Poemas sobre Loucuras
Que o medo seja apenas um mecanismo de defesa a evitar nossas loucuras, mas que jamais venha a atravancar nossos caminhos
As vezes nem quero voltar pra mim, porque faço algumas loucuras, que até curam as lesões da mediocridade do mundo.
Vem sendo muito boas as loucuras sadias que cometo hoje, porém de cara limpa. Principalmente quando quem está ao meu lado é alguém que viu os dois lados da moeda. Obrigado amigo pelo que me proporciona.
"Vamos parar de loucuras,somos dois apaixonados,que não conseguimos parar de pensar no outro,temos nossas diferenças porem só consigo ser feliz ao seu lado"
Minhas loucuras só fizeram-me encontrar a sanidade. Não a sanidade dos cultuadores do corpo, da imagem, de coisas passageiras, dos que querem viver eternamente na mesma forma. Aquilo que penso me faz livre, por ser livre me chamam de louco, não tem o porque eu gastar energia negando o nome louco, apenas o dou um outro significado. A sabedorias dos loucos que se ocultam da vã luxuosidade,
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. SOMOS IRMÃS, apenas de mães diferentes.
Um tropa para a vida.
Para mim é muito normal alinhar nas tuas loucuras, elas parecem tão minhas e por mais abesurdas que elas pareçam mais me fazem querer ir até ao fim, assim, sem medo, sem preocupações e depois delas sem culpas. E se algum dia derem errado, sabes bem que qualquer barulho eu assumo e disso não tenhas dúvidas. Sabe-me tão bem ter-te só para mim, ao dormir ou ao acordar, em casa ou na rua, vestido com a tua melhor indumentária ou completamente nu, sabe-me tão bem saber que por te possuir já ninguém o faz. Tu és o meu pecado mais terrível e ao mesmo tempo mais doce. Sei que em ti tenho um tropa para a vida e tu em mim uma mulher para a morte. Sabe-me tão bem ser tua que não penso em ser de mais ninguém.
"Pra suportar meus episódios de loucuras;só mesmo um louco,sendo eu."viajo mesmo!de Miami a Fortaleza?é num piscar de olhos;)
Tantas loucuras e devaneios. Tantas indiadas não realizadas. Não sou forte, não sei nadar contra a corrente. Me perco fácil naquilo que é necessário. Torno difícil o que é tão simples. Preciso de uma coragem absurda, porque anseio urgentemente uma liberdade que está escorregando por entre meus dedos.
Toda procura vem cheio de bagagens de dores e loucuras, horas melhor correr e refugiar em abrigos de guerra.
Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras as minhas vão e vem depende do ponto de vista de um olhar ou de outro isso sim pra mim não importa muito.
Mais vale ser considerado um louco preso em um hospício, do que um são solto fazendo loucuras nesse mundo.
Existe alguém que vai achar suas loucuras as melhores e vai querer viver elas com você. Existe alguém que não vai se importar com o seu passado e vai querer olhar para o futuro ao seu lado. Existe alguém que vai conhecer seus defeitos e ainda assim vai querer você. Existe alguém que vai amar seu jeito, suas manias, o jeito que você dorme, vai adorar seu sorriso e vai saber quando você não estiver legal. Vai achar seu abraço o melhor, seu corpo o mais excitante e o seu beijo o mais saboroso. Esse alguém está por aí também procurando encontrar isso tudo em outro alguém que pode ser você. Onde está? Exatamente onde você ainda não procurou.
E quando se lembrar das loucuras e gargalhadas pelas ruas, também há de se lembrar de que não foram só as suas, eu estava lá ao seu lado e hoje te observo de longe calado...
