Poemas Sobre Céu
Anjo
Pensamos que os anjos vivem somente nos céu ,tocando arpas e cantando , mais sabemos que nosso Deus e misericórdia e amor já se perguntou o pq de tal pessoa na sua vida ? Já parou pra pensar no quanto certa pessoa soma com você ou no que está disposta ajudar ou acrescentar algo que não imaginamos vindo de um amor ao qual não se explica , até mesmo nos deixando dúvidas de porque amar tanto essa pessoa ! Por um certo motivo e atenção vivendo de modo onde não entendemos quanto amor quanta atenção e ,o'que fazemos para retribuir tanto carinho deixamos de lado ao ponto de não enxergar o que se limita ao mesmo , somos seres humanos egoísta , e de muita disco fiança . Pois o mundo ingrato de maldades venda nossos olhos ao qual nossas dificuldades , de vivenciar de se entregar fica muito grande. Gostaria muito de expressar a você todo meu carinho meu amor se não o limitar eu Amo muito você sou eu seu anjo para poder cuidar e te fazer feliz envolvendo cada minuto sobre minhas asas deixando meu amor e carinho transborda em seu coração . Pense nisso pois somos anjos que nosso Deus coloca na terra, seja luz para aquele que lhe deseja sempre o melhor.
Suavidade ao amanhecer
Amanhece !
Um novo céu
Uma nova mistura de cores
Mistura de pensamentos !
Entre todos , um só se sobressai:
A certeza de que Deus nos acompanha
e através das cores celestes
nos mostra várias possibilidades
Intensidade nos projetos , suavidade no falar
tranquilidade no esperar
modéstia ao se comunicar
cautela no caminhar
e Deus para nos acompanhar !
edite lima setembro/2019
O tempo fechou! O céu foi encoberto por algo espesso, e negro como se fosse uma única e densa nuvem. Parecia que o tempo chorava, uma fina e gélida garoa.
De repente tudo que pensamos e planejamos parece perdido. Neste relacionamento intenso entre a vida e o tempo é preciso ter cuidado não adianta esconder, mentir, fingir, pois o tempo é transparente e esta presente querendo ou não, gostando ou não. Parece que tudo acontece o silêncio da noite me faz ouvir o coração, quando as luzes se apagam o coração começa a falar.
Preciso mostrar pra esse meu coração que sua função é bombear sangue e não confundir a minha cabeça. Boa noite
Delírio
Madrugada fria, vazia...
Deliro.
Conto as estrelas do céu.
Elas bruxuleiam de leve, levemente.
Insistentemente.
Qual delas consegue sequestrar tua atenção? Qual delas atrai fortemente o teu doce olhar?
Que me troques por ela eu deixarei...
Sim, consentirei que ela te envolva...
Que te leve... levemente.
Doce fantasia... doce ilusão...
Se não for meu teu coração
Que ele vagueie pelo infinito
Que seja o teu o caminho mais bonito...
eu deixarei...
e
jamais te deixarei...
deliro... é madrugada que nunca acaba.
A minha alma chora...
A poesia já não rima...
O céu perdeu a cor...
Minha vida bem mais vazia...
E a nossa música já não tem graça...
Porque vc sorriu um dia pra mim...
Hoje vc sorri pra outro..
E eu nunca mais consegui sorrir pra ninguém...
A esperança do céu
Minha carne e meu coração falham; mas Deus é a força do meu coração e minha porção para sempre. - Salmo 73:26
Escritura de hoje : Salmo 71: 9-18
Uma mulher de oitenta anos estava acamada em uma casa de repouso. Quando um pregador veio visitá-la, ela fez a mesma pergunta que havia feito a outros pregadores: “Por que estou aqui assim? Sou cristão há anos e sempre servi a Deus. Ensinei a escola dominical, cantei no coral e criei meus filhos como cristãos. Agora olhe para mim. Você pode me dizer por que estou aqui assim? Para sua surpresa, ele respondeu: "Sim, eu posso." "Então me diga", ela implorou. Ele pegou a mão dela e disse gentilmente: "Velhice".
Eu conhecia uma mulher cristã que também morava em uma casa de repouso, mas aceitava a velhice. Embora tenha experimentado dor e fraqueza, ela disse: “Neste canto, trabalho para o Senhor - e o Senhor trabalha em mim!”
O Salmo 71 nos diz que ainda há trabalho a ser feito por Deus, mesmo quando a saúde e a força fracassam. “Eu espero continuamente” (v.14). “A minha boca falará da tua justiça” (v.15). “Ó Deus, você me ensinou desde a minha juventude; e até hoje eu declaro as tuas maravilhosas obras ”(v.17).
E quando seu trabalho na Terra estiver terminado - o que acontece então? Você vai me guiar. . . e depois me recebe para a glória ”(73:24). Qualquer que seja sua idade, condição ou circunstância, se você é cristão, a esperança do céu é sua! —JEY
Refletir e orar
Embora um passo vacilante e uma visão
deficiente revelem que a vida é uma página que se esvai,
a preciosa imagem de Cristo que carregamos
Nunca pode ser apagada pela idade. -D. De Haan
Com o passar dos anos, a fidelidade de Deus se multiplica. Joanie Yoder
Ô meu papai do céu !!
Ô meu papai do céu , vc é meu tudo.
Vc é minha vida, meu amparo e proteção, meu mais puro aconhego.
Vc é meu salvador.
Como suas palavras confortam, penetram com suavidade , e caem petálas latejantes de amor dentro do meu coração, refresca todo meu ser com sua leveza, preenche todos os espaços.
Meu papai do céu, ao senhor todas as honras e glórias..te amo . Te amo. Te amo.
Não me importa a circunstância, te amarei sempre.
Sabe como declaro meu amor??
