Poemas de ingratidão
Que a gratidão seja nossa companheira constante, impulsionando-nos a aproveitar cada momento, a espalhar amor e a criar memórias felizes. Que a vida continue a nos abençoar com a possibilidade de acordar e vivenciar a plenitude desse presente chamado "hoje". Agradeço, agradeço imensamente!
- Edna Andrade
Querido Deus,
Hoje eu me dirijo a ti com um coração cheio de gratidão e em busca das tuas bênçãos. Peço que me acompanhes nessa jornada e enchas meu dia com bondade e paz.
Derrama sobre mim a tua luz divina, para que eu possa ver o melhor em cada situação e encontrar força nos momentos de desafio. Guia meus passos no caminho da sabedoria, para que minhas ações sejam guiadas pelo amor e pela compaixão.
Guarda meu coração de sentimentos negativos e enche-o com esperança e gratidão. Que eu possa superar meus medos e desafios com fé e determinação. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor a cada dia, enxergando as oportunidades de crescimento e aprendizado em cada obstáculo.
Agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, pelas bênçãos recebidas e pelas respostas às minhas orações. Que minha vida seja um reflexo do teu amor e graça. Amém.
- Edna Andrade
O dia vai terminando, e nesse momento de reflexão, sinto uma profunda gratidão a Deus por tudo o que vivi hoje. Cada instante, cada experiência foi uma dádiva que Ele me concedeu. De pequenos gestos de gentileza até grandes conquistas, cada momento foi uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Olho para trás e vejo as pessoas que encontrei, os obstáculos que superei, as experiências que me fizeram mais forte. Em cada dificuldade, descobri a minha resiliência e capacidade de superação. Por tudo isso, sou grata.
Mas, enquanto o dia se despede e a noite se aproxima, também penso no amanhã. Em tudo o que ainda posso viver e experimentar. Nos encontros que ainda estão por vir, nas oportunidades que ainda estão por se materializar. E é nesse momento que faço o meu pedido em oração.
Peço a Deus sabedoria para encarar os desafios que ainda estão por vir. Peço forças para vencer os obstáculos que possam surgir em meu caminho. Peço pelos meus sonhos, para que sejam realizados de acordo com a Sua vontade. E principalmente, peço que Ele continue me guiando, protegendo e abençoando em todos os meus passos.
O amanhã é incerto, mas confio que nas mãos de Deus estou segura. Ele conhece os meus anseios, as minhas esperanças e os meus medos. E é nessa confiança que entrego o meu amanhã, sabendo que Ele está no controle de tudo.
- Edna Andrade
À medida que o dia vai se despedindo, a gratidão permanece. E junto dela, a esperança e a certeza de que, com Deus ao meu lado, o amanhã será repleto de bênçãos e possibilidades. Que Ele me fortaleça para enfrentar cada novo dia com coragem e determinação, e que a Sua presença continue sendo a minha maior bênção.
Assim, encerro o meu dia com paz no coração e a certeza de que, seja qual for o amanhã, estarei abençoada. O dia vai terminando, mas a gratidão e a fé permanecem vivas em mim. E assim será, todos os dias, enquanto eu me entregar aos cuidados de Deus.
- Edna Andrade
Neste momento de serenidade e reflexão, venho expressar minha gratidão ao Senhor. Ao olhar para trás e perceber as bênçãos que recebi, sinto meu coração transbordar de gratidão.
Senhor, sou grata por ter me mostrado que o seu amor é inesgotável e que seu poder transcende qualquer dificuldade que eu possa enfrentar. Inúmeras vezes, me vi diante de obstáculos aparentemente insuperáveis, mas sempre encontrei em ti a força necessária para seguir em frente.
Quando as tribulações pareciam me sufocar, o Senhor segurou minha mão e me mostrou que a fé é capaz de mover montanhas. Durante as noites escuras da minha alma, foi o Senhor quem iluminou o meu caminho e me mostrou que não estou sozinha.
Em meio às tempestades da vida, trouxe calmaria para minha alma. Suas mãos amorosas envolveram-me em um manto de paz e conforto, proporcionando-me o refúgio necessário para superar cada adversidade.
Gratidão, Senhor, por sua presença constante e por nunca desistir de mim. Mesmo nos momentos em que me afastei, o Senhor nunca deixou de estender a mão, pronto para me acolher.
Ao olhar para o amanhã, meu coração se enche de esperança, pois sei que o Senhor está ao meu lado. Não importa quão árdua seja a jornada, sua presença é minha força e sustento.
- Edna Andrade
Senhor, gratidão por fortalecer nossa fé e nos abençoar com o Teu infinito amor. Em meio às adversidades e desafios que enfrentamos diariamente, encontramos conforto e esperança em Ti.
Tu és a luz que ilumina nossos caminhos, a força que nos sustenta nos momentos de incerteza e a paz que acalma nossos corações. Reconhecemos que, mesmo diante das dificuldades, Tua mão sempre está estendida para nos amparar e guiar.
Senhor, agradecemos por fortalecer nossa fé e nos abençoar com o Teu infinito amor. Que nossa vida seja um reflexo da Tua graça e que possamos honrar Teu nome em tudo o que fazemos. Que nossa jornada seja repleta de fé, esperança e confiança, pois sabemos que só em Ti encontramos a verdadeira felicidade. Amém.
