Poemas sobre Dinheiro
Quantas pessoas você conhece que estão em casamentos fracassados, que continuam juntas por status social ou para não dividir seus bens? O ego gosta muito de status a ponto de viver uma vida de sacrificio.
Se você perder sua fonte de renda e as pessoas continuarem te admirando e te querendo por perto, você é uma pessoa iluminada, mas se a única coisa que você tem é o dinheiro para comprar estas pessoas, você não é ninguém.
Empenhe-se em gerar uma condição financeira positiva, mas não esqueça o mais importante: usufruir e ser feliz.
Os ricos são considerados pobres pelos super ricos, não adianta empurrar a vírgula para a direita se a força que os mantêm poderosos são considerados zeros à esquerda
Os ricos estão a empurrar a vírgula para a direita, mas a força que os mantêm poderosos é considerada sempre zero à esquerda
Quando a voz do humilde pedir por solidariedade, que o tilintar das moedas não seja o principal artifício sobre seu clamor
A primeira coisa que alguém deveria pensar ao encontrar a fonte da juventude seria na possibilidade do efeito contrário a despeito da sua conta bancária
Os que esbanjam grandes fortunas em momentos de crise são os que promovem de forma acintosa a crise dos desafortunados
Não podemos nos aproveitar da nossa condição religiosa e da bondade do nosso povo para ser servidos e obter benefícios materiais.
Não há terra onde prospere como nesta a flora dos sem-ofício e dos parasitas que não trabalham. Esses sujeitinhos vestem bem, dormem bem, chegam a ter opiniões, sistema moral, ideias políticas. Ninguém lhes pergunta a fonte inexplicável do seu dinheiro.
Em um mundo onde o poder é mais bem aceito do que o ser, o indivíduo que não busca valores terrenos não tem espaço.
"A Morte, em sua essência, já detém a mais absoluta riqueza: a própria vida. Se a barganha fosse sua moeda, qual tesouro lhe seria negado?"
Os capitalistas selvagens elitistas, calculam meticulosamente quanto será o seu lucro, mesmo que suas operações custem vidas inocentes.
Sabe por que você não prospera na vida? Falta de network, falta de iniciativa, não confiar nas pessoas, medo de errar, falta de humildade para aprender, medo de correr risco, medo do que as outras pessoas pensam de você.
As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.
Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.
