Poemas sobre Livros
Os livros que eu escrevo é o meu passatempo preferido, além da pintura, para não sentir o tempo passar, pois não há nada pior que, esperar que o tempo passe, pensando apenas na única certeza que temos e de que não vale a pena pensar porque essa certeza não falha.
Não fale de solidão para quem anda em companhia dos livros: provavelmente essa pessoa não saiba o que é isso.
Pode ler todos os livros, mas se não faz negócio, é tempo perdido. Uma vez que todo o esforço da leitura é ganhar dinheiro
Está certo que escrever (livros) é diferente de ser autor publicado.
O segundo caso pode ser a evolução e a realização do primeiro caso.
A eternidade é algo inexistente, seremos poeira em estantes de livros, esquecidos até as traças devorarem em uma velocidade voraz.
Clichês não salvam vidas. Páginas decoradas de livros também não. Frases lindas que entregam uma sensação de conforto muito menos. Não sou padre em busca de confissões. Procuro nas feridas já tratadas, resquícios de sintomas que invadem a paz. Encontro nos olhares gritos de socorro, diante da falésia do silêncio que agride. Dos lábios saem o que raramente importa de fato, precisando mergulhar os pés no raso, para se poder jogar de vez o “corpo” na profundidade.
"A relevância de um autor não encontra-se na quantidade de livros que ele escreve, mas no impacto que eles trazem".
Qualquer ensino, pregação ou profecia, que não está nos 66 livros da bíblia e sinoticamente alinhada com as escrituras, é falso.
Será preciso muitos livros para decifrar...o enigma maior que fica? - A beleza maior se refere a alma que a concebe ou ao todo que a reverencia...?
O fato de você ler bons livros e conhecer coisas boas, pode até não significar que você seja inteligente, e talvez seja até um pouco idiota, más ainda assim, você conheceu coisas boas e leu bons livros.
No decorrer dos intervalos para hidratação, embriaga-te com livros, que a ressaca de cultura é garantida.
O conhecimento não tem nada a ver com a quantidade de livros que já lemos, afinal de conta,
Ninguém "se alimenta" lendo cardápio....
Os livros são uma fonte de prazer, uma vez que mergulha-se nesse mundo não se quer mais voltar a superfície.
Um pais e constituído por livros, por bons leitores, por saberes e por ideias.
O conhecimento e uma estação infinita, na estrada da vida.
Não só se combate com armas de fogo. Também os livros, os jornais e revistas são armas. A rádio e a televisão nas mãos dos interesses sem Alma, são as armas mais destrutivas contra a humanidade. Analise investigue tudo o que ouve e vê.
Felicidade não é nada que se encontre nas lojas ou em livros de autoajuda. Os ingleses a chamariam de “handmade” e “self built”, já que você mesmo precisa construí-la, e com a habilidade de um produto artesanal que só você sabe fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp