Poemas sobre Destino
Ocupado em fazer, mas alheio a sua presença, ciente do destino que esmaga seu livre-arbítrio, no apego pela vida e pelo corpo, instintivo no medo sobre a incerteza da vida, a inevitabilidade do envelhecimento e da morte, conjurando em seu pensamento e crença na forma de sua vida futura, o homem extrema a ânsia e a posse recusando-se a conjecturar na fatalidade da natureza.
O destino é muito mais o que já fomos num passado distante, do que aquilo que somos ou ainda seremos, pois carrega em si o desejo de sentir as emoções das ilusões não vividas.
O destino é como um rio, após jogar uma pedra, inevitavelmente a corrente sempre corre na mesma direção.
Não há um destino sem um começo por isso se alguém tiver chegado lá sem um quer dizer que ela não lutou para te-lo.
Aprenda a não esperar que o "destino" lhe traga respostas
para seus problemas, é você quem sugere as perguntas.
Eu nunca vi o destino. E outra, sendo como sou, cheia de vontades, desejos e aspirações, não me agrada saber que tem alguém – ou melhor, algo – tomando decisões por mim, tomando as rédeas da minha vida, tomando meu direito de escolha. As escolhas sim, eu vejo todos os dias. Volta e meia elas se apresentam diante dos meus olhos e me obrigam a assumir o controle da minha vida.
Sinto uma falta de outro mundo de coisas e pessoas que o destino me furtou. E Vivo todos os dias com essa coisinha batendo forte aqui dentro, como é que se chama mesmo? Saudade!
O DESTINO decidirá quem CONHECEREMOS em nossa EXISTÊNCIA, mas nossas ATITUDES definirão quem FICARÁ em nossas VIDAS!
Estarei seguindo o destino e a falha de todos os homens, se não; de agradecer a importância das mulheres.
O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.
Faça suas escolhas ou o destino, a vida e o tempo imporão algo improfícuo a você.
Boldane A. Cordeiro
Se deixarmos tudo fluir naturalmente, não será necessário muito esforço para chegarmos ao destino pretendido.Tudo acontece espontaneamente.
Carregamos duas faces no bolso do destino.
A primeira, mostramos ao mundo com total confiança. Já a segunda, nem mesmo nós podemos conhecê-la totalmente.
É incrível o poder que o destino exerce em nossas vidas. As voltas que o mundo dá nos deixam tontos de amor.
Acredito que o nosso destino seja traçado conforme nossas escolhas! Somos nós quem determinamos os rumos da nossa vida! Mas nenhuma escolha é definitiva se assim não quisermos, se não nos faz bem, se não nos faz feliz...