- Edna Andrade
Com gratidão no coração, desejo que este dia seja abençoado, especial e repleto de amor e felicidade para todos nós. Que possamos enxergar as oportunidades que surgem a cada instante e aproveitá-las da melhor forma possível...
- Edna Andrade
Eu menti naquela hora...
E disse que não sabia...
Mas vou-lhe dizer agora...
A ingratidão pesa...
E para chegar não tem hora...
Em meio ao sol e ao riso da manhã...
Tudo isso existe...
Tudo isso é triste...
Nesse engano das horas...
Como alguém que tivesse esquecido...
Que assim sempre tem sido...
Ah ingrato...
Como será seu destino?
A noite, que o pesar...
Ao fim de cada dia...
Irá sempre me lembrar...
Que não sobrou nada...
Apenas cinzas frias...
Quero que saibas...
Se de súbito me esqueceres...
Também não me procures...
Porque já te terei esquecido...
O que outrora tenha sentido...
Minhas raízes sairão
em busca de outra terra...
A noite infinita enfrenta a vida...
Sem temer a ingratidão...
Ano novo!
Virou somente o ano!!! a ingratidão, a corrupção, a falsidade, a inveja, a imoralidade, o egoísmo e a hipocrisia contínua velho e viciado. Olhe no espelho, olhe nos teus olhos, olhe no seu sorriso, olhe no seu interior. As vezes penso; são pessoas sem alma, sem caráter sem pudor cujo a maldita arrogância não o deixa perceber no trapo humano no qual ele se tornou. Que pena!
Eu não sou obrigada✎
Más às vezes me obrigo
Aturo calada
A ingratidão alheia
Nesse mundo onde vivemos
Que quem sofre sempre é o pequeno
Talvez eu seja a esperança
Ou apenas uma ponta de nitidez
Que lá na frente será a grande diferença
Para o crescimento de alguém
Como um xarope para a tosse eu não curo
Apenas tenho tentado amenizar
Embora quando sou eu a tossir
Ninguém consegue escutar…⛾
#gratidão.
Tem uma voz aqui dentro do meu pensamento, gritando com toda nitidez.
Recomeçar.
E meu coração está seguindo na direção da paz de que eu tanto preciso.
#meubloco#amor #gratidão #amor #viver💖
Eu estava de malas prontas para seguir minha viagem, mas um chamado maior me fez ficar aqui e aproveitar esses momentos, a vida tem tantas surpresas e o próprio viver explica tudo 🙏💕🙏 Gratidão
hoje é dia de ser feliz ✋
E você pode ser feliz onde você está.
Gratidão.
Essa é a palavra-chave para começarmos mais um dia, mais uma jornada, mais uma oportunidade de vida.
Agradecer a Deus por nos permitir acordar.
Não se mede caráter por aparência, nem felicidade por sorriso, eu sei, mas o sorriso ilumina tudo e é contagiante.
Sorria para a vida.
VALOR
Não se preocupe muito com os fins utilitários. Em vez disso, lembre-se sempre de que você não está na vida para se tornar um produto. Não está aqui para se tornar uma coisa útil e isso encontra-se abaixo da dignidade.
Não está viva para se tornar cada vez mais eficiente - está vivendo para se tornar cada vez mais feliz; está aqui para se tornar cada vez mais inteligente; está lutando para se tornar cada vez mais forte, arrebatadamente fiel aos seus propósitos
Completamente 😃
É acreditando.
Que a gente vence todos os dias, é tendo fé em Deus que a gente continua e é vivendo a gratidão que a gente conquista, mesmo que tudo esteja tão difícil.
Força 💪 Foco 👀 e Fé 🙏
Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1
Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.
A partir do momento em que você trocar reclamação por gratidão, tudo serão diferente.
Se seu dia não foi como gostaria que fosse, agradeça pela a oportunidade de ter tido mais um dia.
Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.
(Fabi Braga, 11/09/2014)
Um Olhar de Gratidão Sobre Romanos - Capítulo 8.
✔️Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
✔️Aplicação Espiritual...
"Essa pergunta não busca uma resposta. Ela afirma uma certeza inabalável: nada pode nos separar do amor de Jesus.
Paulo nos convida a viver com essa confiança - mesmo quando as circunstâncias dizem o contrário, Cristo nos ama.
A vida pode ser dura, mas o amor de Cristo é mais forte"
✔️Tribulação? Angústia? Perseguição? São desafios que povoam o nosso cotidiano - é verdade e não precisam ser ignorados - mas afrontados com a Palavrade Deus.
✔️Como Ele revela em Efésios 6.10 - "... quero recordar-lhes que a força de vocês deve vir do imenso poder do Senhor dentro de vocês.
Gratidão
“Moeda poderosa pra quem agraciou o desgraçado,
geralmente não devolvida e que, se acontece, via de regra,
salva alguém do precipício.”.
Arkdyws
Pratique a gratidão.
O saber agradecer
Requer humildade
Tempo em silêncio.
Em paz com o interior
Nutrimos corpo e mente.
Tudo tem seus ciclos
O sábio sabe tresandar.
Mostre gratidão no que aprendeu hoje.
Evoluir e crescer na vida, dói mesmo.
Tudo no tempo certo acontece.
Ame-se, com toda a sua força.
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
