Poemas de ingratidão
Insensato mundo
Todo este suor a troco de quê?
Reinando a ingratidão por aqui
Todo este tempo nem aí, por quê?
Depois da longa estrada que percorri
Insensato mundo o que eu vivo
Faço muito, por muito pouco
Dou-lhe a rosa, recebo as cinzas
E ainda sou chamado de louco
A placa de pare não me seduz
Meu desejo nunca se reduz
O teu caminho na minha mente
Se faz direto, onipresente
Lhe procuro no epílogo do livro
Esperando que haja continuação
A nossa história, bem abstrata
É um sentimento sem tradução.
Immortalis
"O maior ato de gratidão é amar e ser amado,
pois não finda, não encerra, mas aglutina-se
ao nosso ser para sempre."
Marcelo HB
Desejo-lhe um dia cheio de
AMOR
ESPERANÇA
GRATIDÃO.
"Ter amigos é gratificante... é alegria... é risos... é fofoca... é comentários... é diversão... é sentimento... é consideração de coração... é compreender... é ensinar... é respeitar... é cuidar com amor ❤️ .... Amigos nos motiva...nos ensina... nos acompanha... nos faz rir... nos faz chorar ... Amigo é ser cabeça no lugar quando um tiver desamparado ...
Pode ser poucos. Mas vai por mim, o pouco é suficiente"! 😉
Beijos 💋💋😘
Bom diaa!!! ✨🙌🏻
Lhe desejo hoje um dia cheio de amor e gratidão 💓 ...
"Apesar de todos os dias perseverarmos... Nunca subestime sua capacidade de recomeçar um novo amanhã ... Mesmo que certas adversidades apareçam para desanimar, enfraquecer e desistir... Viva um dia de cada vez... O ontem já foi não tem como recupera-lo... Mas o amanhã a gente escolhe perder ou ganhar! Viva um dia de cada vez"...
Abraços apertados 😁😉
Gratidão!
Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏
Gratidão a Deus
Na sequência de análise de vida e consolidação com o que vivo testificou.
É certo que as adversidades e as tempestades, são unicamente provações, o nosso propósito em seguir o nosso Pai deve prevalecer em todas circunstâncias e por tudo sermos gratos, só assim seremos felizes,tendo um firme convicção que tudo vai melhorar, ponderando nas escrituras sagradas e agindo para que tudo melhore,isso é confiança é segurança é esperança e acima de tudo é demonstrar a fé em Deus, é óbvio que pela nossa ação de graças somos abençoados e felizes com uma força extraordinária e coragem para enfrentar os desafios o pai leva-nos ao colo e tudo é suportado com menos sufoco sendo a tempestade sempre ultrapassada bem ou mal se formos tementes a Deus vamos encarar a provação de outra forma e por isso sou grato e abençoado.
Neste caminho que escolhi seguir que é a verdade mais imutável, mantenho redirecionando o foco quando saiu do trilho em direção a caminhos errantes, arrependo-me porque tenho consciência de Cristo e volto a nosso Deus,no continuo caminho de felicidade, sendo que a vida tem alguns precaulsos, entre altos e baixos mas sempre crente.
É gratificante poder dizer estas palavras verdadeiras, sentidas e vividas.
Deixo estas palavras em nome de Jesus Cristo Amém
Declare a si fervorosamente o seu sincero amor, tenha muita gratidão a Deus, dê a si toda a atenção que precisa, saiba de fato do seu grande valor, não menospreze a sua vida.
Pra o seu bem, não esqueça de fazer isso sempre que for necessário, quando precisar de algum incentivo, se seu espírito estiver cansado ou o seu coração abatido, ame muito a si de bom grado.
Uma declaração indispensável que pode ser feita de várias formas, a exemplo, cartas e versos de amor, pensamentos, falas e atos positivos, tendo a presença do Senhor com seu Amor inconfundível.
A gratidão que acende um sorriso, provém de uma sensação verdadeira de felicidade, de um alívio que foi
dado ao coração, a bonança após a tempestade, resultado justo de uma valiosa superação graças ao Senhor e a sua boa vontade.
Menção ao brilho de uma fé reluzente, uma estrela encantadora brilhando na vasta escuridão celeste, parte de uma noite apaixonante, onde o amor lindamente resplandece, simples ocasião muito significante que tanto fortalece.
Por consequência disso, fico honestamente maravilhoso ao ver que estás radiante, sorrindo de uma maneira sincera e grata, acredito que estás exultante de verdade, emanando o fulgor amável da tua belíssima essencialidade.
Pensando na vida,
e sentindo uma forte gratidão
Por cada lição aprendida,
Por cada ferida sarada,
Por cada ocasião vivida,
Por cada benção alcançada,
Minha jornada ainda não acabou
e seguindo com fé em Deus,
assim eu vou.
Semblante sereno,
Sentimento de Gratidão,
Sabendo apreciar cada momento
Satisfazendo seu coração
Sabiamente lembrando de que
Sem Deus, tudo seria em vão.
Momentos marcados,
desfrutados outrora,
inesquecíveis lembranças
que causam gratidão e lamento
pelo o tempo que não volta.
O sofrimento e o sentimento ingrato buscam frequentemente tomar conta do seu coração, tanto que chegam a trazer a triste sensação de que inevitavelmente o chão vai desabar sob os seus pés a qualquer momento, causando a queda em um abismo muito profundo, envolvido por uma plena escuridão,
Onde a esperança infelizmente não pode ser vista, a gratidão se torna muito fraca ou inexistente, a alma chora por ser constantemente ferida, maltratada, enfraquecida, desafiada, um lugar nada agradável com uma angústia destrutiva, demasiada, que causa um impacto desgastante na vida
Entretanto, graças ao Senhor, aquela busca nunca é bem sucedida, o brilho da sua Fé Nele continua a brilhar por mais que algumas vezes pareça que é o fim, que não vai mais suportar, pois crê que no tempo certo, o seu definitivo libertamento virá, ganhará asas grandiosas, que irão afastar o medo de cair e assim, poderá voar.
Ao observar a paz do teu sono,
sinto muita gratidão,
és a menina dos meus olhos,
o calor do meu coração,
então, ao Senhor, rogo por ti,
que Ele te dê sempre proteção.
E mais um ano está chegando ao fim
e vem o sentimento de gratidão
pois, graças a Deus, chegamos até aqui,
entre lições e decepções,
perdas e ganhos, fé e desilusões,
sonhos realizados, momentos
carregados de emoções,
e assim, como sempre, tudo foi válido
pra nossas superações e pra cada conquista,
então, que Deus nos dê todo o suporte necessário pra esse novo ano
que se aproxima.
Sorrir é acender uma Luz
na Obscuridade da Consternação,
Um sinal de Gratidão que reluz
uma pessoal satisfação,
Algo que faz bem, podendo iluminar o seu dia e o de outrem também.
A ingratidão tem duas memórias!
A que se lembra quando você não ajuda
e a que se esquece quando você ajudou!
- Relacionados
- Alívio
- Frases de ingratidão e decepção: palavras para momentos difíceis
- Poemas de amor
- Poemas sobre término de namoro
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
