Poemas sobre Destino
A evolução como pessoa não é um destino final, mas sim uma jornada contínua de aprendizado e crescimento.
Caso o destino fosse dirigível, a arquibancada não existiria. Porém a imortalidade continuaria fugaz. Isso porque o convencimento de que as coisas existem está diretamente relacionado com a existência das mentes dos sonhadores.
Pensamentos....
Ele sempre duvidou do destino acreditando que um dia seria surpreendido pelo próprio, ele não acreditava em conexões e nem que um dia acharia alguém tão parecido nos gostos, desejos e gestos, mas sempre acreditando! Destino? Almas? Corações? Talvez magia? Ou alucinações? Talvez não precise se justificativar nem motivos achar, pois tudo está ali diante dele tudo tão instantâneo, tudo tão mágico tudo tão natural que ele só pode dizer que isso tudo que está acontecendo, mesmo sem ele esperar ou acreditar, todos merecem ter ao menos uma vez na vida, aquele sentimento fácil que floresce por ela igual o girassol voltado pra luz!
"Me vi perdido em angustias ao te ver do meu lado. Infeliz destino de duas almas. Antes corriam em direção uma a outra para sua conexão inexplicável e agora caminham em direções opostas."
Talvez se apaixonar não fosse um sonho, nem um destino. Talvez acontecesse quando se estivesse em meio a diversão demais para notar.
Não sei se você acredita em destino, mas se o asteroide não tivesse se fragmentado naquela época, talvez nunca teríamos nos encontrado.
Navegue como uma bússola e influencie o seu destino, toda tentativa de controle é ilusória e restringe a visão das oportunidades.
o destino é repleto de palavras . .
De Coração puro e boas vibrações, sem sentido ou razão bons amigos surgem . .
Os caminhos à seguirmos não são prontos, temos que traça los e descobrir o próprio destino particularmente, sem as dependências das respostas prontas de outros que gostam de padronizar à vida com as igualdades nas diferenças, respeite sua competência diante das escolhas que tens, mostrando se capaz de desenvolver se sozinho espiritualmente nas conquistas que estabece nos próprios discernimentos, sem dar importância as influências dos caminhos coletivos que nos levam à lugar nenhum, não negligencie seu espírito com as distrações mundanas que nos fazem perder o centro do próprio caminho, tenha atenção na individualidade intuitiva sem ficar vagando nessa sociedade pastosa que nos conduz a um individualismo metodológico a ser o que querem que sejamos, conhece se no profundo íntimo sem as fugas dispersas do autoconhecimento consciente que é responsável em despertar à vontade do criador de chegarmos nas conclusões em nossas verdadeiras respostas e escolhas diante de tudo que passamos na vida.
"Se algum dia te disserem que você não vai a lugar nenhum, diga que quem manda no seu destino é Deus."
02/01/21
Mundo é meu destino!estrada é minha casa! Não fui feito pra ter raíz em um lugar so! Sou uma águia p está livre para sobrevoar todos os horizontes! Ir pra onde der vontade!. Minha felicidade!.
Precisamos nos esforçar em nossa leitura na escrita e destino, mas também temos que deixar à vida fazer por nós o que precisa para reconhecermos os acertos e os erros diários, programando seu ser na intenção certa a seguir sem ficar pegado de cabeça com os extremos nas situações, complicando as ainda mais nas necessidades que julga ter, esteja na mão da vida com o percorrer das coisas como deve ser nas relutâncias dos esforços em aperfeiçoar sua parte vital envolvendo se nos fios do destino, sendo imparcial quando precisar, aprendendo a hora de agir em tomar partido mesmo à contra vontade, tenha movimento na vida com intuição natural diante do crescimento espiritual com sabedoria em conhecer se reconhecendo seus limites em não saber, sem bitolar se nos medos causados pelos dogmas plantados da mente que nos levam na distribuição de valores invertidos fazendo com que o corpo e alma sucumba nas dores das frustrações cotidiana, recomende se ao bem seguindo adiante nas conquistas da vitória interior espiritual, tornando mais fácil à leitura da própria existência.
Acho que, às vezes, gostamos de achar que controlamos nosso destino, não é? Mas muitas vezes nossas vidas são moldadas pelas escolhas dos outros.
