Poemas sobre Inteligência
A inteligência não é medida pela quantidade de conhecimento adquirido, e sim pela utilização do conhecimento já possuído.
Evito sempre a companhia de ‘santinhos’ e ‘intelectualóides’, daqueles cuja bondade e inteligência dependem sempre do ‘pecado’ ou da burrice alheia. E o pior é que esse povo, como todo dogmático, não se toca. (
a minha inteligência ainda não chegou ao ponto de controlar os atos do outro,mas sabe-lo já é possível.
Seria pra ser eterno.
Mas o homem, dotado de inteligência, não encontrando algo, encontra a necessidade de criar...
Quando adestramos a nossa consciência a imaginação e a inteligência não se debatem em dúvidas e indecisões. Leila Boas
Se a imensa inteligência do homem o faz praticar atos insanos e perder seus amores, torno-me devota da ignorância...
A imprecisão precisa dizer o que convém na inteligência de segurar pensamentos perdidos, pois as correntes mesmo cerradas, permanecerão fechadas aos merecimentos de que e quê, com a dúvida implantada à atingir ou errar na conclusão real da irrealidade, dando um estado inerente sob o comando do impreciso e preciso.
O melhor marketing pessoal que uma pessoa pode fazer é exatamente o controle da inteligência emocional.
"A verdadeira inteligência não provem de livros, google ou de homens, ela provem sim, é do próprio Deus".
"Em todos os cantos da terra ou nas profundezas dos universos, a inteligência nasce maliciosamente tímida, tão natural e verdadeira, mas a loucura é sempre importante, de modo a iludir a si mesma e ao mundo."
Inteligência emocional é quando descobrimos que o cobiçado pingo no “i” que iria escrever uma história diferente sempre esteve lá!
A beleza estética nunca vai sobrepor a inteligência, ser culto, falar bem é algo que não troco por nenhuma bela carcaça.
A inteligência não está morta, apenas adormecida. Basta que saibamos provocá-la, para que ela desperte e nos brinde com sua sublime empatia, que há só entre os iguais.
A inteligência não está morta, apenas adormecida. Basta que saibamos provocá-la, para que ela desperte e nos brinde com sua sublime empatia, que há só entre os iguais.
