Poemas sobre Cultura Indigena

Cerca de 38344 frases e pensamentos: Poemas sobre Cultura Indigena

Se eu tivesse uma hora para resolver um problema, eu passaria 55 minutos pensando sobre o problema e 5 minutos pensando sobre a solução.

Desconhecido

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein. Na primeira ocorrência da citação, ela foi atribuída a um professor desconhecido de Yale. O tempo relatado também era diferente.

...Mais

⁠Sobre os presentes de Deus: são sempre os melhores, nunca mereceremos o que Ele nos dá, mas Ele insiste em plantar milagres e maravilhas diariamente em nossas vidas. Sou e sempre serei grata...

⁠Você vive pedindo que o tempo pare, mas se esquece de parar para pensar sobre o que tem feito com o "seu" tempo...

⁠Resolver um problema atuando sobre o problema é como curar febre atuando sobre o termômetro.

⁠Eu já vi o amor verdadeiro. Meus pais têm um, por exemplo. Não há nada unilateral nisso. É sobre duas pessoas concordando em enfrentar o mundo juntas, não importa os desafios. É sobre respeito.

Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.⁠

⁠Inclusão não é sobre abolir as diferenças é sobre aceitá-las, valorizá-las, e sobretudo, respeitá-las.

⁠O mal não domina sobre todas as coisas, Porque Deus é o oposto do Mal, e mantém as coisas em equilíbrio até que ele mesmo Coloque um fim á maldade.

⁠É importante que façamos analises constantes sobre nossas bagagens, afinal carregar sobrepeso é desnecessário e também por demais desgastante, e quando estes excessos são emocionais conseguem ser ainda mais pesados, deixar o ontem no ontem nos faz viver melhor o agora..

⁠A paz é resultante do que fazemos sobre tudo que nos chega e não do tamanho e impacto que vem.

⁠Antes de puxar o tapete de alguém, lembre-se que você também pisará sobre ele.

⁠No dia a dia pense um pouco e reflita sobre suas conquistas. Avalie o que você faz e o que você quer. Faça planos sobre os seus objetivos e siga com eles. Comece a colocá-los em prática no dia a dia. Os resultados virão.

⁠O efeito que um livro exerce sobre nós só é real se experimentamos o desejo de imitar sua intriga, de matar se o herói mata, de estar ciumento se está ciumento, de estar doente ou moribundo se ele sofre ou se morre.

⁠O mais importante mesmo, é que a gente não perca nunca o olhar cativo sobre as pessoas, o resto, Deus ajeita.
Ricardo F.

⁠Atos 1.8: Mas RECEBEREIS PODER, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas TESTEMUNHAS tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. A unção tem um propósito e não podemos desonrá-la, não podemos desperdiçá-la. A unção foi dada para sermos TESTEMUNHAS, para fazermos DISCÍPULOS. Mateus 28.18-20; Lucas 10.1-42.

⁠Chega uma hora na vida que fica difícil se descrever e não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo as palavras não refletem toda bagagem acumulada com as experiências. O que posso garantir é que você pode se surpreender, então te convido a me conhecer.

⁠Não mais recaem sobre mim preocupações ou temores a cerca do amanha, escolho com muita atenção as minhas sementes no hoje e semeio com GRATIDÃO!

Veja bem, a melhor coisa sobre decisões erradas é que elas não impedem que você tome as decisões corretas mais tarde. É mais difícil, mas não é impossível.

Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você antes continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado.

Hoje falei com Deus. Sobre meus medos, anseios e indagações, falei sobre a vida e de tudo que quase nunca falo. Bem mais que as estrelas do céu, bem mais que as águas dos mares, muito mais que o ar que eu respiro ou a falta de tudo aquilo que um dia sonhei. em você tenho o abraço apertado que por um amigo foi negado, o auxilio e amparo de um parceiro de caminhada que na estrada por diversas vezes carregou-me em seus ombros. Em meio a tanta dor, deixei de te agradecer por tudo o que tenho, enquanto tentava te fazer ouvir tudo o que eu queria. Em meio as lagrimas esqueci de te sorrir e dizer: Muito obrigado meu Deus, Pai e Amigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp