Poemas sobre Esperança de Vida

Cerca de 195136 poemas sobre Esperança de Vida

Quando estiveres em um momento bom de sua vida, com amigos, familiares, qualquer situação que lhe traga prazer, Viva-o com intensidade. Será bom lembrá-los quando em algum dia, o infortúnio lhe bater a porta.

Inserida por cassal

É que por algum motivo inexplicável vocêsempreme tem, até mesmo quando faz de tudo pra me perder.

Inserida por LuanaVida

Rir de tudo, pode ser desespero. Mas concordo que é melhor que por uma corda no pescoço!

Inserida por SMatias

problemas são como a escuridão, ninguém gosta, mas é impossível (ou muito ruim) dormir sem ela.

Inserida por Thatsu

"Esquece do presente de tal forma, e acaba por não viver o presente e o futuro."

Inserida por CristianoClementino

Os humanos têm medo da escuridão porque nela só é possível ver e ouvir seus próprios pensamentos.

Inserida por Thatsu

Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.

Inserida por Thatsu

O que eu fiz não tem perdão, mas vou viver assim mesmo, vou viver para tentar recompensar o que fiz.

Inserida por Thatsu

Não preciso de muito para ser feliz, me der um lápis, borracha e um caderno que já serei eternamente feliz.

Inserida por Thatsu

Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria

Inserida por GuilhermeMentone

⁠Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.

Inserida por angelicapaess

Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.

Inserida por AnjoeVida

⁠Quando colocamos a cabeça no travesseiro toda noite, é ali que sentimos o peso das nossas escolhas.

Inserida por angelicapaess

Quanto tempo teremos que esperar, para entendermos que as coisas só vão dar certo quando nós mesmos fizermos algo para que tal coisa mude.

Inserida por LeilaFlowers

Uma das coisas mais difícil da vida é preencher o vazio que fica, depois de perdemos!

Inserida por hamaga

Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...

⁠Qual o sentido da vida?
A vida não tem que ter um sentido,
Viver aproveitando o que é de simples que temos já é nosso propósito.
Se você quiser traçar um objetivo maior
Fique à vontade. A vida te dá liberdade
para isto.

Inserida por maria_bomfim

⁠A mente te leva ao passado em busca dos momentos, dos lugares e das pessoas, que de alguma forma, forjaram o que você é hoje, ela te leva ao futuro na busca de boas novas, buscando a felicidade baseada em uma vida próspera e abundante.

Ninguém sabe o que se passa na mente alheia, lá nos porões se encontram as angustias e medos, os sonhos se encontram num belo jardim, tudo habitando em perfeita harmonia ou não... a mente prega peças, podendo até mesmo te sabotar e te destruir.


Mesmo assim, vivemos cada dia com a esperança que tudo irá melhorar.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Uma criatividade que surge a partir de uma consciência desperta para criar um novo paradigma: um mundo novo.

"O humor corresponde à virtude humana da humildade e é apenas mais divino porque tem, por um instante, uma percepção maior dos mistérios.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber