Poemas sobre Destino
"...Que a ti seja feliz o teu destino passou por aqui me enchendo de carinho. Guarde essa tua alegria, que são sabios os que tem a tua compainha..."
Algumas pessoas confundem carma com acomodação e pré-destino com destino e com fatalidade, esquecem que somos donos dos nossos sentidos espirituais, que são o querer, o sentir, o pensar e o agir...
Somos nós que fazemos nosso destino, somos nós que fazemos o dia belo, ou feio. Se plantarmos rancor, colheremos rancor, mas se plantarmos amor, cuidar, e cultivar os bons sentimentos, colheremos os melhores frutos. Se algo não está como você planejava, talvez só tenhas que mudar o que estás plantando.
Vivíamos em mundos diferentes, até que um dia o destino nós encontrou. Criamos o nosso mundo perfeito, do jeito que queríamos, e que só a gente entendia. Com o passar do tempo, o nosso mundo perfeito continuou sendo perfeito, só que a gente não era perfeito, e fizemos desse mundo perfeito, um mundo de defeitos. Mal sabíamos que o único defeito do nosso mundo, era apenas quem os seus criadores.
Conclusão: O amor não tem defeitos, os defeitos estão nas pessoas que o praticam.
E quanto ao destino; É um dia com o livro de nossa história envolvido entre os braços, entregar a Deus de modo a ele mesmo vir prefacia ló
Vamos fazer história, essa é à hora, o tempo não espera e nós somos responsáveis pelo destino das gerações futura.
A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.
"Não tenho nada de especial, só queria um par de asas para voar e voar sem destino algum e sumir de vez"...
E quando eu menos percebi o meu destino fez com que de repente a minha vida virasse ao avesso;
E de verdade eu gostei! Pois o avesso me caiu como uma luva;
Sinta o calafrio do destino, escolhas precipitadas sempre são erronêas, siga sua intuição acompanhada de planos, paciência e resiliência. Assim seu futuro terá apenas um caminho, aquele que todos nós ansiamos; o da felicidade.
Seja humilde e reconheça todos os seus erros, lembre-se que no curso de nossa vida o destino é apenas o sono profundo.
Sentimentos Estranhos
Ultimamente ando por ai, sem saber o que fazer, sem destino no meu caminho, as palavras que antes aqui vinham, foi-se todas embora, não tenho forças para suportar uma escravidão, minha inspiração está retardada, se há uma inspiração?!?! Não sei, só sei que meu mundo se fechou sentimentos obscuros que me cercam sentimentos estranhos, sinto-me um lixo, um esplendor, um vazio, um tudo ou um nada.. Sentimentos esses que me deixam confusa sem saber qual a realidade da ilusão, semblante é o que disfarça, pois aqui dentro só há uma solidão, me disperso sem saber o que fazer. Eu vivo num devaneio insuportavelmente vivente da minha vida, na lógica do que é incoerente, na incoerência dos sentidos permanente do meu ser!
Olhares perdidos
Olhamos para todos os lados, olhamos sem destino, olhamos procurando algo, mas quem ou o que procuramos? Sinto um vazio dentro de mim, um olhar apreensivo e doce ao mesmo tempo não sabe se devemos acreditar mais no que chamamos de destino, à procura de algo ou alguém que nem ao menos sabemos se existe, nos deixam espatifados de querer uma conquista e acreditar nela. Olhares cegos, surdos e mudos. Mas que por vezes nos dizem nos falam e nos mostram tudo ou algo simplesmente, porém ficar procurando é algo realmente subliminar, algo torturoso. E que no fim são aqueles mesmos olhares, os olhares perdidos a procura de algo a encontrar.
A vida é como um quebra-cabeças. A todo momento encontramos pedaços do nosso destino inserido no Super Ego Social.
Que o destino nos una um dia novamente, que o vento te traga pra minha direção e o tempo cure todas as mágoas.
as centelhas do destino são fagulha no espírito,
pois vagante e sombrio, carregamos o gosto da madruga a fio.
