Poemas de ingratidão

Cerca de 8932 poemas de ingratidão

⁠⁠Nunca desista de coisa alguma!
Não se trata de ser fracassado ou medroso.
Trata-se de gratidão à vida que nos oferta o tudo e por estarmos cheios principalmente de egoísmo, não perceber e travar luta com a mesma, porque ela está em nós e, não o contrário.

Inserida por dalainilton

⁠As pessoas que se iludem fácil tem um perfil próprio
Ela são arrogantes e ingratos com quem lhe da valor esão muito baba-ovo,obcecadas e iludidas por quem as despreza.
E quando tudo da errado para elas,ficam reclamando que nunca foram valorizadas.

Inserida por Plattinno

⁠Não importa se foi com uma palavra ou com um gesto de gratidão.
Já é uma prece.
Talvez a mais bonita.
Deus vai entender.
E atender.

Inserida por srtawrobel

⁠Seu corpo, seu templo!
Gratidão! Seu espírito!
O Amor, Gratidão.
O viver Namastê!

Inserida por dalainilton

⁠Sou eu, que retiro
Sua gratidão em viver
Minha zona erógena e a solidão.

Vejo o amor como
Um mero, anêmico subnutrido
Incapaz de florescer.

Inserida por solitudxnegrx

⁠Hoje completo mais uma volta ao sol, olhando para o passado com gratidão e vislumbrando um futuro de muita esperança. Hoje é o meu dia e quero apenas agradecer por todo o aprendizado, por todo o amadurecimento, crescimento, luta, resiliência, experiências, conquistas e bênçãos colocadas na minha vida. Mesmo diante de todos infortúnios, grandes desafios e jornadas árduas e exaustastes sei que foram dádivas que vieram disfarçadas de situações indesejáveis, apenas para que eu pudesse enxergar a beleza atrás das aparências. Acredito plenamente que recebemos tudo que verdadeiramente precisamos para aprender e evoluir. Eu tenho confiança no desígnios do grande mistério do Infinito, eterno, sobrenatural e existente por si só Deus, e aceito os desígnios porque sei que tudo que é verdadeiramente nosso nos alcançará no verdadeiro tempo.
Sou grata por fazer o que amo e é com as crianças que aprendo todos os dias. Quando penso que na vida tudo aprendi...
Descubro na pureza de uma criança que nada SEI, quando vejo como superam as desavenças
Com rápido perdão e total superação.

Que eu preserve a pureza dos tempos de criança para que minha fé em dias melhores, não se vão com os anos que me chegam. Os joelhos doem - mas sigo brincando... e acreditando e com paciência cultivando os grãos que florescerão na primavera da alma. Nos dias de sol e nas noites de chuva. Em cada pensamento. Em cada palavra. Em cada passo.
Gratidão 🙏
Gislene Souza

Inserida por gislene_souza

Gratidão.
Por mais que eu faça tudo com excelência para Deus, sempre será insuficiente por tudo o que fez, faz e fará em minha vida.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Preencher bem nossas horas é um gesto de gratidão à vida.
Movimentando as energias no curso do nosso íntimo, vivendo abençoado experiência terrena. Buscando aprender de maneira permanente, através das limitações do corpo, uma escola infinita de aprendizagem.
Por isso, os obstáculos quando encarados com aceitação e gratidão, encontram a energia sublime mesmo no momento de dor. Primordial para nos preparar para vivermos nossos sonhos.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O maior presente ou dádiva recebida do criador chama-se Gratidão!
Nos presenteado com o Amor
em nossos corações!
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Mais uma semana que inicia

Gratidão pelas bênçãos alcançadas.

Boa noite e tenham uma ótima

semana

Inserida por edifrases20

⁠A gratidão que devemos aos atrasos.
O carro lento à nossa frente pode estar nos tirando de um acidente lá na frente.
Uma chave que esquecemos e precisamos novamente subir no apartamento para pegar pode nos livrar de um assalto na esquina.
Aquele emprego que não deu certo agora abre caminho para chegada de um bem melhor logo adiante.
Podemos citar aqui em um dos exemplos de atrasos providentes que nos importunam por instantes da vida, mas que nos amparam o equivalente a toda ela.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Bom Dia.☀️🌻
Que possamos renascer com o dia que inicia com mais fé e gratidão.
Pois os obstáculos faz parte para evoluímos,
Sem evolução, não tem aprendizado.
Então que Deus segure nossas mãos para tornar o dia com mais equilíbrio.
Que nosso Dia seja juntinho DEle.🙏❤

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Senhor nós te agradecemos por tudo!
Gratidão a Deus por mais um dia de vida. Por mais uma chance de sermos melhores e de aprendermos com os nossos erros.Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Rosinei #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Significado de Grato adjetivo

Que expressa ou sente gratidão; em que há ou demonstra agradecimento; que se sente agradecido.

Que tende a ser agradável; que é bom e prazeroso: gratas memórias.

Que tem um gosto bom; doce ou gostoso.

Por este motivo, grato sou grato estou. Ou seja duplamente grato. Abioye Ras Barros

Inserida por AbioyeBrown

⁠Natal Chegando!
Alimente o coração...
Com perdão, bondade, gratidão.
E o amor, vai florescer...
Em qualquer estação!

Inserida por RitaSimoes

⁠Deambulatório -

Às vezes a Vida parece ingrata
porque nada acontece
e em tudo se esbarra
na inutilidade de existir ...

E o vento grita de noite,
a cada esquina, a cada canto,
e a noite, calada, vagueia,
negra, vazia, intacta, nua ...

E a mágoa é como um vicio,
doença terminal que nos destrói,
e há sombras, muitas, tantas
que procuram, chorando, por mim ...

E a rua?! Por quem espera aquela rua
do principio até ao fim?!...
Nela ... nada acontece ...

Inserida por Eliot

⁠Gratidão por quem sou.
Gratidão por tudo que tenho.
Gratidão por tudo que está por vim!

Inserida por caly_santos

⁠Gratidão 2022 por tanto ensinamento!
Hora de juntar tudo e extrair o melhor para que possamos ressurgir.
Um novo livro com 365 páginas em branco para serem escritas por nós.
Consciência tranquila, coração leve…
Vem 2023

⁠Gratidão pelas flores no caminho,
pelas pedras e os espinhos;
pelas canções que me fizeram dançar
sorrir e cantar
gratidão pelos abraços
recebidos os contidos e os não sentidos,
gratidão apenas
para um resumo, fim ou começo.

Inserida por FlaMagalhaes

⁠SÓ GRATIDÃO

Quem esteve na minha vida
Nesse ano que passou
Experimentou uma Mirian
Mas não tem problema se não gostou.

Porque aprendi uma coisa
Que me deixa muito feliz:
Fiquemos com "O Que É"!
Assim é que se diz.

Muitas coisas doeram
Machucaram lá na alma
Mas fui enfrentando com meu melhor:
Amor, sinceridade e calma.

E assim mais um ano passou...
Tanta luz! Abençoada sou!
Grata do fundo do coração!
Por cada ser, cada irmão.

Como encerro, recomeço.
E como começo, perpetua.
Então me encho de graça
E deixo a alma nua.

Pai, que estás em mim
Me preencha assim:
Do seu Amor, sua Vida
Me torno eterna agradecida!

Inserida por mirianrebeca13