Poemas sobre Destino

Cerca de 9246 poemas sobre Destino

Não importa a distância, o tempo e nem o motivo da sua viagem, aproveite para explorar o destino, mergulhar na cultura através dos hábitos, sabores e cheiros!

Inserida por surama_jurdi

O destino é o somatório das nossas atitudes e comportamentos. Logo não existe.

A felicidade não está num objeto, num objetivo ou num destino, ela é a rota, o caminho ou um a nossa própria jornada.

Inserida por luizguglielmetti

Na vida, nenhum destino tem um só lado que não possa ser alcançado por outra direção!

Inserida por ThiagoCalado

Da vida, vagueio sonhando a vida que não tive, ceifada pelo destino, ingrato, mas consolidado.

Inserida por Kanathalee

O destino é um palpite, um intrometimento do tempo que determina conforme labuta sua aptidão é um palpite do vento, que arrebata os passarinhos pro céu.O destino particularmente é uma partícula dentro do universo do nosso coração, aquele que muitas vezes é tão pequeno que só comporta uma formiga...Já outros têm dimensão universal e comporta eternidades de amor de saudades...Em nossas loucas teorias destino é prática e se põe em prática dia a dia.

Inserida por SoniaMGoncalves

“ Amor, eu me fiz pássaro e meu destino é voar, se não consegue me deixar ir, crie asas você mesmo e venha comigo. “

Inserida por moyra_stefani_da_mata

Um dia conheci uma pessoa que mudaria completamente meu destino, tive meus melhores momentos de loucura e coragem, com ele pude ser livre dentro do meu mais vasto mundo interior. Tive a chance de ser ouvida diariamente e também ouvir... Foi a mão que mesmo distante fisicamente segurava meu viver, pude sentir o sentimento que até hoje desconheço qual é... A melhor essência de pele masculina, o melhor sabor dos lábios, a melhor forma de ser possuída carnalmente, numa viagem transcendental de almas. A voz aguda, com o grave de nunca mais sair de meus ouvidos. Timbre do pecado, homenzarrão que era todo meu, e eu toda dele, tenho certeza que éramos um do outro.

Inserida por CintiaQuissini

O destino não é um sequestrador! O inconsciente sim, é um raptador do consciente, que te faz perder a direção do caminho.

Inserida por eliane_ferreira_1

Paciente e o sujeito que deixou de ser ator para tornar personagem do seu próprio destino.

Inserida por Maxwouters

Não deixe que a pressa de chegar ao destino, lhe cegue as vistas às belezas do caminho.

Inserida por william_ricardo

Eu gosto de ir aonde ninguém já mais foi, caminhos trilhados nos levam apenas a destino já conhecido.

Inserida por windson_holanda

"Tudo pode acontecer. Quando duas pessoas se gostam e as coisas fluem normalmente e o destino nos leva, não temos escolhas".

Inserida por NiceTeixeira

Me encontro perdido nesse mundo, sem destino, sem saberes, sem memórias, sem um rumo a seguir, sem ninguém para contar, sem nada ... O que aconteceu?
Pior que nem me lembro, como vim parar nessa situação eu não sei, tô perdido? Talvez. Talvez não.

Inserida por micaele2002

Sonhamos, planejamos e nos preparamos, mas por ironia do destino nem sempre concretizamos.
Quem nos dera ser sempre o autor da nossa própria história, no fim passamos a ser apenas expectadores que torcem para tudo dar certo no final.

Inserida por Nandomgs

A gente queria apenas alguns Beijos e um pouco de carinho, mas o destino ja tinha seus planos para nós. Amar assim é a melhor coisa que existe.

Inserida por Lukssanches

"Discriminar os pais a frente dos nossos filhos é planificar o nosso proprio destino."

Inserida por ernestoferra

Quando a impossibilidade do destino te surpreende e você não entende, então você questiona, até que a vida prega outra peça só de sacanagem com seu ceticismo, daí você têm uma casa, uma mulher e um filho e você entende; Deus.

Inserida por thiagox

Ah! O destino, implacável como é; nos faz protagonistas do que vier, outras vezes coadjuvantes de um roteiro não planejado que aleatoriamente vai definindo tudo e todos sem crença, sem fé. Aliás sinto que fé nesse roteiro não existe, o destino até parece que age de má-fé, vai mudando tudo a todo tempo, desfazendo​ vidas, refazendo planos. Ah que ironia, nós que pensávamos ser donos da nossa própria história, com o tempo perbemos que não passamos de meros intérpretes; sim intérpretes, mas nesse caso traduzimos o tempo, agimos entre a vida e a morte, talvez tentando explicar para essas duas partes qual lugar cada uma ocupa nesse roteiro. Bom, porém eu havia dito que o mesmo segue de forma aleatória e é nesse momento que a vida e a morte se perdem na história e assim nunca sabemos "o dia de amanhã". E então somos obrigados a roteirizar o que nunca foi roteirizado; refazer a cena, seguir adiante, para que um dia possamos fechar a cortina sem nenhum aplauso, mas com muitos espectadores.

Inserida por DavidJackson

"As vezes o destino esta aqui ou ali; e para que se possa viver completamente, é preciso escolher entre o medo e o saber desconhecido."

Inserida por EoforTun