Poemas sobre Frio

Cerca de 4866 poemas sobre Frio

“⁠Às vezes me mantenho de fora, mesmo querendo entrar. Está frio, e por mais que eu deseje me aquecer, o frio não passa. Sinto tristeza, mesmo querendo me alegrar. Há momentos em que me sinto morto por dentro, mesmo desejando reviver. E, no meio disso tudo, me pergunto em silêncio: estou vivendo ou apenas resistindo?”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Num dia frio, gostaria de estar contigo na frente de uma Lareira num momento aconchegante com chocolate quente, uma boa conversa, troca de olhares, nossas mentes distantes dos problemas por alguns instantes, por estarmos focados numa demonstração recíproca e sincera de afetos. Certamente, por tua causa, seria inesquecível, pois és uma mulher cativante de um lindo sorriso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Demonstrar afetos publicamente, pode causar raiva em quem é frio, covarde e carente.

Inserida por diegorbor

Mesmo correndo risco e tendo sempre aquele frio na barriga. Se você que chegar ao topo necessário respirar o medo e aspirar coragem... PauloRockCesar

Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar

Frio pela manhã e a alma ainda dorme, olhos abertos e o corpo cansado, sem cigarro ou café o dia já ta acabado

⁠Quando puder Ajude, Quando precisar seja frio, mas sempre seja forte pra enfrentar seus desafios e sábio para lidar com os oponentes!

Inserida por OPEPEU

⁠A solidão mais cruel não é a dos caminhos vazios, mas a de uma alma que, mesmo rodeada, sente frio — porque lhe falta o calor de um amor que a reconheça e a abrace por inteiro."

⁠Você partiu, e eu tive que colher as lembranças contidas na árvore do tempo. Até hoje sinto frio, porque não nos vemos mais. Nas mãos, o suor secou; nos olhos, a tristeza se instalou. Persistente, visto minha armadura, avisto o horizonte, respiro fundo, olho para os meus pés e sei que eles precisam continuar a caminhar. Ainda assim, penso: viver é ser ativo. O que houve foi tão pouco! Foi tão breve, no entanto, eternizou-se.

Inserida por yonnemoreno

Não esqueça que antes de ser gelo frio, fui água natural; lembre-se que entrar no “congelador”, nunca foi minha escolha!

Inserida por Tisantana

Com esse frio gostoso, nada melhor que um edredom quentinho com alguém importante e linda como você, trocando carícias de amor. Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Até aqui em Castelo, ES, o frio tá fogo!!! Parece que o polo norte mudou para o sul e vice - versa!!! Vamos com calma que o frio passa e o calor de nossas amizades permanecerão sempre em alta!

Inserida por luizborgesdosreis

Neste frio nada melhor do que o aconchego caloroso de uma linda mulher! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que este frio que estamos sentindo agora possa esquentar cada vez mais os nossos corações! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Noite muito gostosa para dormir e sonhar! O tempo está chuvoso e um pouco frio.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠"O advogado é o alquimista das leis, que transforma o aço frio do código em ouro da sabedoria e da justiça em cada ato de sua profissão."

Inserida por Frasesjus

Achega-te com quem te ouve quando falas que te abraça quando estás com frio, que te acolhe quando choras e sorri quando você está feliz. Este é teu namorado é uma pessoa que te ama.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados

Inserida por katiaruiva

⁠Tem dias que está quente, tem dias que está frio, mas sempre tem dias e precisamos viver esses dias

Inserida por katiaruiva