Poemas de ingratidão
A ardência da fé
Revigorar é preciso.
Distrações levam ao trauma.
O poder da gratidão
Reforça a chama da paz.
Você deve reforçar sua gratidão
Está na minudência a mudança.
Rigor tenha com seus pensamentos Transbordando amor verdadeiro Eliminamos dores emocionais. Resoluto devemos ser para ter paz.
Viva a VIDA com mais GRATIDÃO
Agradeça tudo que VOCÊ aprendeu.
Lembre-se não seja muito anacrônico
Importante respeitar o seu TEMPO.
Ame-se, cuide de VOCÊ com muito AMOR.
Seja sempre grato.
Uma ação de gratidão.
Sempre acende a luz.
Temos riquezas e esquecemos.
Estando em harmonia com
Nossa mente e corpo.
Transmitimos boas vibrações.
A mudança é interna primeiro.
Reinicie sua vida com sabedoria.
Trajeto de gratidão
Ando em terra olhando pra o horizonte em frente.
Às vezes chacoalha, outras se mexe.
Se algum lugar quero chegar, tenho que ter fé.
Sei que o ego existe, sei que a vontade insiste.
Tenho que sonhar com o céu, ter o pé em terra.
Alguns tombos podem me quebrar.
Algumas saídas podem me enganar.
Alguns obstáculos podem me desencorajar.
Basta ligar as lanternas da fé.
Basta ligar os parabrisas da gratidão.
E encaixar-se novamente no caminho.
Por momentos podemos nos iludir.
Em achar que os atalhos são sorte.
Que brigar pra sobrepor-se é ser forte.
E que a estabilidade é o suporte.
Mas a terra é viva e pode balançar.
Só com gratidão, os visores são transmutados.
Só com fé, os caminhos são desvendados.
BÊNÇÃO DIVINA
Desdenhe a arrogância, o materialismo e a ingratidão. Haja como a vegetação do clima árido, receba, usufrua e agradeça a dádiva da chuva. Mas deverás preparares para quando este bem precioso estiveres escasso. Todos desprecavidos sentirão a irá suprema. É neste instante que vós percebereis o quão és importante a bênção divina.
230623
Quando estou a dissertar oralmente, vejo a ingratidão das palavras. As fasceiras saem em disparada; penso que por timidez ou seria traquinagem? Entretanto na dissertação gráfica, vejo aquela luta. Ouço aquele burburinho, o alvoroço das palavras na busca de uma oportunidade, para se encaixarem num hiato, em um dos meus pensamentos.
060224
Acordo com o amor;
O amor já foi chamado de traiçoeiro,
de ingrato e outros adjetivos mais. Porém continua sendo encantador.
Prometo colocar menos adjetivos agressivos em você, e você me promete não me fazer sofrer.
É simples ambos devemos entrar em perfeito acordo, se quiser que realmente possamos nos encontrar nos último suspiro de nossas vidas.....
Solidão vem de repente, eu aqui contente
me entristeço rapidamente.
Há ingrata solidão, eu aqui alegre não tem cinco minutos pensando na minha felicidade, e você
vem, mais que desigualdade.
Não tolero isso vá embora, eu insisto. Uma boa companhia sempre foi a escolha certa, então vê se me esquece. Quero ver a doce harmonia voltar a brilhar, principalmente hoje com este lindo luar...
Olho, por olho.
Dente, por dente.
Vingança. Não.
Pagam o mal, com o mal.
Ingratidão. Não.
Pagam o bem, com o mal.
"Uma pessoa grata é uma pessoa confiável e fiel.
É na gratidão que se obtém a medida exata do caráter de alguém!
✫Haredita Angel
"Gratidão, gratidão, gratidão...
Mais disto por favor!
Porque a minha felicidade não precisa de plateia."
☆Haredita Angel
"Pois é minha gente, estou aqui em gratidão!
-Não sei se estou indo prá frente ou se estou indo prá trás...
-Mas, sei que só se vive nove meses, o resto é morte lenta.
-Porém, estou feliz de seguir festivamente entre aqueles que enchem a minha vida e as minhas páginas de alegria, e a minh'alma de luz!
Valeu!
-Obrigada a todos que de alguma forma, compareceram comigo em mais este aniversário!
E, tamos ai!
Bjos com aroma de alecrim num pote cheio de mel."
☆Haredita Angel
Gratidão as poderosas forças que me regem;
Abundância, alegria, sorte, amor...
-Universo, mais disto por favor...
☆Haredita Angel
Feliz Ano Novo!
"Que Deus abençoe nossa jornada.
Minha gratidão ao ano que passou.
Tudo que desejo, um ano lindo...
Bem infantil!"
☆Haredita Angel
Gratidão 2015 por tudo o que me destes, e bem vindo 2016, estou pronta, para tudo o que me ofertares, em nome de Jesus o governador espiritual do nosso planeta!
- Vem de ti Senhor?
- Eu recebo!
- É bom, é lícito, é justo, é pura misericórdia.
- Fica comigo Senhor, e com todos aqueles que te pedem graças e, com aqueles que não te pedem também, é porque eles ainda não te conhecem...
Obrigada grande Deus por tudo...
Tudo mesmo!
Feliz ano para todos!
☆Haredita Angel
"O amor só acaba quando é pouco,
ou quando a ingratidão é grande."
☆Haredita Angel - 27.10.17 - 14.00h
(Face Socorro Oliveira Viera)
Minha gratidão aos amigos
.
Amigos bossa nova
Amigos jovem guarda
Amigos de colégio
Amigos de calçada..
.
Amigos de serestas
Amigos de noitadas
Amigos de calma
Amigos de alma...
Amigos confidentes
Amigos apaixonados
Amigos a minha cara
Amigos mais que amigos...
Amigos que passaram
Amigos que ficaram
Amigos que voltaram
Amigos que desistiram de mim...
- Hoje eu só quero dizer que:
Eu sempre tive em todos os momentos de vida,
os melhores amigos que alguém pode ter...
- Vocês!
☆Haredita Angel 💋
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
