Poemas sobre Dias
Que possamos sempre nos lembrar que teremos dias de chuva, de sol, de céu sem estrelas ou de eclipses lunares. Mas tudo passa. E é este estado de impermanência que enriquece os nossos aprendizados e nos torna experientes. Não existe nada mais rico que o ritmo da vida. O seu momento de fazer diferente é hoje, é agora; portanto, faça diferente.
Se nos dias de hoje, com toda essa estrutura de comunicação e registros, existem tantas mentiras, fantasias e arbitrariedades literárias imagina o tanto de mentiras, absurdos, encantamentos e arbitrariedades estão contidas nas escrituras de séculos passados.
Bem pudera eu pausar o tempo, reviver o momento, dias que passam são um tormento, mas de todo esse fragmento, transformei em sentimento..
Há dias em que se deseja viver para sempre; já em outros, a vontade é de enterrar-se de vez, mas é preciso ressuscitar e seguir adiante.
Não quero alguém que me prometa amor perfeito, apenas faça parte dos meus dias felizes, que me abrace quando me sentir triste e que me intenda.
Nascem todos os dias 400 mil pessoas no planeta terra e morrem 160 mil, ou seja, são 240 mil pessoas a mais no nosso planeta todos os dias, e já somos quase 7 bilhões. Para dar sustento a tudo isso, 2/3 da água potável do mundo vai na agricultura e morrem 60 bilhões de vacas todos os anos, sem falar em tantas outras coisas. É justo isso? Um planeta com recursos limitados sendo levado ao seu esgotamento natural para dar sustentação a um ser humano que tem inevitavelmente seus dias contados? Se soubéssemos cuidar melhor do nosso planeta duraríamos como espécies, mas infelizmente não nos preocupamos com o nosso futuro e nem dos nossos filhos, o egoismo do homem só vê números e o que antes era o milagre da vida hoje se transformou em economia.
A busca pela melhoria contínua por amor um ao outro é eterna dentro de nossos dias por Deus numerados!
Senhor! nos teus caminhos é que desejo andar todos os meus dias, que tua graça senhor possa invadir a minha alma, e como perfume adoçar o aroma da vida! amado Deus que a vossa sabedoria dirija os meus passos, e q jamais vacile a minha fé! bondoso Deus que seja eu segundo o vosso coração e q achando eu graça aos vossos olhos concede senhor o desejo de minha alma! e que assim seja em nome do vosso filho amado Jesus Cristo!
Trabalhe com aquilo que você ama, porque não se pode esperar cinco dias para aproveitar apenas dois no fim de semana.
O bem será eterno. O mal está com seus dias contados e terá seu fim. Quando morrermos, só levaremos as nossas obras desse mundo e mais nada.
Tem dias que eu me sinto em uma solidão absurda, por mais que eu esteja em voltas de bastante pessoas eu ainda me sinto só, refém dos meus pensamentos que não param de passar na minha cabeça, pensamentos que me deixa completamente confuso, e quando mais eu penso mais confuso eu fico, será que é por causa dela, será que é por tanto ser ferido, hoje eu já não sei o porque de tantos pensamentos, oque sei é que não estou bem e fechado completamente para outro amor.
Sentir no coração que dias melhores podem sim chegar, é ter uma fé imensa, é saber que existe um Deus que nos ama, e nos protege. É ter forças para levantar a cada manhã, sorrir mesmo tendo vontade de chorar. É continuar olhando pra frente, sem medo de seguir. Pois é assim que se conquista o merecimento, diante dos obstáculos que a vida nos traz...
A planta para ficar bonita precisa de água e sol todos os dias. O Espírito para alcançar a evolução necessita de Purificação e Gratidão.
Meus dias são exatamente iguais, todas as manhãs eu me perco em meio ao aglomerado de pessoas ao meu redor, apenas procurando por você, mas aonde você está?
Depois que você me deixou cair, passei todos esses anos recolhendo os meus cacos e, incrivelmente, eu ainda não encontrei todos eles.
"Gratidão meu Pai, por me manter de pé, todos os dias. Gratidão pela Tua doce companhia seja de noite.. seja de dia...Gratidão pela paz que plantaste em meu coração, me dando autocontrole e sabedoria para lidar com os problemas diários. A Ti, toda honra, glória..poder e louvores hoje e para sempre...Amém!"
"Mesmo que os dias estejam escuros...
que o sol esteja escondido atrás de densas nuvens..que a dor e aflição estejam apertando os nossos corpos e corações...o Senhor está conosco. Ele tudo vê. Ele nos dá força e ânimo para suportar qualquer tribulação e tentação que estejam nos incomodando. Ele nos capacita, nos fortalece a cada dia para continuarmos a nossa joranada neste mundo. Portanto, vamos em frente...com muita fé, coragem e esperança que tudo vai melhorar. Eu creio, e vocês?"
Se vocês colocarem aqui na mata um general do MPLA não sobreviverá dois dias, Porque aprenderam a comandar nos gabinetes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp