Poemas sobre Filhos que vão Nascer

Cerca de 8273 poemas sobre Filhos que vão Nascer

⁠Deus de tão amoroso para com os seus filhos (nós) colocou várias forças no planeta para auxiliar-nos nas horas de aflições.
Entre vários, os anjos.
Suplico senhor para sempre que buscarmos a ti: para que, os anjos digam amém.
Que as coisas fluam,
Que as nossas orações cheguem aos seus ouvidos, sempre que orarmos com o coração.
Que sejamos sempre confiantes!
Inveja, intrigas não nos afetem.
Que sejamos dignos das suas bênçãos! Saúde e paz para todos. E que os amados anjos continuem sempre dizendo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Às vezes quem é liberal demais na educação dos filhos.

Oferece liberdade para ter liberdade.

Inserida por I004145959

⁠Filhos são a grande prova de amor que Deus nos oferece. São os responsáveis por encher nossa vida de felicidade e amor. Por mais que deem trabalho, nada se compara a alegria que trazem ao nosso lar.

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal."
(Salmos 127:3-5)

Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠⁠Na ordem natural da vida os filhos é que teriam que enterrar os pais, e essa dor seria apenas dos filhos com um até logo ou até breve.
No entanto, na ótica de Deus foi necessário que essa ordem viesse a se inverter.
A dor neste caso seria apenas da mãe.
Sim, eu acredito que Deus também chorou junto com Maria.

A dor ao ver o filho sendo partido ao meio e até mesmo a sua exclusão dentro da sociedade fez de Maria uma fortaleza.
Fico imaginando os gritos do povo pedindo a crucificação de Jesus, os açoites e prisões escuras que Ele passou.
Maria soube carregar com muito respeito e medo ainda que dentro de si tivessem uma mistura de lágrimas e pressão sem dimensão..

Não é fácil para uma mãe ver seu filho morrer aos poucos e estar de mãos atadas.

Mas acredite, FOI NECESSÁRIO!!
O plano de Redenção se deu por conta justamente deste sangue derramado, ainda que uma mãe e um Pai tenham chorados juntos.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Todos empenhados em observar qualidades.
Imagina-se no amigo, o cônjuge, pais e filhos, num imaginar fiel, fidedigno.
No entanto esquecemos de cantar a melodia que, todos são humanos e com isto imperfeitos em construção, em busca do superar, melhorar e evoluir.
Porém experienciamos a manipulação pragmática de uma elite indiferente manipulando cada mente, nos contrários da essência humana.
Adestrando minuciosamente em animalesco o humano que aspira ascender.
Somos TODOS meu caro animais, em constante esforço pra reconhecer-se HUMANO.
Sabiam?

Inserida por dalainilton

⁠Não é à toa que se diz: os planos de Deus são maiores que aqueles planejados por seus filhos. Por ser um Pai de amor, Ele sabe o que é melhor e te direciona nesse caminho, te livrando daquilo que poder te desviar dele. Nesse sentido, para reconhecer e confiar no que o Altíssimo te dá e também tira, Acredite nos planos de Deus e nos livramentos que Ele escolheu para você.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Música para meus filhos

Verso 1:
Numa canção de amor e gratidão,
Quero expressar o que trago no coração,
Para Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Meus amados filhos, minha maior glória.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Verso 2:
Cada riso, cada abraço apertado,
Meu amor por vocês é imensurado,
Vocês são meus sonhos que se realizam,
Minha força, minha alegria, meus pilares que me animam.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Verso 3:
Em cada passo, em cada conquista,
Estarei ao lado, serena e otimista,
Quero ver vocês voarem alto, sem limites,
Com amor e coragem, seguindo seus próprios ritos.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Ponte:
Sei que a vida trará desafios e emoções,
Mas saibam que em mim terão proteção,
Meu amor por vocês é eterno e sem fim,
Sejam sempre felizes, sorriam assim.

Refrão:
Miguel, Fabiano e Sibele Vitória,
Nasceram do meu amor, minha história,
São as estrelas que brilham no meu céu,
Um presente divino, um amor tão fiel.

Final:
Meus queridos filhos, meu tesouro mais precioso,
Que o amor os guie, em cada passo, em cada verso,
Sigam seus sonhos, acreditem em si mesmos,
E lembrem-se sempre, sou sua mãe, para sempre os amando intensamente.

Inserida por SandraSchmittel

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Como filhos de Deus
temos todas as virtudes
em nossos corações.
O imenso trabalho
na tela em branco que se descortina,
são as atitudes, que, por algum motivo,
achamos não cabem em nossa rotina.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Senão houvessem os progenitores, não existiriam filhos, sem as sementes não há vegetações, sem a noite, com se chamaria o dia?
talvez não existisse!

acredito na existência de um criador, porem me questiono como o mesmo teria surgido...

Inserida por LEOLOMBONGO

⁠PRETO E BRANCO

Preto e branco, sem diferença
Filhos do Pai, que nos criou
Sua imagem, sua essência
Vida e amor, que nos doou

Ódio e violência, sem motivo
Irmãos de um povo, uma nação
Paz e justiça, nosso objetivo
Respeito e dignidade, nossa missão

Preconceito e discriminação, sem razão
Parte de um passado, uma memória
Glória e vergonha, nossa lição
Verdade e lembrança, nossa história

Racismo e opressão, sem lugar
Cidadãos de um país, uma cultura
União e esperança, nosso lar
Felicidade e beleza, nossa aventura

William Santos

Inserida por williamagaly

⁠Já percebeu um grande erro dos pais?

