Poemas sobre Cultura Indigena

Cerca de 38115 frases e pensamentos: Poemas sobre Cultura Indigena

As gravidas e recém maes centram-se apenas na gravidez e no bebé, descurando as relaçoes sociais, isto é um erro que pode custar caro ao relacionamento

A VERDADE é igual uma bala de uma 12, onde voce atirar o estrago vai ser GRANDE!!

Mulher é tão fácil de entender. Mulher é tão difícil de entender. Nos dê atenção, mas dê também espaço. Seja carinhoso, não meloso. Não concorde com tudo que dizemos, mas não discorde de tudo. Se mostre disponível, mas não seja nosso capacho. Faça surpresas, mas não nos faça pagar mico. Tenha pegada, mas nos trate da forma que merecemos, somos delicadas. Tenha sentimentos, mas saiba que precisamos de alguém mais forte que nós quando enfrentamos dificuldades. Nos faça rir, mas não seja um bobo alegre. Saiba unir o útil ao agradável quando se trata de amigos e namorada. Não troque a namorada pelos amigos e nem os amigos pela namorada. Elogie, mas não sempre, se não perde a graça. Não tente bancar o machão quando estiver com a namorada na frente dos amigos, nós realmente detestamos isso e vamos querer discutir depois. Tenha ciúmes, mas não exagere, ninguém gosta de se sentir sufocada. Não se acomode. Rotina cansa, mas montanha-russa demais também. Não diga apenas que a ama, faça-a sentir-se amada. Tem uma citação que diz que “o que é difícil de se conquistar, também é difícil de se perder”. Acredite nela. Por fim, as mulheres só querem se sentir especiais na vida do homem. Se conseguir cultivar isso, você será o homem mais especial do mundo na vida dessa mulher. Mulher é ou não é fácil de entender?

Não se preocupe com as pessoas sobre o que dizem sobre voce,se preocupe consigo mesmo,dá mais futuro e te traz amor ao que faz,as críticas servem para nos moldar e não dominar.

Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.

Vivo em um mundo diferente, em um mundo onde tudo que penso e o que vejo é colorido , saiu do meu mundo e faltou todas as tintas.

Não se aproxime de Deus apenas por Ele ser o Todo-Poderoso, mas aproxime-se por ser um Pai dócil e afetivo.

" Você só está preparado para aprender sobre a vida quando percebe que dela nada sabe".

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

A morte nos traz tristeza, e essa mesma tristeza vem acompanhada de algo que sem cujo acontecimento seria praticamente impossível percebe-lo, o valor!

O refúgio de Alba Atróz - um pássaro-escritor, de grande envergadura literária, com sua cicatriz homérica na vogal "o", marginalizado, adaptado coercitivamente ao poluído e violento meio urbano, metamorfoseado, longe de seu habitat natural, em luta resistente contra as amarras farpadas do vil sistema

Os castelos na areia edificam-se com imaginação. Os castelos na vida erguem-se com determinação.

Com o tempo aprendi que a sabedoria , a paciência e a gentileza são conselheiras assíduas de Deus. E que ser gentil é ter a nobreza de sorrir com os olhos e abraçar com alma.

A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.

O que você acha que sabe sobre mim, é apenas o que você acha que sabe. Um clichê chato.

Para que meus resultados venham, preciso sempre estar atuando na causa, ou seja, em meus pensamentos, comportamentos e atitudes

Conversas paralelas da mente, as gotas de veneno que matam paulatinamente nosso equilíbrio emocional e minam nosso autocontrole.

Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si.

Uma verdade absurda se transforma em fantasia.
Porque uma mentira concreta é muito mais real.

A cada segundo que passa fica mais difícil de continuar, o giro do mundo anda mais rápido do que eu posso acompanhar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp