Poemas sobre Dinheiro
O dinheiro pode compra roupas e causados mais jamais pode compra a felicidade que tentamos encontra!
O Dinheiro pode comprar a cama,mas não o sono,compra coisas mas não satisfaz o vazio do seu coração,te deixa com status,mas na porta do Céu ninguém te conhece, esse Vazio só Deus pode preencher!
Acorde sem dinheiro, acorde cheio das dividas, acorde cheio de problemas e dificuldades, mas acorde sempre feliz e lindo que é mais importante que tudo
Todos querem dinheiro, só que dinheiro não cair do céu, o que cair do céu é água, portanto vão atrás dos seu objetivos e Educação é TUDO.
Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)
" Um dia, na vida de qualquer um, o dinheiro não será mais motivo de alegria, o poder de compra não fará mais tanto efeito. Infelizmente,mas real,as decisões bem sucedidas tem que obedecer o tempo.
O dinheiro é uma desgraça, quêm o fez não passava de um pobre ambicioso, pois a riqueza é o sentimento que o tenho por cada um dos humanos. " O carisma"
Cadê as mulheres que faziam os homens esforssados de Rei ! Elas Sumiram, hoje Rei é o seu Dinheiro...
A droga é explorada pelo vício para alguém ter dinheiro, quando deveria, apenas ser o remédio. Ao invés da cura a doença. Uma pena ver o homem se matar vagarosamente para um dia partir estupidamente.
Compreenda que qual quer idiota pode impressionar com status e dinheiro, pois somente um homem de verdade pode convencer com atitudes verdadeiras...
Talvez seja isso mesmo, acredito que os profissionais, além do dinheiro, precisam pensar na questão humanitária.
Não importa, para mim, com ou sem dinheiro, São Paulo será sempre minha cidade amada e em segundo lugar, minha querida New York City.
Isto já aconteceu com você? -> Hoje não ganhei dinheiro, contudo, fiz um momento de coisas boas em prol de muita gente. Às enriqueci, mesmo não tendo riquezas.
Forma errada de se ganhar; dinheiro, status, fama, presentes, poder, riquezas diversas... Às custas do bom nome dos outros alheios aos seus negócios escusos.
A vida se traduz em amor, escolhas, sorte e dinheiro. O nosso maior erro é quando mudamos essa ordem para dinheiro, sorte, escolhas e amor.
