Poemas sobre Destino
"Hoje eu entendo. Hoje sei que não foi em vão. Só quero dizer, querido destino, que foi precioso aquele 'não'. Grata!".
Nunca fuja de seu destino, pois quem escolheu seu destino foi você. Não fuja dele, quando você pode mudá-lo.
Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.
" Quando e o destino,não ah quem possa muda o rumo da historia a n ser você mermo, pense antes de agir você e importante pra alguém n abaixe a cabeça por alguém que te fez sofre , alguém te ama e que e pode te faze feliz
Um certeiro destino para todos nós, sem exceções. No dia em que nós visitar-nos a nossa sepultura só as coisas de valor eterno que adquirimos espiritualmente irá nos salvar; coisas de valor eterno.
preste bem atenção, menina no segredo que vou te conta vou te conta estava escrito no meu destino: nascer e viver só pra ti ama.
Eu chapinhava, e pensava será que vou alcançar o meu destino, Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.
Ande o quanto puder, mas não esqueça que seu destino estará sempre ao seu lado pronto pra ser o resultado de suas opções.
O destino por mais que seja destino está em constante mutação, sempre se renovando. Cabe a nós, como destinatários deste destino, determinarmos o momento certo de freá-lo afim de darmos início a uma nova etapa da nossa história. Não existem pessoas ideais e nem maravilhas sem exceções. A perfeição só cabe dentro dos bons sentimentos.
O melhor do destino é entender que os acontecimentos não pertencem a nossas vidas e sim que nossas vidas são consequências dos acontecimentos, e estes motivos da eternidade.
O destino é abrasivo, por vezes entrelaça o encontro com a pessoa errada e o erro com a pessoa certa, nem sempre há uma explicação lógica para cada acontecimento, mas de fato é possível contribuir para melhorar ou piorar uma situação, somos responsáveis pelas nossas escolhas e isso inclui avassaladoras consequências (visíveis e invisíveis), ainda não escolhemos o amor, atos involuntários de paixão, encontros naturais não premeditados, nada ao acaso, inexiste mera sorte , acontece quando tem, acontece com quem, mas acontece.
E quando a gente menos espera o mundo nos surpreende com grandes surpresas. Se é destino não sei, mas garanto que estou super feliz.
“O destino muda você, mas não muda a si próprio conforme o passar do tempo. O destino de cada um já vem traçado e escrito nele as nossas derrotas e vitórias. É uma casa de paredes fortes aonde vamos tentando arquitetar mudanças que nela já vieram arquitetadas, mas que nós podemos sim insistir em consertar aquilo que aquilo se fez errado. O que passou por fim será mesmo um fim e enterrado para que outros acontecimentos nos venham e nos marque de outra forma. As feridas que tanto doíam saram e com o tempo cicatrizam. Outras aventuras já pré-escritas virão porque se fazem necessárias para afastar de nós o que não é verdadeiro. E para que tudo aconteça de forma plena e divina, temos que aprender a não ter pressa. A paciência se torna então uma grande virtude e aliada à espera daquilo que se deseja. É preciso acreditar e saber dominar a ânsia de toda espera, pois aquilo que a cada um de nós pertence será dado no momento oportuno. Precisamos procurar sempre algo que tenha graça e que nos faça rir, uma música que nos faça transcender, alcançar com magnitude o alto e o fundo da alma quando a tristeza por acaso nos surpreender. O bem haverá de ser caminho a percorrer, nos levando e nos ensinando a desvencilharmos das trilhas errôneas que nos leva para o mal. E para que tudo seja perfeito e arranjado há seu tempo, é ainda necessário o apego da fé, pois somente a fé pode forçar as portas do universo e fazê-lo conspirar de forma plena e absoluta, totalmente a nosso favor, trazendo o que de bom o nosso destino nos reserva.”
(Paulo Del Ribeiro)
