Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75277 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Sou peregrino, sou cigano neste chão chamado Terra,
Percorro as alamedas sobre a linha dos meus pensamentos
Qual trem que parte de um ponto certo em busca da estação;
Que sempre chega; mas sobre aquela reta curva em momentos,
Desponta a vasta planície criada no imaginário do coração.

A vida é pedaço de cada coisa, é o todo que não se domina,
Mesmo querendo, não se transforma o que tem que acontecer.
É destino, não sei, só sei que cantamos a canção que anima
Nos levando em frente, qual vento que sopra ao amanhecer,
Rodopiando folhas secas, bailando os galhos verdes acima.

Sou passageiro da matéria, vivência que o tempo carrega
Na carruagem invisível que nos transporta num vai e vem,
Porque nada se cria, faz-se uma metamorfose por entrega,
Como filete prateado; liga-nos um plano a outro no além;
Sou corpo, sou alma, a vida e uma nau que o ego navega

Inserida por poetadosol

"Sobre uma certa música "

Estava dormindo e sonhei que tinha um coração diferente desses corações que usam nos desenhos, ele era simples (assim eu pensava), mas acabei perdendo, porém acharam ele, fizeram uma oração e salvaram das impurezas por onde teria passado.
Mostraram-me que não era tão simples.
Descobri que ele era grande, do tamanho que eu quisesse que ele fosse. Ele não era limitado à espaços e medidas iguais de uma dispensa....
Era bem maior!
Coube tantas coisas: meus pensamentos estavam dentro dele, o meu amor que pensei ter perdido, três vidas inteiras!!! uma penteadeira cheia de recordações e coisas boas.
Pois eu acordei e espero que meu coração seja assim de verdade.
Cansei de tanta falsidade, quero um coração com meu amor e espaço pra um monte de novidades.

Inserida por Darkjasi

CONJECTURAS SOBRE AMOR E PERDÃO


O maior erro do ser humano é conjugar o verbo amar no passado, e acreditar que reatar um relacionamento é sinônimo de retrocesso na vida.
Perdoar não significa assumir uma fraqueza ou dependência, e sim admitir que não é impassível!

Passamos a vida em busca da felicidade que na maioria das vezes está bem perto, na simplicidade de momentos que deixamos passar por acreditar em paixões idealizadas.

Perde-se tempo em curvas escorregadias que não levam a lugar algum, esse tempo é cobrado pela sombra da inquisitória solidão, espraia-se o orgulho... E lá se vai o tempo, e mais tempo, até perceber que a mais pura ignorância é considerar-se autossuficiente por medo de viver uma frustração.

É nesse momento que devemos deixar de lado a carapaça, levando em conta tudo que aprendemos com doridas quedas, nos vestir de humildade e abraçar com todas as forças aquela que pode ser a última oportunidade de compreender a importante missão do amor.

Inserida por Christinnyolivier

Deixai que a vida sobre vós repouse
qual como só de vós é consentida
enquanto em vós o que não sois não ouse

erguê-la ao nada a que regressa a vida.
Que única seja, e uma vez mais aquela
que nunca veio e nunca foi perdida.

Deixai-a ser a que se não revela
senão no ardor de não supor iguais
seus olhos de pensá-la outra mais bela.

Deixai-a ser a que não volta mais,
a ansiosa, inadiável, insegura,
a que se esquece dos sinais fatais,

a que é do tempo a ideada formosura,
a que se encontra se se não procura.

Jorge de Sena
Jorge de Sena, em "As evidências: Vinte e Um Sonetos", Centro Bibliográfico, 1955
Inserida por pensador

Os pensamentos que colecionamos sobre nós, influenciam diretamente nas nossas vontades, sonhos, expectativas, ações e principalmente nas nossas REAÇÕES.
Conseguimos planejar como agir, mas como reagir, não!
Agimos como gostaríamos de ser,mas reagimos como de fato somos! Quem você pensa que é; é quem de fato você É?

Inserida por lucirodgsantos

Plantei pimentas, mirtilos, ameixas e ipês
uma chuva deslumbrante caia sobre a cabeça, adocicando a terra
explodindo em mil aromas de terra vermelha.
plantei o amor de orquídeas, num Flamboyant e nas minúsculas amoras
perdoei-me, ajoelhando brevemente, num canto único ao pé da pitangueira.
ficou, ao final...
aquele gosto sublime de um batom carmim/piataya
que um dia a terra levou para suas doces entranhas.

Inserida por robertoauad

Pulsação

Você não sabe nada sobre mim...

Que és o Sol que me desperta,
aquecendo no meu íntimo,
a vontade de viver.

Você nem sabe ...
O quanto ao céu te reverencio,
por encobrir meus desvarios
com seu manto de paz..

Você nem sabe ...
que orquestras a sinfonia,
a mais linda melodia,
a trilha da minha inspiração.

