Poemas sobre Dinheiro
"É, nóis tem o que nóis quer, nóis tem carro, nóis tem moto, dinheiro e muita mulher" - Só não tem o português !
"O Segredo não está em armas, politica ou no dinheiro; o segredo está no topo da pirâmide do conhecimento, que em cima ou em baixo, esconde-se dos tolos"
Um homem bem formado o dinheiro vem sempre atrás dele
Já um homem que não teve formação nenhuma corre sempre atrás do dinheiro
A magia que preenche a VIDA DO ARTÍSTA não esta em festas, no GLAMOUR, no DINHEIRO, na FAMA, na NOBREZA... A MAGIA esta na possibilidade de SER MUITOS e para MUITOS... A fantasia que colore a EXISTÊNCIA do ATOR dando SENTIDO a sua VIDA, esta em TUDO que há de mais SIMPLES ao redor do SER que USA SEU CORPO e SUA expressão para CONTAR HISTORIAS. SER ATOR é SER HUMANO, e, ATUAR é VIVER de verdade, uma VERDADE que o autor criou. Se você nasceu para ESSA VIDA! vai e pega pra VOCÊ!
Quer realmente conhecer quem são seu amigos? Conceda-lhes: dinheiro, caneta e poder. Veja se eles mudam de atitude com você. Experimente e terás uma grande surpresa!
Um homem sábio e melhor q um homem com dinheiro
Mais um homem sábio e com dinheiro pode modificar o mundo.
Já estive com muita gente por dinheiro, mas chega uma hora que você vai sentir vontade de estar com alguém só por amor.
Ser pobre é diferente de não ter dinheiro, pobreza é um estado de espírito. E falta de dinheiro uma situação temporária.
O amor é tipo dinheiro:traz felicidade quando é dado o válor mais alto posivel e triste quando tudo que um dia foi bom acaba.
Não se conquista a confiança com dinheiro ou bens materiais, a confiança se conquista com verdade e atos que mostram e provam dia a dia a pessoa que você é.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
Quero ser independente : ter o meu trabalho, ter o meu dinheiro , ter a minha casa e ter a minha vida ! As vezes cansa ouvir coisas que você nem tá afim de ouvir e isso vai criando uma bola de neve , isso fica chato !
Todos dizem que o dinheiro não traz felicidade. No entanto, ganham dinheiro ao vender essa mesma filosofia.
A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.
Mundinho perdido, onde putas dá por dinheiro, hoje em dia putas nem tem mais salário, tem muita meninas novas dando de graça.
A felicidade não esta no dinheiro, na beleza nem na pessoa que você ama e sim dentro de você mesmo, pois o dinheiro e a beleza se esgotam seu amor pode deixar de te amar se te amar, mas se você se amar e amar ao proximo a ponto de estar feliz se aceitando e aceitando os defeitos e qualidades do proximo aí sim estará feliz e essa felicidade não se esgotará nem no seu ultimo dia pois mesmo que arranquem tudo de você, ainda terá o amor por sua vida...
