Poemas sobre Livro
Tem gente que não consegue entender pequenas frases, é necessário escrever um livro para que entenda uma simples mensagem!
nenepolicia
Digite um livro de vidas, mas não conseguirá digitar sua vida num livro, porque nunca encontrará um ponto final, apena virgulas
Geralmente as pessoas que dizem que não devemos julgar um livro pela capa, nem sempre são o "livro", muito menos são julgadas.
No livro das leis retirei nossos costumes pelo amor das contínuidades universais, preocupada com os falsos estadrais dos dias comungados.
Não adianta querer escrever um livro dedicado à alguém se a pessoa não merece nem o primeiro parágrafo.
Ao invés de ler um livro, ouça uma música. Alguns minutos de olhos fechados abrem mais a mente do que vários dias de olhos abertos.
A vida é como um livro... cada dia uma pagina nova, cada hora uma nova vírgula... mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.
Nossas vidas é como um livro, a cada dia uma pagina nova em branco... a cada pagina uma nova historia para ser escrita...
Eu sou um livro interpretativo, do qual você lerá mil vezes e sempre terá uma interpretação diferente.
Quero encostar minha cabeça no teu peito, enquanto você lê um livro.
Eu quero essa intimidade contigo.
Sou um livro aberto ou um castelo de vidro aonde quem realmente se importa vê cada pedaço de mim (8)
Estudar não é somente abrir o livro e folhear suas páginas, mas deixar sua mente sugar todo esse conhecimento e permitir o uso dele em seu dia a dia de aprendizado
Infelizmente nós não estamos aqui pra semente e todos nós um dia como um outro qualquer o livro é aberto e o seu numero é chamado de repente e voce não pode contestar e foi assim que perdi meu amor tantos anos se passaram e eu vejo ele em cada grão de areia, somos assim como pequenos grãos de areia e vivemos em corações
em belos corações?
Em cada dia que passa, faça por escrever coisas novas em cada "página" do livro da vida, não deixes que tua vida seja uma constante cópia.
A saudade está naqueles pequenos ares que eu respirava há tempos atrás, ler um livro, requentar comidas, fumar dentro de um quadrado fechado sem janelas, acender incensos, lembrar que a poeira ainda existia, olhar para os lados e ver a vida em apenas uma forma geométrica, respirar ao som de Damien Rice e por fim virar amiga da minha querida solidão.
Ela é um livro fechado, um escudo blindado, um código indecifrável. Ela é um mistério ainda não desvendado, um desafio encontrado, sorte de quem achar a chave desse cadeado. Seu sorriso é uma espingarda, e tá sempre armada, se sorrir no meio da turma derruba toda a negada. Seu beijo é envolvente, mas cuidado ao se envolver, cair nessa armadilha pode te fazer se perder. Moleque, vê se te orienta, essa mina é um veneno, e pode ser que em dose alta, o seu coração não aguenta. Mas em todo jogo, se ganha ou se perde, e se ela se perder em você, você ganha. Ah moleque!!
