Poemas sobre Espera de Alguém
Se alguém lhe fez algum mal ou te tratou com indiferença,fiques tranquilo.Isso apenas prova a inferioridade mental dessa pessoa!
Quando Deus tira alguém da sua vida é porque consequentemente a pessoa irá te magoar no futuro, mas para compensar a falta da "falsa" pessoa, ele coloca alguém que irá te fazer feliz a vida toda.
Quem nunca teve vontade de adotar alguém? Quem nunca teve vontade de matar alguém? Quem nunca sentiu medo? Quem nunca se entregou a uma depressão? Quem nunca viu o tempo engolir algum sonho? Quem não perdeu alguém sem ter dito tudo o que sentia? Quem não tem arrependimentos? Quem não sorriu sem querer? Quem já não segurou um choro por vergonha? Quem não pensa em alguém antes de dormir? Alguém ai que nunca? Difícil né? Isso é "SER". Só é preciso saber o quanto você pode, e quando você deve parar com todas essas coisas. Não lamente. Siga. Não precisa esquecer. Aliás, lembre-se sempre disso tudo. Não se entregue as coisas que tem na vida que fazem você paralisar. Entregue-se a VIDA disposta a viver.
toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.
Já conheci tanta gente louca na minha vida, que quando me aparece alguém com problemas reais eu não percebo.
Assim como alguém apaga com os pés, um desenho na beira da praia, sinto também que algo está faltando [...]
O caminho que você trilhar só terá cheiro de rosas, doces aromas, e calmaria, se você tiver alguém que quando sua pele enconsta e os seus dedos entrelaçam, o resto do mundo comece a perder o sentido aos poucos.
Plantar boas sementes de fé e bondade,não farão de alguém um santo,nem de que haja retaliações da nossa parte se formos pisados por alguém!
A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).
Todos amam ninguém. Todos se amam. Todos querem alguém. Todos querem não precisam de alguém. Todos são perfeitos. Mas todos são imperfeitos. Todos querem a imaginação. Todos não querem o real. Todos são egocêntricos. Todos só estão pensando em si. Todos machucam a imaginação. Todos se machucam.
É difícil esquecer alguém quando tudo parece nos fazer lembrar. Quando aquela canção toca, quando alguém insiste em nos perguntar algo sobre aquele alguém, quando as lembranças insistem em voltar.
É difícil esquecer, quando ainda existe amor.
É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém, é manter o relacionamento sadio e forte.
Por entre caras na multidão a esperança em encontrar alguém tão puro é mágico. Por seres desfeitos na sua consciência apagada, que julgam o Saber, há sempre o lugar para alguém especial, e quando me refiro a especial refiro-me à honestidade, sinceridade, à beleza interior e a tantos outros adjectivos... Desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo, mas que o sabe identificar. O sorriso, tão doce e intenso, nestas palavras que acabei de ler mostra-se real e opulento às entidades preciosas. A indiferença perante os que julgam os feitos fabulosos criados pela "tal" mostra-se forte e de certo interessante. Sei que neste momento não irei passar de uma cara na multidão a invadir um campo desconhecido mas senti necessário mostrar alguma admiração. Porque agora sei que não me vais julgar..
Um dia, alguém me perguntou por que eu não sabia amar. Eu não soube responder. Alguém me perguntou por que eu tinha que ser tão fria. Eu não soube responder. Alguém também me perguntou por que eu nunca tinha feito questão de alguém ficar. Eu também não soube responder. Depois, um dia, alguém me perguntou porque eu escrevia tanto sobre meus sentimentos e quase nunca os demonstrava, e me disse que esta seria a sua última pergunta. Então eu disse: Porque as pessoas perguntam sobre meu interior, ao invés de tentarem descobri-lo.
E só conhece o amor aquele que por alguém, por alguma coisa, por algum sonho, soube conviver e superar as tristezas e aproveitar as alegrias deste sentimento. E mesmo sabendo das barreiras impostas, das desconfianças e com toda essa descrença, ainda sim, acredita nele.
Há coisas que não mudam só porque alguém pede desculpas. Não sinta raiva, não tenha rancor. Tenha apenas memória.
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada,não funciona! so fai machucar mais ainda!