O erro deles é falar bem e dizer coisas boas do filhos dos outros enquanto o filho deles só queria um abraço ou ouvir um "eu te amo" ou um "tenho orgulho de vc"...

Inserida por pxcunha

Estudar é difícil,
Trabalhar é difícil, Casamento é difícil,
Criar filhos é difícil...
Nada nessa vida é fácil,
Escolha o seu
DIFÍCIL!

Inserida por julianabento

⁠Quanto mais necessitados mais filhos fazem.
Quanto mais as ações caem mais aportes são feitas.
Quanto mais necessitados mais auxílios são criados.
Quanto mais impostos para paga, maior é a necessidade e a ganância.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠QUEM TRAÇA NOSSOS DESTINOS?
Eles não são simples roteiros pré-estabelecidos, já que, como filhos de Deus, não somos simples marionetes num grande teatro.
Os destinos são dinâmicos e em permanentes transformações resultantes das naturezas de nossos atos, bons ou maus, de ontem e hoje, formando o amanhã.
É a Divina Lei de causa e efeito em ação.

Inserida por SementesDiarias

⁠FILHOS
Presentes de Deus, que nos ensinam como é possível desenvolver amor incondicional por outras pessoas. Consequentemente, aprendemos também a não valorizar mágoas e ressentimentos.
Obrigado Senhor por nossa maravilhosa escola chamada família e pelo excelente professor chamado Amor!

Inserida por SementesDiarias

⁠Essa independência sofrida ,
pátria amada querida.
Somos filhos gentil,dessa terra Brasil.
Povo feroz que luta diariamente,
pelo melhor do seu país.
Braços fortes, ainda existem terra linda.
Incansável o seu grito!
Busca incesante por justiça
Que país é este?
Não reconheço meu Brasil?
Cadê o povo que esbraveja
Tem os que se reviram no túmulo
Povo heróico de um brado retumbante.
Gigante essa é sua natureza
O seu futuro depende de nós
Dentre tantas terras,
o meu Brasil faz a diferença
Terra amada e adorada
De um povo adormecido
Acorda Brasil.
Ainda há esperança pra te

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Para a mãe dos nossos filhos, Cecília querida,
Neste Dia das Mães, minha homenagem comovida.
Você sempre foi uma mãe protetora e dedicada,
Seu amor pelos nossos filhos jamais será apagada.

Com 22 anos, Lucas traz consigo sua essência,
Fruto do seu cuidado e da sua paciência.
E Helena, com 21 anos, carrega em seu ser,
O amor materno que a ajudou a crescer.

Você se doava pelos filhos, sem hesitar,
Buscando sempre o melhor, o caminho a trilhar.
Sua entrega e renúncia em prol da família,
São testemunhas de uma mãe que brilha.

Sofredora, porém prática e justa em sua ação,
Ensinou-lhes princípios, com amor e devoção.
Como uma cristã fervorosa, guiou seus passos,
Plantando em seus corações amor e compassos.

Hoje, mesmo que nossos caminhos tenham se separado,
Sua essência materna nunca foi apagada.
No coração de Lucas e Helena, seu amor reside,
E por toda a eternidade, ele sempre persiste.

Cecília, neste Dia das Mães, quero lhe agradecer,
Pelo amor incansável que nos fez florescer.
Sua dedicação e entrega não têm preço,
E sempre serei grato por tudo o que fez.

Que a vida lhe presenteie com felicidade,
E que sua jornada seja cheia de prosperidade.
Você é uma mãe extraordinária, além de ser,
Um exemplo de amor, força e mulher.

Feliz Dia das Mães, Cecília,
Que a luz divina sempre a guie com alegria.
Você é amada, admirada e valorizada,
Uma mãe especial, eternamente celebrada.

Inserida por adolfino_ramos_aquino

⁠os filhos, as vezes, machucam
quando crescem
crescemos
filhossomos
também

Inserida por PaquitoMasiaHerrera

⁠E quando eu me for,
Os filhos dos filhos vão cantar
Lembranças de amores,
Canções das minha dores.
Vão deixar flores,
Pois ouviram rumores
Da minha presença em todas as cores.

Inserida por marceloreis2

⁠No reflexo do seu olhar eu vi uma vida e nela existia casa ,filhos e um lindo mundo ,em seu olhar eu por um leve momento me perdi em lindos pensamentos ,
e não a um unico momento que eu não queira estar nesses pensamentos ,não tive motivos para sentir isso nem muito menos me destes esses motivos ,você nunca me iludio ou demostrates o mesmo por mim.
O porque de esta sentindo isso ?
Não sei .
O porque de perde o sono ,a fome pensado em ti .
Também não sei .
Oque sei que devo aceitar .

Então menina hoje posso te dizer que oque vi em seus lindos olhos azuis não a explicação e não precisa pois sempre esteve em meus sonhos .

Inserida por Filipemiranda26