Poemas sobre Espera de Alguém
Amigos são aquelas raras pessoas que nos perguntam como estamos e que depois ficam à espera de ouvir a resposta.
Quando menos se esta a espera... Salta algo por trás e traz-me recordações doces e suaves de algo que aconteceu a imenso tempo... Há tanto tempo que já nem me lembrava que pudesse ter vivido momentos tao bons... Momentos que guardei ciosamente ocultos em mim e que desabrocham em todo o seu esplendor... Agora, já volvidos tantos anos, os sentimentos multiplicam.se carregados com novas emoções, novos desafios...Mas algo mantem.se, algo tao forte, tao esplendoroso... Tão diferente e estranho, mas simultaneamente tao real e tao familiar...Num ápice, o que e certo torna.se incerto, o que e impossível, torna-se possível... Tantas emoções baralhadas, mas com a certeza de que há algo pelo meio que nos arrebata e nos torna felizes... Algo magnifico... como o (amo-te com batatas fritas).
Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!
Na administração pública aonde se espera o resultado político, obra sem alma é obra não feita. É promessa não cumprida. É nada mesmo que tudo.
Não senta-te na planície do tempo a espera dos sonhos. Um dia passará Maomé a caminho da montanha, outro passará a montanha a destruir-te.
Eu não te espero mais!
Aquela espera me deixava ansiosa e me fazia sofrer com tanta demora. Me acalmei e me toquei que quando eu menos esperasse você apareceria... Sim eu sei vai aparecer!
Porque hoje o que me resta é a expectativa de um encontro,a dor de uma espera,pois teus olhos são minha motivação e teu sorriso minha fonte de vida
Evite ao máximo ter que mentir, pois a verdade é lenta, mas certeira: qdo menos se espera, ela aparece!
O ignorante, com seu comodismo, espera pra resolver apenas grandes problemas, mas o sábio, estratégico como sempre, resolve os pequenos e evita que eles cresçam.(salvo excessões,dependendo da estratégia)
a vida é como uma montanha russa
demora para subir e quando vc menos espera ja esta em baixo outra vez
A pessoa doente não coloca somente a espera pela cura nas mãos do seu médico, mas também a sua esperança de vida.
Bom dia! O dia clareou...Já é sexta feira...Como é bom sentir-se com vida e ser portadora de esperança... Alguns desafios me acompanham, mas nunca me sinto sozinha... Muitos pensam diferente, mas eu sinto Deus em cada instante da vida... Ele é presença que fortalece, amor que enobrece...
Em uma noite despretensiosa dessas que não se espera encontrar nada, ela me apareceu dizendo ; Ei sou eu não está me conhecendo ? vamos pintar nossos sonhos com as cores de nossa imaginação !! Esqueça tudo que passou as mágoas e as decepções jogue-as ao vento. A vida é curta vamos tentar ser feliz. Continuei caminhando foi estranho , ver aquela pessoa que um dia foi tao importante pra mim, e apenas dar boa noite.
"Decisão significa: Agora. O que a precedeu era, ainda, ponderação ou revisão e a espera da oportunidade, do momento adequado.
Decisão significa: agir sem pergunta, sem resposta, sem hesitação e com todas as consequências. A decisão encerra algo do passado e põe em movimento o futuro. Ás vezes, é como uma tempestade, que sacode das árvores as folhas secas, mas logo amaina, quando se afasta o que lhe impedia a passagem. Então o Sol volta a brilhar." Bert Hellinger
"...É que infelizmente uma boa parte não escuta para responder, só espera a deixa da fala pela conveniente resposta, que ao outro, cala."
Não me peças para te perdoar ou te esperar, você sabe que enquanto eu viver estarei a sua espera, estarei te perdoando mesmo que isso quebre meu coração por completo, apenas peço que não se esqueça de dias, tardes e noites que eu SEMPRE VOU TE AMAR
As melhores coisas da vida vão acontecer como um arco-íris: quando você menos espera, ele aparece com sua beleza e magia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp