Poemas sobre Filhos que vão Nascer
SAGRADO pra mim é todos os dias observar o nascer e o por do Sol, pois vendo o por do Sol é o presente de terminar o dia bem, mais ESSE nascer do Sol maravilhoso, quer dizer que tenho mais uma OPORTUNIDADE !
O nascer do Sol é uma paisagem que devemos agradecer sempre a Deus, pois é uma nova oportunidade, lembre se que depois do por do sol tudo é passado, apenas lembraças e nostalgia.
Que nossos olhos físicos vejam a beleza, onde quer que esteja e creia, sempre há algo de belo para que vejamos.
Que nossos olhos de alma, se encantem mais ainda e deixem nascer dentro de nosso interior, a imensa paz e a fé, sempre acreditando que nada é em vão.
É incrível como tudo muda, nasce, cresce e se transforma... Um capítulo se acaba e outro começa, assim é a vida... Um dia sonhamos para que no outro possamos realizar!!!
«Nascer, Morrer & Renascer é um ciclo vicioso, mas será que valerá a pena?
É como uma simples rosa que cresce, e pouco tempo depois morre, espera algumas estações e renasce 2x mais bonita e 2x mais forte...»
Quando nascemos recebemos um bilhete pra seguir nossa viajem e é você quem escolhe se vai de avião pra chegar mais rápido e perder toda a paisagem ou trilhar uma caminhada com calma aproveitando oque a vida nós oferece, simples... sem presa... Apenas viver !!!
Só pelo fato de ter te conhecido já valeu a pena ter nascido,
viver ao seu lado é uma dádiva de Deus.
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
O amor são dois corações que se buscam durante toda uma vida...
Portanto, só é amor se nascer nos dois corações ao mesmo tempo, caso nasça só em um, pode ser chamado de qualquer coisa, menos amor.
Para tudo existe um proposito...O nascer,o morrer...E para todo o proposito...Uma razão, a razão de ser você.
Se! Eu soubesse que iria nascer pra depois morrer, eu preferiria nascer morto. Assim, nascendo morto eu viveria morto por mais tempo como vivo morto, porque uma vez vivendo morto eu viveria pra sempre!
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
Meu eu, minha essência, minha alma, o mais puro sentimento meu é teu. Mora em você... nasceu com você.
Flávia Abib
