Poemas sobre Frio
Não queira voltar para o passado, ele é rigoroso,frio,Confuso e tudo que você não quer no seu presente
O frio bateu forte lá no osso, aí o jeito foi levantar acampamento e voltar para teus braços...(Patife)
Se é no calor do teu olhar que acalento as dores do meu peito , que curo o frio existente aqui dentro, então por que você tem que ir ?
Não sou frio por acaso, só deixo em segurança um lugar dentro de mim para alguém que realmente saiba cuidar.
Não me deste este prazer, roubado na infância,sinto ainda o calor frio do teu calor sepultado em minhas lembranças.
QUANDO VOCÊ CONTINUA BATENDO EM FERRO FRIO, INSISTINDO NAQUILO, NAQUELE(A) QUE RESULTARÁ EM NADA, É PERDA DE VIDA!"sirpaultavares"
Gosto do calor do seu abraço, mas a algo frio em seu olhar, que derrete qualquer vestígio de amor q eu tenha cultivado.
Eis uma noite escura fria de inverno onde chora um coração gelado no frio da solidão jogado ao chão sofrendo por um amor despedaçado quando de repente. Suji uma lua com um brilho intenso fazendo esse coração frio se transforma em um coração cheio de amor ardente como fogo transbordando paixão por um amor eis que este coração palpitava de emoções sem explicação saiu a cantar a mundo a fora a procura do seu verdadeiro amor perdido na escuridão das noites frias de inverno.
Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.
O nosso corpo é denso porque o amor é frio, pois ninguém usa roupas leves em uma temperatura negativa hostil.
"No ocaso dos dias o coração se aquece com o brilho frio das estrelas que ascendem os nossos sonhos; dia após dia, noite após noite, a cada frustração, a cada realização, a cada pensamento bom!"
Mudar é um ato de coragem. Um pulo sobre o penhasco e se deixar sentir um frio na barriga e não pensar muito o que será nas terças e sim desejar o que de melhor aconteça. Ficarão sapatos pelo caminho e algumas pessoas também, não é possível transportar todos na jornada, simplesmente porque a escolha é uma variável particular. Descobrir o que brilha os olhos, o que faz sorrir sem motivos, que te desperta todas as manhãs com disposição é um anseio natural, não desista de encontrar esse sentido. Existem coisas que te atravessam, não se deixe despedaçar, junte todas as suas experiências e faça delas sua marca aparente, não se envergonhe, porque mudar é um ato de coragem.
A sociedade és um mundo frio e cruel. Sou sensível de mais paras coisas vazias e sem alma. Eu sabia que aqueles belos olhos me foderiam para sempre.
Aqui estou eu parada no meio da rua, sentindo a chuva escorrer fria pelo meu rosto, sinto frio, sinto o cheiro da grama, e eu tento chegar ao meu destino mais não consigo, quero ficar aqui pra sempre nesse momento apenas parada, lembrando o quanto era doce o seu beijo e quente os seus braços.
Os meus olhos andam cheios de lágrimas, mais ja não tenho forças para chorar nesse mundo frio.
Oque me basta é sorrir para que os mais fracos não desanimem PauloRockCesar
Ninguem pode ser tão mau ou frio ao ponto de não se sensibilizar com a dor da pessoa que mais te ama nesse mundo...
Eu vejo a luz e a escuridão em que são de segundos, eu não sei explicar como me sinto, eu sinto frio e calor ao mesmo tempo e às vezes não sinto nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
