Poemas sobre Mim
Quem eu sou? De onde eu vim? Para aonde vou? Quem nunca se fez essas perguntas, é indigno de viver. E quem vive na busca dessas respostas, merece viver eternamente.
Dizer quem eu sou, não dirá como eu serei com você. Eu não vejo mistério em ser simples, muito mesmo loucura em querer ser sincero. Eu apenas levo a vida de modo que, onde for que esse caminho der, não seja o melhor pra mim, mas o melhor para minha história.
Eu sou apenas uma mera embalagem vazia. Destruído por decepções e magoado por quem eu amava. Prossigo sem sentimentos, não consigo sentir mais nada.
Quero agradecer ao passado por tudo que me ensinou, ao presente por quem eu sou, e ao futuro quero amor !
Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe
- “Bão, meu sinhô, quem se desculpa sou eu por me intrometer na sua conversa com seu cão e incomodar seu sossego. Sou o Chico do Zimbal, da Pedra Sagrada..., ao seu dispor e ao seu serviço se preciso for.”. (CREPÚSCULOS NAS VEREDAS...). Adi J.C. Musskoff.
Eu tenho a cor do pecado ! Não sei a cor que tenho ! Quem sabe sou verde como pasto, quem sabe azul como o céu ! Posso também ser vermelho; sangue, vida ! E se eu tiver a cor da noite, da lua...e se for branca como a neve ? Laranja, como mel !
Eu fui. Eu fui tanto, eu fui demais. Eu fui muito mais do que deveria ser, eu fui. Agora quem eu sou? Aliás, eu sou? Sou algo? Alguém? Quem? Quem eu sou? Não sei. Dói não ser, doeu saber que nunca mais serei. Mas se eu não sou o que era, quer dizer que posso ser o que nunca fui, e isso de certa forma conforta o meu lado que grita “Seja!”. Portanto serei. Quem serei? Se perguntarem, diga que serei apenas quem nunca me permiti ser por medo e/ou por pressão, diga que serei, ou melhor, que sou, diga que sou EU.
Sei que fazer parte do meu mundo , não é uma tarefa fácil . Eu não sou fácil .
Ah quem fique , e por eles tento ser melhor .
Posso ter duvidas de quem eu sou profundamente, mas com certeza, sei exatamente o que eu não quero ser!
Ou sou a perfeição, ou uma pessoa normal. Mas quem eu sou de verdade? Será que eu acordo de manhã do jeito certo? será que as escolhas que faço me trazem paz? ora, já não basta o mundo ser estúpido quase todos os dias, ainda tenho que dar satisfação pra mim mesma sem saber quem sou. O que você espera de mim? minha felicidade ou suas vontades? Não sou um fantoche e já estou cheia de amarras ao redor, cheia de solidão e amargura. O único remédio capaz de me curar, acredite, não é Deus. Nem Zeus ou Alá, é simplesmente, eu.
Muitos me conhecem,mas poucos sabem quem eu realmente sou...Sou apenas quem decidi ser, apesar a incerteza da vida...Sou feliz,tenho bom ânimo...mas apesar de tudo sou EU MESMO...muitos falarão de mim,mas poucos saberão ser EU...sabe de uma coisa? SOU ÚNICO...as lorotas que sou obrigado a ouvir não me atingem nenhum pouco..Só me faz ter a certeza daquilo que estava em dúvida...#SouDiferente
Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.
Agora sou eu quem escreve a redação sobre as minhas férias para mostrar que viajei, amenizando meus sentimentos de lesado.
Posso não ser uma escritora, posso não ser que você precisa pra viver..mais eu posso ser quem eu sou...posso ser que a vida me tornou...
