Poemas de ingratidão

Cerca de 8808 poemas de ingratidão

Vivo e vivifico a vida que Deus me deu com gratidão e amor,faço o que posso,e o que não posso Deus faz por mim,vou levando a vida do jeito que eu levo a vida oferecendo o que tenho,procuro ser autentica e se cometo algum erro me corrijo ,e se alguém me corrige eu aceito e agradeço pois orgulho não tenho e se tiver me conserto também, afinal nasci para aprender a ser flor e não pedra.

Quando pensar em ajudar alguém,não esqueça que poderá se tratar de pessoas desconfiadas ou ingratas que não aceitarão sua ajuda.Não fique triste por ter um coração doce que não guarda magoas,pior é aquele que tem um coração cheio de orgulho e amarguras pelas surras da vida e não aprendeu o que é amar.

Pare de reclamar. O murmurador é o ingrato que não alcança milagres porque não vê a bênção nos detalhes da vitória.

Amanheceu...
E pra hoje desejo um dia de infinita Gratidão a Deus, um recomeçar cheio de luz, paz e amor. Que a vida brote em nosso coração trazendo um novo ânimo e revigorando nossas forças para continuarmos trilhando o caminho do bem, sem perder a fé e a esperança em dias melhores. Que Deus esteja conosco cada segundo e nos proteja de todo mal...Amém!

A ingratidão é resultado de uma vida centrada em si mesmo. O ingrato não sabe agradecer, acha que tudo que recebe não passa de um direito seu. Ele é mestre na falta de educação. Ele possui boas maneiras apenas enquanto busca satisfazer seu próprio interesse.
Se você fizer nove favores para um ingrato e não puder fazer mais um, ele vai esquecer os outros e não terá dó em te criticar, prejudicar, ou te derrubar. A ingratidão é resultado de uma vida centrada em si mesmo e no seu ego.

Ao cair de mais uma noite, sentimos no rosto a brisa da gratidão por mais uma etapa concluída...

O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.

Gratidão é um sentimento que quando mora no coração da gente, deixa marcas profundas, muda nossa vida e nos faz cada dia melhores. Um coração grato atrai tudo aquilo que merecemos viver.

- Quando acordamos com sentimento de gratidão, o bem, a paz e o sucesso nos acompanham durante todo dia. Lindo dia! Gratidão!

Gratidão se aprende, começando com a atitude de gratidão. Descubra você mesmo que a dádiva de Deus na sua vida é muito maior que qualquer perda que você teve. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus.
Apesar dos pesares, agradeça sempre a Deus por tudo! Ele sempre sabe o que faz...

"...Querido Tempo, obrigado pelo treinamento, prometo voltar mais complexo. Gratidão!..."

Um dia somos gratos pela vida, no outro dia somos gratos por viver e assim a gratidão nos toma a face, os sentimentos, o coração, e tudo vira emoção. É agradecendo que a gente vai percebendo as pessoas que nos querem bem, as que não desistem de nós; quem nos estende as mãos, quem procura nos entender, os sorrisos que nos aquecem, os abraços que nos acolhem, a palavra amiga que nos edifica. É agradecendo que o sentido da vida se transforma em oração, bendizer para o dia que amanhece e a noite que nos faz adormecer.

Seja grato! 💞 A gratidão traz todos os benefícios físicos, mentais e emocionais para a nossa vida. Por isso, todos nós precisamos mostrar gratidão no nosso dia a dia, ser grato especialmente a Deus por nos conceder o ar que respiramos. 🍃 Passamos por muitos obstáculos em nossa vida, mas nunca podemos desistir. Quando somos gratos... tudo em nossa vida fica mais fácil, (o meu dia pelo menos muda depois de um bom dia ou um simples obrigado) É claro que não vamos ser felizes só por dizer “obrigado” de vez em quando. Precisamos ter uma atitude de #GRATIDÃO. “Estejam sempre alegres. Deem graças por todas as coisas.” — 1 Tessalonicenses 5:16, 18. 💕
- By: Elichagas Alves - @elichagas.alves

Não resuma a sua felicidade em um pessoa só, porque isso e uma ingratidão com todas as outras coisas boas que você tem, as pessoas tem que passar pela sua vida e somar coisas, e ai se for para ela ir embora, elas vão embora, mas não deixe que a sua felicidade vá embora com elas.

A felicidade é a meta de cada um, mas nossa postura de positividade, gratidão e receptividade para os presentes que a vida nos oferece todos os dias faz a diferença.

"Não tem dinheiro que compra uma vida de transparência, humildade, respeito mútuo, gratidão a Deus pelo trabalho e acima de tudo, uma vida de temor e amor a Deus! Esse foi o legado deixado pelo meu querido pai Pedro Francisco da Silva"!

Não perco meu tempo contemplando a indiferença e a ingratidão dos que fingem ser meus amigos. Prefiro seguir adiante pois tenho uma linda história a escrever e um futuro a conquistar.

Para viver em harmonia: Oração, Gratidão, Dormir bem, Tomar muita Água, Gostar de animais domésticos, Alimentação Saudável, Praticar Exercícios físico, Dar muitas risadas, Abraçar, Amar incondicionalmente, Gostar da Natureza, Humildade, Não guardar Magoas, Ser Otimista, ... São frequências vibratórias de auto defesa para adquirir a paz espiritual e física. Pense nisso..

Só é digno de gratidão quem faz o bem sem esperar aplausos, a verdadeira caridade é silenciosa e serena.

A gratidão é uma dádiva que deve ser paga, mas que ninguém tem o direito de esperar que o seja.