sou eu? quem é Deus?
- só existe uma resposta para as duas perguntas, uma responde a outra.

Inserida por romescastelamares

QUEM SOU EU?
SOU SEU DIA QUE ESPERA O ECLIPSE NUMA NOITE FENOMENALMENTE SUA... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Se esse orgulho não te matar, com toda certeza quem vai morrer sou eu, de saudades.

Inserida por cawls_yosserf

Quem sou eu? Depende do seu ponto de vista. Eu mostro o que é necessário, você interpreta como quiser. ☺️🙃💫

Inserida por nadson_dymitre

Se você não gosta do que eu faço provavelmente não vai gostar de quem eu sou.

Inserida por AnonimatoF1

"Eu não Sou a Minha Mente, Eu Sou Quem Manda Nela e Produz Conteúdos Preciosos de Sabedoria e Poder"

Inserida por JulioCezarCosta

Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.

Inserida por Thauanhonorio

"... Se sou o que tenho e perder minhas posses, então, quem sou eu...?"

Inserida por profeborto

Desejo estar só, na solidão, sinto-me plenamente eu mesmo, sinto ser quem realmente sou, pois estar só faz com que eu tenha maior liberdade em expressar meus mais profundos sentimentos, sem o julgamento da parte dos que não me conhecem verdadeiramente, por isso é na solidão que posso ser quem quero ser.

Inserida por ApenasUmEntediado