Poemas sobre Câncer
O pecado é como um câncer para a humanidade, e a única cura é a fé no sangue purificador de Jesus Cristo.
Só se mata um câncer, estrangulando a artéria ou a veia que o alimenta, evitando assim uma metástase.
O grande mal que acomete este século é o câncer fulminante que mata o espirito e a lepra compenetram-te que corrói as lacunas da alma, amputando as esperanças e devorando a alegria, apodrecendo os homens por dentro e tornando-os como cadáveres em vida, exilando-os de Deus e afogando-os no oceano de dor inextinguível. Porém, digo a vocês que o espirito de Deus é capaz de ressuscitar mesmo o mais fétido dentre os mortos, e devolver sustância mesmo aos ossos mais secos. Ora que é Cristo senão o médico dos médicos?
"Assim como o câncer aflige o corpo, o racismo e o preconceito corroem a alma da sociedade. É hora de tratarmos essas doenças sociais com compreensão, empatia e respeito, para curarmos nossa coletividade."
Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o câncer de mama, obtendo, assim, maior probabilidade de cura.
**.O pecado é como o câncer, que afeta as entranhas do homem silenciosamente sem que ele o perceba. Porque quando ele vem perceber, já está contaminado.**
Tudo o que ouvi sobre a internet faz com que ela pareça um câncer no mundo moderno.
Entre o que nunca dizer a uma pessoa sofrendo, como no caso do câncer terminal, é: “reza que ajuda”. Nunca use sua fé em pessoas morrendo. O fato de Deus permitir é uma mensagem clara: ele não dá a mínima.
"Alimentamos a esperança e esta se alimenta de nossa alma, do mesmo modo que um câncer devora a carne. Este é o custo desse alimento"
O câncer da alma é a mágoa. Uma alma ferida que não libera perdão vive em estado de metástase espiritual, num cativeiro sem fim, pois essa libertação não depende de Cristo, mas da própria pessoa deixar o fardo do ódio.
Entenda que o grande câncer inerente e limitante está no ser humano e chama-se resistência!
Quando entendermos que tudo flui se não quisermos ter posse de coisa alguma, aí percebemos a luz do fim do túnel.
Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.
Desde o início da minha luta contra o câncer, (...) fico buscando o propósito de estar passando por isso tudo. Entendi bem cedo que um dos propósitos era levar informação e, com a minha história, fazer diferença na vida de outras pessoas.
Como uma célula louca, que se volta contra o próprio corpo, se tornando um câncer,
Assim é o homem que agride a natureza, sem dar-se conta que ele está contido nela.