Destilando meu sorriso de agradecimento com a alma, e nele impregna a força da verdade de um sentimento.
Sabe como mais???
Levando o evangelho nas mãos, e fazendo tudo que posso para ser um ser humano melhor, mais humilde, e sábio.
Gratidão . Gratidão. Gratidão. 🙇♀️🙏
Simone Vercosa.
Quando olho para o céu, vejo o brilho
das estrelas convidando a madrugada
a bailar esperando o pôr do sol...
O Céu e eternidade são Inter Vivos, no termo jurídico denomina-se Inter vivos doação com efeito atual e de caráter irrevogável em vida, ou seja o Céu é uma extensão em Vida do que vc irá colher com sua morte Carnal por isso denomina-se Eternidade, pois se vivo em vida no Céu que habita em MIM, assim permanecerei em Morte (Eterno).
Em João 14:23 diz: Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
Portanto eu tenho MORADA porque eu SOU MORADA, a ETERNIDADE ME HABITA. portanto em todo CÉU há ETERNIDADE, mas nem toda ETERNIDADE há CÉU, pois há muitas pessoas vivendo no INFERNO.
Olhando para o céu, invejo
As estrelas que brilham e observo
Que não tenho mais o mesmo jeito de viver.
Me revelo inseguro longe de você...
O tempo passa e não volta mais
Não posso voltar atrás para mudar tudo que errei!
Sozinho fico pensando,
A cada minuto sem você
Com você estou sonhando e quero saber
Como foi seu dia, como vai você...
Gratidão
Obrigada meu anjo de luz, amiga, parceira, poeta de coração e que o Papai do céu esteja sempre te abençoando - a nas grandes obras que fizestes e ainda esta por fazer, pois o teu coração não para ele é um lutador, nasceu para agir em prol dos mais humildes, necessitados e todos aqueles que precisa de uma mãozinha para se levantar...!!! Obrigada minha linda pelos corações entristecidos que acalentastes com tanto amor e ternura o qual destes tanto de te e nada pedistes em troca, somente por amor, amor e mais nada, produzistes um trabalho tão lindo de solidariedade, visto por muitos e principalmente por aquele homem maravilhoso que esta lá em cima te abençoando.
Cada janela uma vista do céu e da sua divina imensidão,
Cada janela vidas partilhadas em sinergia, comunhão,
Cada janela existem sonhos desejados ou já alcançados,
Cada janela existe amores novos, velhos ou simplesmente amados,
Cada janela com suas perspectivas únicas
Cada janela com suas melodias e suas músicas,
Assim é minha cidade, assim é minha São Paulo.
Não desejes o céu,
Se não te permites voar,
Nem queiras ver o mundo de cima,
Se os pés não te permites tirar do chão.
Nara Minervino
A garota que eu amo
É como a lua na noite escura
Capaz de iluminar o céu noturno
Com um olhar seu
A garota que eu amo
É como uma rosa que nasce nos campos do sertão,
Capaz de fazer qualquer um se alegrar
Com um olhar seu
A garota que eu amo
É como chuva em tempo de seca,
Capaz de fazer-me ficar esperando o dia todo
Só para te ver
A garota que eu amo
É como injeção de adrenalina em minha veia,
Capaz de aumentar meus batimentos
Só com o seu falar
A felicidade dura
um momento do caminhar
dos nossos olhos, meu amor,
no céu de uma noite
estrelada, onde a paz
fez-se enfeitada de eternidade.
Mais uma noite chegou o céu está triste e noturno hoje estou me sentindo mas só do que nunca. Mas a vida segue adiante. Hó!! céu triste porque insistes em me fazer enamorado por ti. Porque só quando estou triste e agonisado saem belas e sombrias palavras de minha boca.Sei que os últimos acontecimentos mudaram minha vida para sempre,sei que em algum momento preciso ouvir a voz da minha consciência. Volto a escrever não sei a razão. A vida é uma caixinha de surpresas e eu estou disposto a desfazer o seu laço todos os dias até que algo me surpreenda de verdade.
Mais uma página a ser escrita um novo capitulo na história da vida
Feliz e aquele que passa por ela e deixa laços permanentes dos quais possa se orgulhar. se todas as minhas saudades virassem flores, meu mundo seria um imenso jardim
Boa noite.
E vc reclama de quê mesmo?
Quando se tem apenas o céu como teto..
Seu cãozinho como afeto...
O chão como colchão...
Eca solidão como melhor amigo...
E mesmo assim ... sempre sorrindo..sempre agradecendo... aí eu penso...
E vc... reclamando do que mesmo?
Caminhante
Do negro céu e prateada lua,
do leve ar soprante de árvores nuas
cujos reflexos enfeitam a cidade crua;
de azul fala embalada pela mente tua,
faz-se tu, Caminhante destas ruas.
Mais vermelho que sangue,
rojador de desespero;
mais celeste que veia,
pulsante em cheia, é teu paradeiro.
Oh Caminhante de mim,
ao passo que o dia chega ao fim
e no silêncio me encontro enfim,
teu melódico caminhar acalma meu confim.
Sinto teu andar pelas artérias
e, antes que possa duvidar,
tu já decompõe a matéria,
outrora solitária miséria.
Numa casinha amarela tu se instala,
neste lírico vilarejo cardíaco
que descrevo enquanto tu desfaz a mala,
Caminhante do meu corpo físico e onírico.
E o tempo comeu o chão.
Sem terra, sem rio, sem céu, não me restou
senão o vislumbrar
de um sonho.
E o sonho
foi ave e peixe,
foi tempo e foi céu.
Depois, aos poucos, o sonho me devorou a vida.
E, assim,
em mim,
nasceram todas as vidas.
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
- Poemas sobre o céu que vão te inspirar