Você nem sabe...
que este sonho é tudo que tenho,
onde sustento
a minha pulsação.

Inserida por ritaceduardo

Aprendendo sobre as emoções: uma coisa chamada ansiedade.
- Vamô prô!!!
- Eita! Calma fio, o busão ainda nem chegou.
- Tive febre ontem.
- É mesmo??? Pq?
- Sei-lá, tô sentindo umas coisas estranhas.
- Que coisas??? Rsrsrs
- Quando eu imagino o passeio de hoje.
- Ahhhh essa coisa chama AN SI E DA DE.
- Se isso faz a gente não dormir, então é isso mesmo!

Inserida por renatastort

"Tava aqui pensando, já reparou quando às pessoas discultem sobre algo?

Você ver a forma, os seus dentes pra fora e palavras afiadas de cada um deles, isso gera um pouco de medo em mim;

Um querendo ofender o outro...
Eles 'pensam' que quem ganhar no persuadir será melhor e bem visto pelos seus amigos... Idiotas!

É um blá blá blá, absurdo!

Seus argumentos sem nocão, e é claro, inventando sempre algo para ofender o próximo. Hoje isso aconteceu na minha sala pela manhã.

Vejo que, além de sermos burros, Somos Idiotas...
Pra que isso cara?
Eu fiquei na minha como sempre..
Eu me debato comigo mesmo
Tirando minhas próprias dúvidas.

Eu aprendi muito com o silêncio...
Evita mil males
E é claro, uma discusão
entre 'dois' idiotas."

Ps; Às pessoas se tornam tão inutéis nesse sentido. '-'

Inserida por AllissonSanttos

A visibilidade é chave do sucesso para quem tem o que mostrar.

Nunca se pesquisou tanto sobre qualquer assunto como hoje em dia com as facilidades da internet.
Antigamente para estudar a gente comprava livros caros que ficavam desatualizados em pouco tempo ou se frequentava as poucas bibliotecas disponíveis no país, onde educação e cultura ainda são artigos de luxo.
Hoje à menor dúvida ou por simples curiosidade, em qualquer parte do mundo por mais longínqua, o Google, a Wikipédia e bilhões e bilhões de outras páginas gratuitas, em sua maioria confiáveis, estão revolucionando o dia a dia de quem quer apender e sabe onde procurar.
Saber disponibilizar as informações do seu produto na internet é tão importante quanto ter uma loja ou anunciar em veículos de comunicação pagos, na maioria bem caros.
Mas a visibilidade também pode ser uma faca de dois gumes. Informações mal dadas e mal interpretadas, bem como a falta de qualidade do produto oferecido ganham as mesmas páginas que o divulgaram, com reclamações que sempre chegam, cedo ou tarde aos consumidores e como no boca a boca destroem qualquer possibilidade de sucesso.

Nós garantimos os nossos produtos, informamos corretamente aos clientes e essa é a razão do nosso sucesso.
Biquínis Guarujá na sua loja virtual de atacado e varejo www.biquinis.tv e em dois endereços no Guarujá para atendimento personalizado, Avenida Marechal Floriano peixoto 90 Morro do Maluf telefone (13)3329-4344 e No coração de Pitangueiras na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca 1096 loja 9. Telefone (13)9 9192-8888.

Inserida por marinhoguzman

É verdade que nosso coração tem a tendência de se dobrar e redobrar sobre os problemas, sobre as necessidades, dando uma importância tão grande que o menor espinho na carne se torna uma tsunami.

Tome uma nova atitude: coloque-se acima de tudo em atitude de contemplação diante das maravilhas que recebe a cada dia, você perceberá que recebe muito mais do que é pedido.

Senhor, queremos vos louvar e vos amar,
pois sois digno de todo amor e de todo louvor.
Atendei as nossas súplicas e
nos ensinai a ter a alegria necessária para bem viver. Amém!

Inserida por PensamentosdoDia

Muitas vezes,
pouso, como borboleta,
não sobre a flor,
mas no espelho,
onde vejo a mim mesma
despida de máscaras e fantasias
na espera, de novos dias.
do meu poema - Máscara

Inserida por erotildesvittoria

“Um dia talvez você fale e escreva o que pensa e como pensa e sobre o que pensa. Mas só um dia. Só talvez.
Essa imprecisão de tempo - e da própria possibilidade de acontecimento - talvez, novamente talvez, constitua uma boa característica do que você é, e do que escreve. . ou não. Algumas coisas não precisam ser entendidas se podem serem sentidas apenas. A complexidade do sentir ultrapassa a insignificância do entender.
Uma parte de você é decisão, outra é convicção, e tudo isso que você acha que é - e talvez seja- e quase nada perto da insegurança de não saber quem se é, e pior de quem se quer ser. Talvez não se deva escrever sobre tudo, talvez nunca se deva falar de si mesmo. Falar sobre si, sobre o seus sentimentos em particular seria estupidez, e eu arriscaria dizer que talvez - novamente talvez - seria tentar decifrar o indecifrável, como se você fosse inutilmente capaz de julgar o conteúdo pela capa, o interior de um livro que você nunca poderia ler.

