Poemas sobre Dias

Cerca de 24704 poemas sobre Dias

Há dias em que tudo que eu queria era um sorriso real, uma gargalhada fatigante, daquelas que a gente só consegue dar, quando volta a se sentir como uma criança!

Inserida por soraiaandrade

Como todos os dias acordados, Deus nos dá a oportunidade de mais um dia, o sol brilha lá fora e vemos que na vida existem coisas maravilhosas, inexplicáveis ao nosso entendimento, assim como nossos sentimentos e pessoas que aparecem em nossas vidas.

Inserida por TaianeSB

Sou constituído por minhas vivências e experiências; alguma boas, várias ruins; faço dos meus dias um processo de evolução, mas com profundas marcas do passado; a lamúria faz parte do meu ser, e com ela devo aprender, viver; se olho pra trás, vejo uma grande e flamejante dose de alegria; se olho para a frente, vejo a incerteza que toma conta do meu pensar, porém, acho que não devo temer! Não me entrego ao padrão de comportamento ideal, pois não quero me esconder; amanhã será um novo dia e novos pensamentos surgirão ao alvorecer... Talvez meu pensar poderá se diferenciar, mas sempre em evolução.

Inserida por betobiernath

As vezes, os dias parece nos castigar, mais em um belo dia, descobrimos que somos nós mesmos que temos nos castigado.

Inserida por Juniorfrio

Eu gostava desse seu sorriso mentiroso que me conquistava todos os dias, toda vez que te via.

Inserida por BiaVasconcelos16

Estou à espera de reviver os dias que não tive a oportunidade de viver ao teu lado.

Inserida por Thiagovds

Somos cobrados todos os dias pelo tempo, faça o que tiver que fazer antes que a pilha do seu relógio acabe

Inserida por juninhodks

Diante do inevitável fato que nossos dias estão contados, dediquemo-nos somente a somar e multiplicar.

Inserida por JMMENDES

E essa distancia pode até impedir de nos vermos todos os dias, mas ela nunca vai conseguir me impedir de te amar.

Inserida por leticiah97

Você fas de tudo para mudar os dias , mais com passar do tempo você percebe que os dias sempre vão ser os mesmos ,a unica coisa que esta mudando é você..

Inserida por DESCONOCIDO

E todos os dias, Deus faz com que eu continue acreditando em cada um dos meus sonhos. Deus fiel.

Inserida por Ronialves

Passo meus dias me perguntando: "E se nós fôssemos governados por pessoas solidárias, ao invés de sermos governados por pessoas sórdidas e egoístas?"

Inserida por reneevenancio

felicidade é acordar todos os dias e perceber que viver vale a pena , mesmo que tenha pedras no caminhos e dias ruins .
Acreditar sempre que o melhor está por vir .

Inserida por Ronialves

Hoje é um daqueles dias que ficar quietinha no meu quarto é a melhor solução.
Mas amanhã me aguardem!!!

Inserida por estreladorient33

Não sei exatamente se faço a coisa certa todos os dias.. Só sei que faço o que estou afim … As consequências ? Virão .. Ajudas ? Talvez …Decepção ? Faz Parte . Alegria ? SEJA BEM-VINDA … E é assim que vou vivendo !

Inserida por keniacristina

Sei lá , mais acho que Hoje é um daqueles dias , que eu me entregaria a qualquer coisa, desde que aquilo me trouxesse alegria ou paz. mesmo que fosse apenas instantâneo.

Inserida por FilipeClaudio

Amar e ser amado, é ser presenteado todos os dias com o que de mais fino a vida tem a oferecer.

Inserida por ednafrigato

Era pra ser o “amor da minha vida”… E acabou sendo o amor de uns meses e alguns dias.

Inserida por Rafaeldisouza

Sim, fale com Deus todos os dias...
"Ele já conhece a sua história, mas não a tua versão."

Inserida por cristimeire

Sempre haverá uma nova oportunidade com outra pessoa, nunca podemos deixar que os dias passam, pois os dias passados jamais serão alcançados por nós.

Inserida por ElainoGarcia