Poemas sobre Doença
Quando perdoamos tiramos o peso dos ressentimentos ficando livres dos inchaços das doenças psicossomáticas.
Existe no mundo apenas um remédio pra minha doença, ele está em suas mãos, mas infelizmente você me deixou morrer tendo em suas mãos minha cura.
A luta é pra todos né truta? Um limpa, outro suja. Um trás a doença, outro a cura. Um bom vivã, outro Juca.
Assim como a celulite é a doença degenerativa das células, o pecado é a enfermidade da alma, que adoece, na sequência, o corpo e o espírito.
Se em plena saúde a doença abate o seu espírito, ore a Deus pela Sua misericórdia ou glorifique-O em seu sofrimento.
" 'Doenças têm sua causa no mal. Por que a síndrome que me acomete fez-me arriscar a própria vida para salvá-la? Se fosse o mal a base dos meus atos, poderia eu a amar tanto?...'. Contudo Felícia jamais tentaria a morte, se não tivesse sido adoentada simbolicamente".
"Eu acredito que a inveja é uma doença, e pela falta de entendimento, as pessoas dizem por ai, inveja branca, isto é tentar colocar mascara onde não tem como."
A cura para nossas preocupações, doenças psicológicas e padecimentos muitas vezes está dentro de nós mesmos, pois conhece‑te a ti mesmo e conhecerás mais a sua força maior.
Doenças não mandam e-mails, assim como crises não ligam para avisar quando estão a caminho. Precisamos valorizar o que realmente importa, elencar prioridades em nossas vidas para termos a existência mais sólida e harmônica possível.
Todo pecado não confessado traz doenças ao corpo e impede a realização de propósitos por causa da falta de luminosidade espiritual.
Há remédios para todos os tipos de doenças, mas nenhum faz o efeito definitivo de cura, senão a fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
As consequências da ambição e da vontade de dominar os outros são doenças que levam a quem delas sofre a ser escravo de si mesmo.
Quando uma pessoa abre a boca para falar mal ou criticar um justo, ela está atraindo uma doença para o seu corpo: depressão ou AVC.
Perante o Criador, quando o homem cedo entra na doença, só então reconhece a sua indignidade e insignificância, tendo invalidado o poder da sua saúde, que agora pensa em uma cura um tanto tardia.
As vezes a gente só precisa daquele abraço que cura todas as doenças e tristezas, que te faz chorar por um motivo desconhecido, que espanta os demônios e simplesmente faz seu dia mudar de cor.
