Poemas sobre Luz

Cerca de 18053 poemas sobre Luz

É melhor ser grato a uma pequena centelha de Luz Divina em seu espírito do que esconder as máculas no clarão de um novo dia...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Em tempos de crise, ebó com comida eu ofereço à minha família. Entidades, se forem de luz, entenderão.

Inserida por swamipaatrashankara

Conexão especial, luz do meus olhos. É como se nós dois se tornassem em um só, e como eu sou a luz do seus olhos e você meu super herói!

Inserida por SolSorte

Um foguetão avista uma estrela farta de brilhar, ela presenteia-o com 1/4 da sua luz e tudo acaba bem: o foguetão parte para Mart. com a sua nova gasolina de iluminar.

Inserida por sofialeal

O Superman era uma luz de esperança para o mundo. Ele não salvava apenas pessoas, ele fazia com que elas vissem o melhor de si.

Inserida por pensador

Talvez a Luz que veja em mim não seja visível há todos ,Mas se ofusca alguém no fundo do poço me agrada

Inserida por luis_miguel

"Estar com a luz apagada por opção é algo muito diferente de tê-la por imposição de seus próprios atos!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

Se algum dia as pessoas quiserem enxergar a luz, elas terão que enxergar a escuridão.

Inserida por Mardon

Alguns vivem presos em meio a sua própria escuridão, não desejando ver a Luz. Porém fostes Criados pela Luz e para a Luz, apenas te contaminastes e te permitira ser descaracterizado de sua verdadeira essência, perdida ou não apresentada a TI da Verdadeira forma e por isso muitos hoje seguem descontentes e pisoteando até as pedras e flores ao caminho

Inserida por gisele_santos

Senhor! Dai-me força, sabedoria, virtudes, humildade, fé, amor...
Quero ser luz nos caminhos do mundo!

Em um sono profundo percebo um suave toque dos lençóis, assim como a luz chega a terra nas partes mais íntimas desse modo me sinto. Ouso um suspiro e o silêncio dizer: "agora estamos a sós" Logo acordo e admirando a escuridão dou lugar a minha imaginação, me levanto e saindo a porta uma luz atravessa a fresta e diz:"o silêncio menti não confie em suas pobre palavras" Corro em busca de ajuda pois não entendo tamanha confusão, nesse momento caio ao chão que passa a dizer:"quantas vezes pisastes em mim e nada pude fazer" Agora um calafrio me toma e respirar não mas consigo tomando-me de tal maneira e pensando digo a mim mesmo será que ei de morrer?

Inserida por AdrianoCarvalhos

As trevas não entendem a luz e jamais deixarão os homens em paz, pois, enquanto houver vida haverá luta, disputa, confusão e temor, porém, Deus sempre estará aguardando em sua ilimitada bondade e amor para conceder-nos a libertação.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Agir para conquistar seus objetivos é como acender a luz da mente. Isso afasta o pesadelo da frustração e te aproxima da sabedoria e realização.

Inserida por francoiamarcos

Para que vivermos com o rancor do outro ou com a inveja? Uma vez que todos nós dependemos da luz do sol, imagina escurecer........!

Inserida por MNCHenga002

Continue caminhando, mesmo que uns pare pra te criticar, a luz que te guia é mais forte que os fluidos negativo que te perseguem. A luz divina não julga não crítica não impõe, seu caminho é sua fé, e seu levantar é sua esperança.

Inserida por GabrielBarbosa23

Chegue com a sabedoria da velocidade das cores em Luz, pois meu caminho sempre conduz.

Inserida por ClaudethCamoes

Todas as coisas são perfeitas. Tudo é equilíbrio. Quanto mais luz, mais perceptível fica a escuridão; Quanto mais alto o som, mais significante é o silêncio; Quanto mais a boca é amarga, melhor se constata o doce.

Inserida por CristinaFerreira14

O conhecimento sempre está diante dos olhos e a sabedoria é a Luz de todo entendimento.

Inserida por ClaudethCamoes

É melhor ter luz para um cômodo do que ver ela se apagar ao ser vista pelo auditório

Inserida por JhonatanRamos

ÍNFIMO – Tão pequeno como gota de orvalho, como a imperceptível luz de vaga-lumes no jardim. Vago como o vento e sua asa que passa em sua casa e você não vê. Ínfimo. Como o canto do pássaro que você não escutou, como o beijo cálido do beija-flor na flor. Ínfimo. Como grão de areia no deserto do Saara; minúsculo peixinho azul invisível aos olhos humanos. (Escritor/jornalista Eugenio Santana)

Inserida por DraJaneCostaRebello