Poemas sobre Frio
Depois de tantas mágoas e decepções, vai ficando escuro e frio por dentro. Nos fazendo a se perguntar: Será se realmente existe essa luz no fim fo túnel?
Não se iluda, espalhe o perfume das flores porque a vingança, não é um prato que se come frio como diz o ditado, mas uma arma de incompetência que de uma forma ou de outra, se voltará sempre contra o vingador.
by/erotildes vittoria
Nem mesmo o homem mais sábio, o mais machista e o mais frio, permanecem firme firmes contra o poder do amor.
Tão frio quanto o Alasca, ou quente como vulcão, são as coisas que perturbam a mente de um irmão, quem é herói? Quem é vilão? Quem abre ou quem rouba um coração?
" Quando chega o meio da madrugada e o frio começa a apertar percebo quanto tempo passou dês de que me desconectei dos meus pensamentos e noto que mais um dia acabara e continuo na mesma rotina sem mudar absolutamente nada...
Quando penso que tal tempo se passou, me vem um peso na consciência e no peito, mas inevitavelmente isso só ocorre enquanto me deito, após uma "noite" de descanso tudo acontece novamente como um ciclo vicioso. "
Garota Verdade
Só preciso do calor quando está frio, só preciso da luz quando está escuro, só preciso viver enquanto você estiver respirando. Um dia quando fechar os olhos talvez lembre-se de mim, um colega de sala um tanto quanto engraçado que até pode ter te magoado, mas a intenção era ser compreendido como alguém em um nível de amizade mais alto, só queria poder sempre estar ao seu lado, ser seu namorado.
A natureza livre me fazia e nela me encontrava, não mais perdido no caos social e frio da civilização. Mas como um filho no colo da mãe. Um louco a fugir do mundo viajando leve pela estrada. De encontro a natureza. Para nas matas densas por amor me perder. De tudo que a sociedade de mim rejeitava, a natureza de mim tudo aceitava. Na estrada só busquei por verdade e sinceridade nas almas das pessoas. Era a única coisa que delas exigia... verdade e sinceridade e nada mais.
Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.
Senti tuas asas essa noite. Tua plumagem áspera não me deixou dormir, teu abraço frio e seco me deixou melancólico. Pedi que fosse embora, mas só colocou seu dedo ossudo e gélido na minha boca em forma de silencio. Será que vira todas as noites agora? Eis que me resta é sua companhia até o fim dos dias
Minha tormenta, infância sangrenta, minha mãe do papel, meu lugar invisível, um abraço com o frio, que me persegue nos sonhos.
Ela gostava de desenhar borboletas e de passar as noites de frio curtindo o Vander Lee. Ela também gostava de ler livros e amava passar as tardes de Abril ouvindo Engenheiros do Hawaii.
Pensamentos bagunçados, um frio na barriga, o coração acelerado a vontade de gritar não para o que é isso?
Sim, a raiva que quando vem toma conta.
O amor é uma coberta que protege e acalenta aqueles que o possui, contra o frio de corações endurecidos e a indiferença de almas anestesiadas.
De tanto reparar em seus olhos fiquei Hipnotizado, olhar frio mas também agitado, gritante mas também pacífico, lento mas perfurante, olhos que falam mais que sua própia boca, bater de seus cílios causam uma tempestade de exitação, olhos marcantes capaz de fazer você delirar ao olhar.
Esse frio na barriga cada vez que lembro de você , essa certeza que tudo acabou...Essas interrogações se um dia me amou.
O amor acabou comigo. Sinto frio na alma. Sinto sede de amor e já não tenho. Os galhos das arvores estão mortos. Minha vida virou nada, rotina pura. Transformar o passado não posso. Ah, se pudesse. Ah se pudesse. Viveria outra vida
16/04/17
