Poemas sobre Calma
Devemos fazer o bom uso da calma. Ela nos trará o tempo útil, indispensável e correto para fazermos as coisas como devem ser feitas, a paciência nos confere maior tempo para a análise e melhor tomada de decisão. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
A paciência é a voz de Deus nos dizendo o tempo todo: calma e observa, estou trabalhando ao teu favor. Confia, pois estou contigo sempre.
O tempo e nosso maior aliado em ajeitar tudo.
E ele que faz tempestade tornar chuva calma e branda.
Manter a calma quando a paz reina é sinônimo de fluidez da normalidade. Mantê-la em meio às adversidades é contrariar o óbvio, é permitir-se utilizar do psicológico de maneira exclusiva, de enconcontrar equilíbrio emocional em sua fonte original, é otimizar a capacidade de resolução das aflições.
Calma! Senta aqui, tome um gole de café e respira um pouco! Notícias ruins não duram pra sempre.
Apesar dos dias nublados o sol continua brilhando a nosso favor.
Na subida o cansaço e a fadiga nos faz perder o folego.
Ser paciente sem pressa e a calma será amiga inseparável da alma.
A noite transparece a calma e também o alívio das estrelas. O olhar atento da janela é o que me consola do quão pequeno é o mundo diante a imensidão do céu. De quão rapida é uma vida e quão pequeno podemos ser se não olharmos sempre pra cima, qualquer deslize pode nos deixar pequenos.
Para aqueles que buscam a felicidade freneticamente tenham calma, ela está em cada gesto singelo de seu olhar!
Mantenha a calma quando receber críticas torpes, pois na revidação os ataques funcionam como vingança.
Tenha calma com as diferenças arquétipas, essas podem ser o tesouro, que (aguarda) sua solução, edificando as bruscas lapidações.
Amar você foi: a minha euforia, calma, agitação, entusiasmo, frenesi, efervescência, lascívia, aventura, desejo, motivação, excitação, atração, deleite, bem-estar, ardor, admiração, êxtase, delírio, ímpeto, aconchego, vontade, oásis, tranquilidade, aninho, abrigo, apoio, conexão, apego, paixão, sede, loucura. Mas também foi a minha fúria mais febril, amarga, e violenta. Você foi a minha queda, decadência, ruína e, por fim, a minha própria morte.
Ficar calado , sem estressa, mantendo a calma e mesmo não estando errado, ainda sim pedir descupas e sinal de muita humildade.
Sou irritável e firo facilmente.Também sou calma e perdôo logo..Não esqço nunk(Clarice Lispector) ...
e realmente sou bem assim..
[..] O eterno Paradoxo, a alegria que chora, o silêncio que grita, o desespero que espera, a calma confusão, raso como o oceano.. Um pequeno lago.