Inserida por carpinejando

Ela pôs uma das pernas sobre ele
enquanto o puxava pela gola da camisa
O fez beijar cada um dos poros de suas coxas
A língua dele percorria o corpo dela sem aviso,
de longe ouviam-se os gemidos,
Num golpe rápido e certeiro ela o jogou no chão,
trancafiou a cabeça dele entre suas pernas
até que ele consegui-se decorar cada sabor do seu líbido...
...perde-se o folego, o juízo...ganha-se o paraíso.

Inserida por MagaiverW

Sobre o Natal
Festas, confraternizações, brindes, emoções
Lembranças bem vividas, abraços, encontros
Troca dos presentes, os amigos secretos
Quando se espera na árvore, o Papai Noel
Símbolos antigos, estrelas que brilham no céu
Desejando a todos, paz no mundo, o melhor
Mais amor e compreensão, sinceridade
O melhor mês do ano, hora de mudanças
Novos objetivos, novos rumos, renovações
Promessas cumpridas, os acertos de contas
Novas juras, novas conquistas, seus pedidos
Sempre e' tempo de recomeçar e superar
Para isso todos anos temos o Natal
Renascimento do cristo Jesus, o salvador
Seu exemplo de homem, a quem conhece
Uma vida dedicada ao próximo e valores
O simples se torna complicado sem amor
Por isso o natal é a grande homenagem
Mais vale um abraço do presente amigo
Do que o presente de qualquer conhecido
Feliz Natal

Inserida por salvafaria

Eu queria poder estar do seu lado agora, escutando as suas músicas, falando sobre o seu dia, planejando os nossos momentos. Queria estar aí, pra te chamar de princesa, e te tratar como uma. Estar aí pra escutar você falar o quanto me ama, bem baixinho no meu ouvido. Queria estar aí e não precisar passar vontade de você, estar aí e não precisar olhar suas fotos, por estar vendo você naquele instante. Estar aí pra cuidar de você mais de perto. Ser chamado de 'meu', e responder que sou literalmente seu. Te chamar de possessiva, e adorar esse seu jeito. Estar aí e não te encontrar apenas em sonhos, porque isso é muito chato. Só tenho que admitir uma coisa: Odeio estar longe de você.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Bom e Belo Diaaaaa
Que as Bençãos do Senhor sejam derramadas abundantemente sobre sua vida,seu lar e sobre a sua FAMÍLIA,que toda inveja,mal olhado,olho gordo,macumba,feitiçaria,sejam quebrados e caiam por terra em nome do Senhor Jesus,que no seu Lar haja Paz,Saúde e Prosperidade!Que toda as setas do inimigo batam em retirada nesse dia,que você possa sentir a presença de Deus cuidando de tudo e no controle da sua casa,da sua via e da sua Família!
Amém

Inserida por andreiagodoi

Cante sobre o amor,
conte um pouco da tua dor.

Veja,meu bem, o arco-íris
voltou e a tempestade já
passou, tudo se transformou
em flor, é o universo a nosso
favor.
Teu encanto me encantou,
quando te vi o que era nublado
azul ficou.

Inserida por RenatoCleiton

O amor está esperando

No outono sobre o chão
Entre o trafego e os sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante

Eu vejo como se amantes passasem por mim
Histórias andantes, de quems, comos, e porques
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você

Darei tempo, darei espaço
E esperarei por um encantamento
Quando for hora de andar por esse caminho
Queremos andar direito

Eu estarei esperando por você, baby
Eu estarei me guardando na noite escura
O amor está esperando até estarmos prontos
Até estar certo
O amor está esperando

É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu preferiria segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos

Não retenha o tempo querido, diminua o passo
Querido, agüente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora
Que você é meu homem

(Ponte)
Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo de novo
E como eu não posso forçar o sol a nascer
Ou apressar o começo do verão
Também não devo apressar meu caminho para seu coração. "

" Love Is Waiting "
Brooke Fraser

Inserida por Biannca2

Sobre a Miss que não venceu:
Às vezes ganhar não significa ganhar realmente
O mesmo vale para perder
Basta dar uma olhadinha nos vencedores de BBBs e afins
O mundo vai lembrar-se para sempre da elegância dessa Miss que generosamente inclinou a cabeça para que fosse retirada a sua coroa
Sem parecer ressentida ou humilhada
Apenas um gesto refinado de uma alma refinada
Amanhã ninguém vai se lembrar do nome da "campeã"
Mas dessa mulher, ah, jamais! Ariadna Gutiérrez!
A outra, o nome vai para o ralo.

Inserida por meiremoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp